GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dragao voando em circulos - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn » Dragao voando em circulos - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn
Dragao voando em circulos - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn / The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3225294
    Membro desde
    # Dragao voando em circulos
    Resposta de Anônimo.

    Eu to tentando "pilotar" meu dragao mas ele só voa em circulos! eu sei que ele faz o que manda no controle mas o meu só fica lá rodando!

    PS:Uso controle de x-box no PC

    PSS: nao sei jogar no teclado!

    areton
    areton arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3225295
      Membro desde
      37 anos
      # Re: Dragao voando em circulos
      Resposta de areton.

      Não tem como pilotar o dragão, pq ele não é "pilotável" na DLC, é assim mesmo, ele fica rodando na mesma área em que vc o pegou, e o máximo que dá pra fazer é mandar ele escolher algum alvo pra atacar.

      [spoiler] Agora no caso de estar rodando o "Sahrotaar", aquele dragão que vc monta quase no fim da quest principal pra chegar no Miraak, não é um caso de bug, é conflito com algum mod que muda o "skeleton" do personagem, ou com algum mod de montaria. Tive esse problema, e resolvi desligando o mod command horses.

      The House Always Wins

      AwL GhosT
      AwL_GhosT arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3225296
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Dragao voando em circulos
        Resposta de AwL_GhosT.

        O pior que fiquei ansioso pra montar nos bichos, e tinha aquela coisa, matar ou montar? depois que montei no primeiro dragão decidi, só vou matar, qual é a graça só ficar voando em circulo, depois que descer do dragão ele ir embora, vou esperar que algum MOD de um jeito nisso

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3225297
          Membro desde
          # Re: Dragao voando em circulos
          Resposta de Anônimo.

          Nao nao já zerei dragonborn!! eu queria que fizessem um mod, mas eu nao sei como faz pedidos lá no nexus!

          areton
          areton arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3225298
            Membro desde
            37 anos
            # Re: Dragao voando em circulos
            Resposta de areton.

            Pelo que vi não tem nenhum mod desse tipo por enquanto. E além desse mod estou esperando algum que coloque uns Guar de montaria em Soulstheim.

            The House Always Wins

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3225299
              Membro desde
              # Re: Dragao voando em circulos
              Resposta de Anônimo.

              Tem essa aki mas nao é com cavalo... mas mesmo assim é bem legal!

              URLaHR0cDovL3NreXJpbS5uZXh1c21vZHMuY29tL21vZHMvMzE1Mzg=

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3225300
                Membro desde
                # Bug pra controlar o DG
                Resposta de Anônimo.

                Seguinte existe um método não tão eficaz porém se você deixar ele rodar em círculos por alguns minutos ,depois aperte ESC,depois parte E pra desmontar. Comigo deu certo todas as vezes que tentei porém como já disse eu só consegui fazê-lo andar em linha reta após vc andar bastante aperte E novamente pra descer.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn » Dragao voando em circulos - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn