GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre o game - Warhammer: End Times - Vermintide

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warhammer: End Times - Vermintide » Sobre o game - Warhammer: End Times - Vermintide
Sobre o game - Warhammer: End Times - Vermintide / Warhammer: End Times - Vermintide
shksource
shksource arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #3225384
    Membro desde
    # Sobre o game
    Resposta de shksource.

    Galera vi que esse game entra em segundo lugar neste momento na steam de game mais vendido no período.

    Eu ainda não conhecia ele.

    Alguém já está jogando?

    O desempenho é bom?

    Jogabilidade em primeira pessoa é parecida com Skyrim?

    Estou pensando em comprar, o preço está bem em conta

    shksource
    shksource arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3225385
      Membro desde
      # Re: Sobre o game
      Resposta de shksource.

      Alguém?

      up!

      Jack698
      Jack698 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano
        ID: #3225386
        Membro desde
        Masculino, 25 anos, Solteiro
        # Re: Sobre o game
        Resposta de Jack698.

        Não tenho o jogo mas pelo oque eu pude ver no YT e pela opinião do pessoal ele é um Left 4 Dead com temática RPG do Warhammer, veja uns vídeos e tire as suas proprias conclusões.

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

        wvrmaster
        wvrmaster arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3225387
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Re: Sobre o game
          Resposta de wvrmaster.

          Opa.

          Joguei o game. Ele é do estilo Left 4 Dead. A AI dos inimigos e dos companheiros são um pouco precárias, os gráficos são razoáveis, são bons e o game está um pouco pesado. Meu PC não é grande coisa, mas consegui jogar o game de boa.

          Dá uma olhada na sessão de vídeos aqui desse game e veja o vídeo que eu postei mostrando o desempenho.

          Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warhammer: End Times - Vermintide » Sobre o game - Warhammer: End Times - Vermintide