GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Ao Logar No Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Erro Ao Logar No Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood
Erro Ao Logar No Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood / Assassin's Creed: Brotherhood
cyclonecs
cyclonecs arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    SE VOCE ?? CAPAZ DE SORRIR QUANDO TUDO DEU ERRADO, ?? PQ VC DESCOBRIU EM QUEM POR A CULPA

    ID: #3226063
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Namorando
    # Erro Ao Logar No Uplay
    Resposta de cyclonecs.

    Quando vou fazer Logon no Uplay, da uma mensagem q é preciso de uma conexao de internet para realizar o logon. Porem a internet esta funcionando normal. Ja libeirei a porta 1000 e ainda nao deu. o Jogo so funciona Offline.

    Alquem sabe desse problema?

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvODgvODg4NTgucG5n

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYW5hc29mdC5jb20vc2lnL0N5Y2xvbmVjcy5qcGc=

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
    rafaaelp
    rafaaelp arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3226064
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Erro Ao Logar No Uplay
      Resposta de rafaaelp.

      Vc uso o jogo antes de lançar no pirata? as vezes pode ser o crack que faz isso...

      felipehenrique31
      felipehenrique31 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3226065
        Membro desde
        # Re: Erro Ao Logar No Uplay
        Resposta de felipehenrique31.

        Cara, eu tava com esse problema, como se estivesse sem internet, não logava nem na janela inicial, antes de começar a joga. Fui no support da Ubi, lá tava mostrando o problema. No meu caso resolveu. Era só deletar o arquivo "hosts" localizado em C:/WINDOWS/system32/drivers/etc. Aki resolveu, qualquer dúvida vai no support.

        cyclonecs
        cyclonecs arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          SE VOCE ?? CAPAZ DE SORRIR QUANDO TUDO DEU ERRADO, ?? PQ VC DESCOBRIU EM QUEM POR A CULPA

          ID: #3226066
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Namorando
          # Re: Erro Ao Logar No Uplay
          Resposta de cyclonecs.

          Filipe,

          deu certo aki. Agora ta funcionando 100%.

          Vlw

          IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvODgvODg4NTgucG5n

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYW5hc29mdC5jb20vc2lnL0N5Y2xvbmVjcy5qcGc=

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3226067
            Membro desde
            # Re: Erro Ao Logar No Uplay
            Resposta de Anônimo.

            Valeu amigo, me ajudou aqui jogar Splinter Cell Conviction agora no Uplay

            abuin
            abuin arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3226068
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Solteiro
              # Salvou minha vida
              Resposta de abuin.

              Nossa veio tu salvou minha vida, muito obrigado foi so deletar q o uplay ja funcionou. faleu

              akira1
              akira1 arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #3226069
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Erro Ao Logar No Uplay
                Resposta de akira1.

                Vlw manolo funfou joinha

                mts irc
                mts_irc arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3226070
                  Membro desde
                  # Uplay
                  Resposta de mts_irc.

                  Galera to com um problema aqui, ja deletei o hosts e nao deu, fala que ta sem conexao com a internet, POREM a steam ta normal e a origin tbm, qdo vou conectar aparece o seguinte "Parece haver um problema com a conexão à internet. Verifique as configurações ou mude para modo off-line" alguma idéia ?!

                  abaiao
                  abaiao arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3226071
                    Membro desde
                    # Conectado, mas os jogos não funcionam
                    Resposta de abaiao.

                    Estou com problemas no Uplay desde o dia 11/05/17. O Uplay está conectado, consigo comprar jogos, ativar chaves e fazer o download dos novos jogos normalmente. Mas não consigo rodar nenhum, nem os novos nem os que eu já tinha. Aparece a janela de inicialização dizendo que o jogo será lançado, mas não lança e aí vai pra tela do jogo no Uplay como se eu tivesse acabado de desligar o game. Imaginei se teria alguma relação com o vírus mundial desta semana, mas não achei nada sobre o caso relacionado com a Uplay na internet. E também não encontrei no suporte da Ubisoft nada que ajudasse no meu caso. Alguém aqui pode me dar uma luz? Obrigado!

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Erro Ao Logar No Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood