GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema de Lentidão [Resolvido] - Star Wars: The Force Unleashed II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed II » Problema de Lentidão [Resolvido] - Star Wars: The Force Unleashed II
Problema de Lentidão [Resolvido] - Star Wars: The Force Unleashed II / Star Wars: The Force Unleashed II
juniorhxcx
juniorhxcx arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3226554
    Membro desde
    # Problema de Lentidão [Resolvido]
    Resposta de juniorhxcx.

    Meus amigos, eu iniciei o game a poucos dias, fechei o Star Wars: The Force Unleashed I e comecei a jogar o II porem estava tendo um problema de lentidão no personagem... testei varias soluções como jogar na resolução de 800x600 mais o jogo fica um lixo. então procurei em vários fóruns e achei a solução em um site gringo e resolvi compartilhar com vocês aqui.

    A Solução é bem mais simples do que imaginei. no atalho do game na sua área de trabalho clique com o botão direito e vá em propriedades, no destino do game após fechar as aspas acrescente -variableTimesteps

    no meu caso ficou assim

    "C:Program Files (x86)LucasArtsStar Wars The Force Unleashed 2SWTFU2.exe" -variableTimesteps

    só uma observação o game vicio tira as barras do caminho postado acima mais acho que da para entender, qualquer duvida só falar.

    e é isso, o game funciona normalmente sem nem um leg, travamento ou lentidão.

    solução tão simples que da até raiva por eu ficar mais de 3 horas procurando, mais para vocês não perderem o seu tempo ta ae.

    grande abraço a todos.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3226555
      Membro desde
      # Re: Problema de Lentidão [Resolvido]
      Resposta de Anônimo.

      Obrigado amigo, será de grande ajuda!!!

      juniorhxcx
      juniorhxcx arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3226556
        Membro desde
        # Re: Problema de Lentidão [Resolvido]
        Resposta de juniorhxcx.

        Achei uma outra solução, caso esteja rolando quebra de frames utilizando a solução acima!

        Abra o Painel de Controle do Windows.

        Selecione Opções de Pasta.

        Selecione a guia Exibir

        Selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos.

        Navegue até o seguinte local:

        Windows XP: C: Documents and Settings Settings Application Data Local LucasArts Star Wars The Force Unleashed 2

        Windows Vista ® e Windows 7: C: Users AppData Local LucasArts Star Wars The Force Unleashed 2

        Exclua o arquivo chamado CONFIG (OR config.xml se extensões de arquivo estiverem habilitadas) a partir desta localização.

        no caso usando essa solução não é necessário urar a solução a cima!

        igomesigor
        igomesigor arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3226557
          Membro desde
          Masculino, 25 anos
          # Re: Problema de Lentidão [Resolvido]
          Resposta de igomesigor.

          Nn consegui faca um video explicando melhor u eu tentei e nao conseguir

          esco
          esco arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3226558
            Membro desde
            # Re: Problema de Lentidão [Resolvido]
            Resposta de esco.

            Obrigado valeu mesmo pela dica sobre o site gringo funcionou perfeitamente

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed II » Problema de Lentidão [Resolvido] - Star Wars: The Force Unleashed II