GameVicioFórum
GameVicioFórum

Criando um Mage descente e algumas dicas - The Elder Scrolls III: Morrowind

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls III: Morrowind » Criando um Mage descente e algumas dicas - The Elder Scrolls III: Morrowind
Criando um Mage descente e algumas dicas - The Elder Scrolls III: Morrowind / The Elder Scrolls III: Morrowind
SoutherSpy
SoutherSpy arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3227464
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Namorando
    # Criando um Mage descente e algumas dicas
    Resposta de SoutherSpy.

    Fala galera, criei um mage no morrowind e me senti um poco perdido sobre algumas coisas dele, queria que alguem me responde-se algumas coisa do tipo:

    Como e onde eu consigo algum poder para ele que regenere Mana(magika) automaticamente, se possivel HP também,

    meu Char é um Mage completo, é um Breton de classe Mage é óbvio com signo do Aprendiz a classe é um pouco personalizada por que tipo escolhi como atributo principal tambem a habilidade de usar arco e flecha, queria saber aonde tem arco e flechas descente para comprar, depois as otras abilidades sao as normal de Mage, Destruicao, Ilusao, Invocação, etc.

    Algumas dicas ai? desde ja agradeço

    SoutherSpy
    SoutherSpy arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3227465
      Membro desde
      Masculino, 40 anos, Namorando
      # Re: Criando um Mage descente e algumas dicas
      Resposta de SoutherSpy.

      Só pra consta, tenho morrowind + tribunal + Bloodmoon ;)

      Dronnie
      Dronnie arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3227466
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Criando um Mage descente e algumas dicas
        Resposta de Dronnie.

        Puts man não conheço nenhuma spell que carregue a mana, agora hp tem varias, já que tu é mage pega as magias de conjurar bow que o arco que vem é muito bom alem de upar a habilidade no arco e conjuration(acho que escreve assim) compre la na guilda dos magos em balmora o/, mto loca a combinação ._. espero ter ajudado

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI0OC8zMTEzLzA2Yzc1Y2IxZmcyLmpwZw==

        SoutherSpy
        SoutherSpy arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3227467
          Membro desde
          Masculino, 40 anos, Namorando
          # Re: Criando um Mage descente e algumas dicas
          Resposta de SoutherSpy.

          Ajudo sim mano, no momento to reunido com minha familia pra passa natal e ano novo mas quando volta pra minha casa vo ir la pega esta conjuration acho que sei qual é, Brigadao ai e feliz natal/ano novo pra voce ;)

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls III: Morrowind » Criando um Mage descente e algumas dicas - The Elder Scrolls III: Morrowind