GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem entendeu o final? - Lost: Via Domus

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lost: Via Domus » Alguem entendeu o final? - Lost: Via Domus
Alguem entendeu o final? - Lost: Via Domus / Lost: Via Domus
celsoryu
celsoryu arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    SHORYUKEN

    ID: #3227474
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Casado
    # Alguem entendeu o final?
    Resposta de celsoryu.

    Não sei se a história da série, de alguma forma, tenha conexão com a do game. Nunca entendi o final do jogo, então surgio uma teoria na série sobre vidas paralelas causada por causa das viagens no tempo... isso deu muito sentido tanto à série quanto ao game.

    Porém com o final tosco do seriado mostrando uma espécie de vida pós morte, e a descepcionante declaração dos produtores da série em entrevistas dizendo que a bomba explodida no final da quinta temporada não criou uma realidade alternativa, fez com que toda a série perdesse o sentido, que tudo que aconteceu na ilha foi em vão; e o final do game perdeu o sentido de novo junto com a série.

    No final do game o cara consegue escapar da ilha em um barco, mas no meio do caminho ele ver o mesmo avião "oceanic 815" se destruindo e caindo em direção à ilha, então a cena é cortada e derrepente o personagem se acorda novamente na ilha no local do acidente e pra sua surpreza a sua amiga aparece viva!

    E aí? Qual a opinião de vcs? tudo o que a gente jogou antes do final não passou de um somho? ele voutou no tempo? foi uma realidade paralela?...

    ruanddracula
    ruand.dracula arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3227475
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Alguem entendeu o final?
      Resposta de ruand.dracula.

      Eu comecei a acistri a série a uns dias atrás por gostei muito do jogo

      mas eu acho que o jogo não parece tanto com a séria eu acho

      que o protagonista do jogo deveria ser o jack

      e o fianl do jogo também é muito tosco .

      Bom eu acho que deveria ter O "Lost Via Domus 2" para continuar do final

      estranho do lost via domus

      era bom tambem que tivesse um jogo de lost para cada temporada né?

      o Lost Via domus também é curto que só , quando eu comecei a me empolgar

      o jogo acabol deveria ter pelomenos uma expanção né?

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lost: Via Domus » Alguem entendeu o final? - Lost: Via Domus