GameVicioFórum
GameVicioFórum

Saiu O Update 3 - Ryse: Son of Rome

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Saiu O Update 3 - Ryse: Son of Rome
Saiu O Update 3 - Ryse: Son of Rome / Ryse: Son of Rome
TecoTecoNaCuia
TecoTecoNaCuia arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3227958
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Solteiro
    # Saiu O Update 3
    Resposta de TecoTecoNaCuia.

    Teve uma boa melhoria de desempenho pras placas Nvidia aqui senti uma melhora de uns 20 a 30% na minha gtx650ti!!!

    Luta Livre

    suku
    suku arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3227959
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Re: Saiu O Update 3
      Resposta de suku.

      Changelog

      SLI/Crossfire optimization & quality improvements

      Improved GPU performance on NVIDIA cards, especially for GTX980/970 versions

      Fixed potential crash when running the game in resolutions higher than 1080p

      Fixed graphical corruption on nVidia when running in resolutions higher than 1080p

      Fixed a bug that occurred on low framerate which prevented the door to open in Pax Romana

      Fixed a bug that allowed Legendary difficulty to be selected with mouse even though it is not unlocked

      Made CVar accessible to disable/enable force feedback on the game controller: i_forcefeedback 0/1

      Made CVar accessible to disable/enable flash (e.g. the ingame HUD for taking beauty screenshots): gfx_draw 0/1

      Made CVar accessible to adjust image sharpening: r_PostAASharpening 0?2 (values range from 0 to 2, default is 0.2)

      Added support for high resolution timer mode to overcome FPS limits on some systems. Activate via "sys_highrestimer = 1" (without quotes) in system.cfg

      Placa Mãe: Gigabyte H67M-D2-B3

      Processador: Core i5 2500k 3.7Ghz

      Memoria Ram: Kingston 8GB DDR3

      VGA: GTX 970 Gigabyte G1 Gamimg

      WC: Corsair H100i GTX

      Fonte: Corsair CX 500W V2

      HD: Seagate Barracuda 1.5TB

      SSD: Corsair Neutron GTX 120GB

      Gabinete: H440 Razer Edition

      Teclado: Razer DeathStalker Expert

      Mouse: Razer Abyssus

      Mousepad: Razer eXactMat

      Joysticks: Volante Logitech G27 / Controle Xbox 360 Sem Fio Prata

      djman
      djman arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3227960
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Saiu O Update 3
        Resposta de djman.

        Aqui, mesmo depois do update, continuo tendo travada quando eu movimento a câmera, ou quando eu corro com o personagem, ou ainda quando faço uma finalização. :(

        PC: Gigabyte 970A-UD3 Rev.3.0 // AMD Vishera FX8320 @3.5Ghz + Corsair A50 // Corsair DDR3 1333Mhz 2x4Gb // ASUS Nvidia GTX 760 2GB GDDR5 // HD Western Digital 320GB Sata + HD Seagate Barracuda 2TB Sata// Cooler Master GX Bronze 550W Reais

        MatadourBr
        MatadourBr arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3227961
          Membro desde
          Masculino, 40 anos, Namorando
          # Re: Saiu O Update 3
          Resposta de MatadourBr.

          Tenho uma R9 280X por mais que seja update para Nvidia esta melhorou bem desde que foi lançado o jogo não tive problema com jogo ótimo jogo nota 10!

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3227962
            Membro desde
            # Re: Saiu O Update 3
            Resposta de Anônimo.

            O jogo é muito maneiro, comprei com orgulho, porém joguei um pouco mais de 6 horas e tudo finalizado. A campanha é muito curta. É de se notar que o jogo foi 'obrigado' a ser lançado junto com o XOne como exclusivo, mas não emplacou por sua história ser curta e o fator de re-jogar ser quase nulo além dos inimigos serem quase todos os mesmos. Entretanto o jogo é muito maneiro e vale a pena, seja pelas finalizações ou enredo cativante juntamente com os gráficos. Em relação ao tópico indiferente ao update eu achei o game bem otimizado desde o seu inicio.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3227963
              Membro desde
              # Re: Saiu O Update 3
              Resposta de Anônimo.

              As vezes alguns updates são realmente bem vindo, o jogo aqui ja rodava de boa, com esse update tive uma bela melhora nos fps! fiquei impressionado com a Crytek esse jogo tem o melhor grafico da atual geração e roda liso liso! unica critica ele é curto e facil vc nao terá problema algum se jogar no nivel mais dificil!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Saiu O Update 3 - Ryse: Son of Rome