GameVicioFórum
GameVicioFórum

Midia Física recebe código da Steam? - Batman: Arkham Knight

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Midia Física recebe código da Steam? - Batman: Arkham Knight
Midia Física recebe código da Steam? - Batman: Arkham Knight / Batman: Arkham Knight
lucasmedeco
lucasmedeco arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3228120
    Membro desde
    # Midia Física recebe código da Steam?
    Resposta de lucasmedeco.

    Tenho uma dúvida, ao comprar uma mídia física, vem com o código de ativação na steam? como no Formula 1 por exemplo?

    leo x
    leo x arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Equipe Home
      GameViciado Junior

      Eu sou o XYZ da questão!

      ID: #3228121
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Casado
      # Re: Midia Física recebe código da Steam?
      Resposta de leo x.

      Se não me engano dentro do dvd vem só o instalador do steam.

      Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

      diginganbianga
      diginganbianga arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3228122
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Midia Física recebe código da Steam?
        Resposta de diginganbianga.

        Vem a CDkey do steam sim. Pode ficar sussa, eu tenho e fiz isso.

        PC | PSV PS1 PS2 PS3 PS4 |

        Meu PC

        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3228123
          Membro desde
          # Re: Midia Física recebe código da Steam?
          Resposta de Anônimo.
          Se não me engano dentro do dvd vem só o instalador do steam.

          Se vem o instalador da STEAM obviamente vem o código ¬¬

          mgmarcio
          mgmarcio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #3228124
            Membro desde
            38 anos
            # Re: Midia Física recebe código da Steam?
            Resposta de mgmarcio.
            Tenho uma dúvida, ao comprar uma mídia física, vem com o código de ativação na steam? como no Formula 1 por exemplo?

            eu comprei o meu batman por mídia física na saraiva. Ele vem com vários discos de instalação. Como funciona: vc coloca o disco e as opções surgirão na tela e uma delas é a ativação do jogo no steam (aliás, é uma exigência para se jogar ele). O jogo tbm vem com dlcs e cada uma delas vem com um código para ativar na sua conta steam.

            Resumindo: nnão vem somente com o instalador do steam e sim com o jogo tbm para instalar (senão não seriam 5 discos de dvd).

            OBS: se vc não quiser instalar pelos discos, vc pode optar por fazer o download do jogo após a ativação do mesmo.

            Vale a pena comprar em disco.. vc encontra com preço muito melhor que no próprio steam... paguei 70 reais na época

            Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

            isTroopyciuu
            isTroopyciuu arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              Membro desde 2007

              ID: #3228125
              Membro desde
              Masculino, 52 anos, Casado
              # Re: Midia Física recebe código da Steam?
              Resposta de isTroopyciuu.
              Tenho uma dúvida, ao comprar uma mídia física, vem com o código de ativação na steam? como no Formula 1 por exemplo?

              eu comprei o meu batman por mídia física na saraiva. Ele vem com vários discos de instalação. Como funciona: vc coloca o disco e as opções surgirão na tela e uma delas é a ativação do jogo no steam (aliás, é uma exigência para se jogar ele). O jogo tbm vem com dlcs e cada uma delas vem com um código para ativar na sua conta steam.

              Resumindo: nnão vem somente com o instalador do steam e sim com o jogo tbm para instalar (senão não seriam 5 discos de dvd).

              OBS: se vc não quiser instalar pelos discos, vc pode optar por fazer o download do jogo após a ativação do mesmo.

              Vale a pena comprar em disco.. vc encontra com preço muito melhor que no próprio steam... paguei 70 reais na época

              R$70 conto???

              Paguei 60 reais e arrependi.

              Essa bosta não vale 5 reais.

              Meu PC

              lucasmedeco
              lucasmedeco arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #3228126
                Membro desde
                # Re: Midia Física recebe código da Steam?
                Resposta de lucasmedeco.

                Valeu pessoal, era o que desconfiava mesmo.. abraço

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Midia Física recebe código da Steam? - Batman: Arkham Knight