O jogo roda tranquilo entre ultra e hiper mas nas cenas de CG ( animação ) o negócio fica todo bugado, audio, video, tudo travado, como se eu estivesse com um PC das casas bahia. Alguém resolveu esse problema?
Bug nas cenas de CG - Mirror's Edge Catalyst
Esse jogo usa uma técnica usada em alguns jogos, tipo, nas cutscenes eles dão um upgrade gráfico, aumentando desde resolução, até mesmo efeitos, iluminação etc, por isso pesa mais nas cutscenes, repare que o uso da placa aumenta, se fosse problema do jogo, teria que diminuir, Tomb Raider 2015 tbm usa isso, no caso eles aumentam a resolução e texturas, por isso pesa muito as cutscenes, porém ficam com uma qualidade muito boa.
Processador
Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz
Núcleos: 4
Processadores lógicos: 4
Velocidade: 3 GHz
Memória Ram
Capacidade: 8 GB
Placa de vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760
Chipset: GeForce GTX 760
Memória: 5.93 GB
Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362
DirectX
Versão instalada: 12.0
Aceleração 3D: Sim
Som
Nome: Realtek High Definition Audio
Disco rígido
Espaço livre: 712.96 GB
Espaço total: 931.51 GB
Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 10 Pro
Arquitetura: 64 bits
Versão: 10.0.10240
Entendi. Estranho, muito estranho. No TR 2015 não tive esse problema ( com exceção do purehair ).