GameVicioFórum
GameVicioFórum

Para de funciona - Crusader Kings II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crusader Kings II » Para de funciona - Crusader Kings II
Para de funciona - Crusader Kings II / Crusader Kings II
cassiosantos
cassiosantos arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3230160
    Membro desde
    # Para de funciona
    Resposta de cassiosantos.

    Ola galera que gosta de bons jogos de estrateja, eu to com um probleminha nun crusader kings 2, o jogo inicialmente esta funcionando pefeito, mais toda hora sem motivo nenhum para de funciona, alguem pode me ajuda?

    josafaneto
    josafaneto arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3230161
      Membro desde
      # Por que para de funcionar
      Resposta de josafaneto.

      Cassio seguinte, provavelmente o seu jogo deve ser uma versao "pirata", entao deve estar na versao 1.0 ou 1.1 algo assim, voce devera instalar um patch do mesmo autor que fez esta versao e assim acabar com este bug...antes de mais nada voce chega em determinado ano e o jogo trava.....correto...entao a resposta que lhe passei e a tua soluçao...outra dica, se realmente gostou do jogo entao o COMPRE, assim vai ajudar a empresa a manter os funcionarios que o fizeram.

      MatheusGS
      MatheusG.S arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3230162
        Membro desde
        # Mesmo problema
        Resposta de MatheusG.S.

        Bom eu estou com o msm problema q o Cassio,eu ja baixei diversos patch mas quando eu inicio o jogo fica normal mas quando vai aparecer o menu fica tudo branco a tela,alguem sabe o pq???

        lancer8
        lancer8 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3230163
          Membro desde
          # Error Na Exe
          Resposta de lancer8.

          Eu vou jogar em lan com um colega mais toda vez que o jogo acaba de sincronizar da error na ck.exe do jg estou usando windowns 8 sabe augum de voçes joga com windowns 8 online ?

          [url=http://redirect.gamevicio.com.br/user/?1568583]IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTU2OC8xNTY4NTgzLnBuZw==

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crusader Kings II » Para de funciona - Crusader Kings II