GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como usar codigos e ainda salvar o jogo ? - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition » Como usar codigos e ainda salvar o jogo ? - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition
Como usar codigos e ainda salvar o jogo ? - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition / Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition
pc007
pc007 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3230454
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Como usar codigos e ainda salvar o jogo ?
    Resposta de pc007.

    Toda vez que eu digito código aparece a mensagem que o salvamento do jogo sera desativado.

    só que como eu reativo para o jogo voltar a salvar normal sem ter que retirar os codigos acionados ??

    niltoncasciano
    niltoncasciano arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3230455
      Membro desde
      # Problema ao Salvar o Game
      Resposta de niltoncasciano.
      Toda vez que eu digito código aparece a mensagem que o salvamento do jogo sera desativado.

      só que como eu reativo para o jogo voltar a salvar normal sem ter que retirar os codigos acionados ??

      Galera eu enfrento esse mesmo problema. já instalei a Att. do game, ja reinstalei o game.. já tentei de tudo. ate procurei outros crack do game pra ver se tinha alguma incompatibilidade e nada foi resolvido. quando chega a parte de destruir o Robo que faz a levitação de objetos, antes disso ele diz que o armazenamento nao pode ser encontrado, que nao será possivel salvar e ainda pergunta se quero desativar o salvamento automatico.

      minha confi. é

      intel core I3 3.20

      4 giga de memoria

      placa de video redeon 7450

      GustavoCorreaa
      GustavoCorreaa arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3230456
        Membro desde
        Masculino, 22 anos, Namorando
        # Re: Como usar codigos e ainda salvar o jogo ?
        Resposta de GustavoCorreaa.

        Para que você quer códigos meu caro Padawan?

        Jogos clássicos hoje.

        Jogos clássicos amanhã.

        Jogos clássicos sempre!

        jokas1911
        jokas1911 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3230457
          Membro desde
          # Re: Como usar codigos e ainda salvar o jogo ?
          Resposta de jokas1911.

          Se querem tanto trapacear baixa uns trainer

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition » Como usar codigos e ainda salvar o jogo ? - Star Wars: The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition