GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo abre mas - Star Wars: Battlefront (2015)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Jogo abre mas - Star Wars: Battlefront (2015)
Jogo abre mas - Star Wars: Battlefront (2015) / Star Wars: Battlefront (2015)
lucasdotm
lucasdotm arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3230988
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Jogo abre mas
    Resposta de lucasdotm.

    Jogo aqui abre fica preta a tela, porem toca a musica de menu do jogo(joguei a beta e é a mesma musica), no beta abriu e foi de boa, já a versão finalizada deu esse problema, engraçado que o jogo permite jogar quando alcançar 23% de download e eu joguei o jogo de boa, uma missão com o darth vader normalmente, ai hoje que acabou o download ele fez isso. aff.

    DUDUPortoRS
    DUDUPortoRS arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3230989
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # Re: Jogo abre mas
      Resposta de DUDUPortoRS.

      Na minha humilde opinião eu acho melhor você pedir o dinheiro de volta , comprei o meu ontem , ele da crash direto na hora de entrar, sempre na 1 vez...sem contar que para achar uma partida online tem que procurar uma meia hora ou mais , não tem ninguém jogando isto.....parei por aqui e estou correndo atrás do reembolso garantido pela ORIGIN.. espero que consiga resolver o problema , Boa Sorte!!

      CORE I7 3770 NON "K" 4.3GHZ 1.24VCORE H80i CORSAIR -32GB DDR3 2007MHZ OC CORSAIR PRO VENGEANCE - SABERTOOTH Z77 - GTX 1080ti icx EVGA - FONTE CORSAIR HX1000i- GABINETE CM 690 III WINDOW USB3.0

      herlius
      herlius arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3230990
        Membro desde
        Masculino, 38 anos
        # Re: Jogo abre mas
        Resposta de herlius.

        Pra mim reinstala tudo no PC, eu cansei desses bugs bizzaros do PC e fui console, eu não tinha grana pra comprar PC top de linha, so mediano, desisti do PC por esses motivos, console na boa, meto cd e vai sem problema! Mas, esse Star Wars ta foda de ruim mesmo...

        Francross
        Francross arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

          ID: #3230991
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Casado
          # Re: Jogo abre mas
          Resposta de Francross.
          Pra mim reinstala tudo no PC, eu cansei desses bugs bizzaros do PC e fui console, eu não tinha grana pra comprar PC top de linha, so mediano, desisti do PC por esses motivos, console na boa, meto cd e vai sem problema! Mas, esse Star Wars ta foda de ruim mesmo...

          console é muito pratico mesmo...lembro na época do play 1 quando eu era consolista... huahauhauhauhauhauha...

          o pior de tudo que ja faz ums 3 anos pra cá os jogos estão vindo todos zuados.... até parece que querem que paramos com os PCs!

          Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

          nelson seixas
          nelson_seixas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito

            Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

            ID: #3230992
            Membro desde
            Masculino, 39 anos, Casado
            # Re: Jogo abre mas
            Resposta de nelson_seixas.

            E minha opnião ja comecei acreditar que a 1º versão do jogo eh zuada para que os piratas se deem bastante mal. depois vem os patch e vai melhorando. por exemplo o gta V logo que lançou consumia 88% da cpu e a temperatura chegava aos 90c fácil(me fez comprar h100i desnecessáriamente) . e o bf4 no máximo aos 65c. depois dos patchs o gta v consome menos de 60% da cpu e a temperatura com 55c(com h100i) e o bf4 do mesmo jeito. e outros jogos tb tipo the witcher 3, AC unity. não comprei o fallout4 mas nos comentário percebi o mesmo comportamento.

            Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

            Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

            Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

            Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

            Monitor: benq 24" X2420Z

            HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

            Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

            Gabinete: Cooler Master HAF X

            Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

            Geovany97
            Geovany97 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3230993
              Membro desde
              Masculino, 25 anos, Solteiro
              # Re: Jogo abre mas
              Resposta de Geovany97.

              Verifica integridade do jogo, atualizad os drivers de video e instala o Directx entre outros que se encontra dentro da pasta do jogo.

              lucasdotm
              lucasdotm arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3230994
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Jogo abre mas
                Resposta de lucasdotm.

                Acabei desistindo tentei duas vezes, fazer o download tudo de novo, mudar de monitor para TV, atualizar tudo que tinha(placa de vídeo, DX, vc++ e os caralho as 4) mas não ia de jeito nenhum, acabei solicitando o reembolso do jogo, uma pena que na versão final esteja assim sendo que joguei a versão beta.

                K3K0L4S
                K3K0L4S arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3230995
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Tenta colocar estes parâmentros:
                  Resposta de K3K0L4S.

                  Botão direito do mouse no ícone do jogo,depois em propriedades,em destino depois de .exe aspas adicionar:

                  -novid -noborder -windowed

                  depois aplicar e dar ok.

                  K3K0L4S®

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Jogo abre mas - Star Wars: Battlefront (2015)