GameVicioFórum
GameVicioFórum

Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga - FIFA Soccer 16
Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
pedrode almeida miguel
pedrode almeida miguel arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3231764
    Membro desde
    # Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
    Resposta de pedrode almeida miguel.

    1)Galera estou com dificuldade de sair a bola com meu goleiros,tem certos adversarios que fazem uma marcação sobre pressão na saida de bola,que parece cão raivoso,ele te caça e vem rapido igual the fhash,como sair desde tipo de marcação,pois tenho um toque de bola bom,porem nada da tempo,mesmo de primeira e rapido os toques.Qual seria a configuração para sair desta marcação dos infernos? Tem que dar chutão para frente,o que pode ser posse de bola minha ou não,e uma loteria um chute para frente.

    2) tem como trazer sua defesa para tras,de uma forma rapida sem ser voltando com o jogador? Tipo assim,fica admirado e puto ao mesmo tempo de estar atacando e chegar na zaga oponente em velocidade e ver que a zaga dele esta toda certinha la atras sem buraco,mesmo em um contra ataque,como pode isso? Eu quando estou no ataque ou perco a bola num escanteio e uma correria para voltar e ir acertando a zaga,então pergunto tem como voltar mais rapido e colocar a zaga certa,ou isto é nas configuraçoes de tatica ou quando é atacado da um monte de toque no controle(nas setinhas) ate ficar na retranca e depois tira quando tem a posse de bola.

    Quem puder ajudar e dar dicas agradeço,porque estou sempre querendo aprender a jogar melhor,

    bernardodavid
    bernardodavid arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3231765
      Membro desde
      # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
      Resposta de bernardodavid.

      O chutão é a saída menos perigosa,mas tem algumas maneiras mas não é 100% de certeza que você vai ficar com a bola e não vai tomar um contra-ataque.

      Você pode apertar o LT(Botão Cercar) que o goleiro vai chamar a zaga pra mais perto, geralmente quando acontece isso os meias direita e esquerda ou os pontas ficam livres, aí é só lançar neles, se seu oponente continuar marcando os meias direita e esquerda, os zagueiros e laterais vão ficar totalmente livres.

      Sempre mire no jogador alto, vai facilitar sua vida.

      Mas se não quer correr risco, mande chutão pros atacantes.

      Quanto a pergunta Nº2,é só você não mexer na sua zaga que sempre ela vai estar composta, tente dar bote com os volantes ou meias,se tirar um zagueiro da posição e seu oponente for esperto, ja era.

      Caso seus meias estejam no ataque ainda você vai ter que controlar um zagueiro,recue e use o botão RB(Conter com companheiro) que os meias vão encostar no atacante, quando isso acontecer, use o LB pra trocar pra ele e tente o bote.

      Mas claro, que depende do seu estilo de marcação,mas usar muito bem o analógico direito pra trocar seus jogadores sem usar o LB e partir feito um cão raivoso pra cima, vai ser mais eficaz, você vai dar pouco espaço pro seu oponente,e vai forçar o erro de passe.

      É treinar,treinar,treinar...

      edstavora
      edstavora arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3231766
        Membro desde
        # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
        Resposta de edstavora.

        Fifa bom foi o 13, de lá pra cá, vem só piorando ...

        Alive33
        Alive33 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3231767
          Membro desde
          # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
          Resposta de Alive33.

          Quem sabe jogar vai fazer pressão mesmo na saída de bola, um erro ali é fatal... se quer sair jogando é só fingir que vai tocar para um lado e tocar para o outro... fica cansando o cara que uma hora ele desanima... qto a defesa, tudo isso é tática personalizada... se vc jogar com as táticas padrões sempre vai estar atrás de quem sabe personalizar... como fazer? de cabeça não sei escrever tudo, digo ao certo que modifiquei tudo jogando offline até chegar no que eu queria... isso faz a diferença.

          pedrode almeida miguel
          pedrode almeida miguel arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3231768
            Membro desde
            # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
            Resposta de pedrode almeida miguel.

            Agradecer a galera que vem aqui ajudar e vou tentar colocar em prática.

            pedrode almeida miguel
            pedrode almeida miguel arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3231769
              Membro desde
              # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
              Resposta de pedrode almeida miguel.
              Agradecer a galera que vem aqui ajudar e vou tentar colocar em prática.

              Tem uma terceira pergunta que seria,porque tem jogo que eu sinto que esta bom e cadenciado para jogar e outros parecem que esta numa correria sem fim? Isto é normal,tem horas que parece outro jogo de tão rapido,e fica assim,as vezes as partidas são mais rapida e as vezes boa e cadenciada. Lógico que esta acontecendo isto online,é normal galera?

              marxcel
              marxcel arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3231770
                Membro desde
                # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
                Resposta de marxcel.
                Fifa bom foi o 13, de lá pra cá, vem só piorando ...

                Discordo.. O 13 foi o início da EA a colocar pace e pace e vicia as criança s ein driblar correr driblar correr...

                Bom mesmo foi o 12 e 14 ( exceto pelo bug de gols de cabeça ).

                DynKiller
                DynKiller arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito

                  GameViciado

                  ID: #3231771
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos, Casado
                  # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
                  Resposta de DynKiller.

                  Cara, toque de bola! Quem usa pressão demais, os seu jogadores acabam cansando rapido e isso pode ser uma vantagem pra vc no sergundo tempo. Tem uma galera com o Barcelona fazendo isso, eu toco a bola até eles cansarem.

                  Sobre montar a defesa, coloque os jogadores com defesa alta, ou edite na opção de instruções para ele nunca ir ao ataque. Mas é ruim quando vc esta no ataque, o time fica muito recuado.

                  Sobre o Fifa 13, é como o amigo falou, a EA acostumou a mulekada a correr e driblar com CR7 e praticamente com o botão de corrida o tempo todo pressionado. Já o Fifa 12, pra mim foi um dos mellhores , a demo então dele era outro nivel. Quando vou no forum da EA vejo a galera pedindo a correria devolta. Tomara que a EA não dê ouvidos pra esses caras.

                  AMD Phenom(tm) II X4 965 Processor 3.5GHz, XFX ATI Radeon HD 6850, 6GB DDR3 1333, HD 500GB - HD 160GB, WINDOWS 7 ULTIMATE 64

                  IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9yb2Jzb25zeC9mc19vdmVyYWxsLnBuZw==

                  DynKiller
                  DynKiller arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito

                    GameViciado

                    ID: #3231772
                    Membro desde
                    Masculino, 40 anos, Casado
                    # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
                    Resposta de DynKiller.

                    Cara, vc joga FUT eu só jogo temporadas e por isso não sei se é a mesma coisa. No FUT é mais arcade mesmo. Tem cada jogada de doido, cada gol escroto que me meu raiva e passei a jogar o modo Temporadas que pra mim é mais perto da realidade se falando em jogabilidade.

                    Mas falando de marcação... Eu faço assim...

                    Controlo um jogador de preferencia um volante ou um meia e chamo outro, fico cercando os espaços vazios com ele mas n fico o tempo todo com o RB(controle XBOX) pressinado. Fico dando uns toques no RB só pra o jogador cercar mais e sempre ligado nos movimentos do cara e pra onde ele vai tocar e cercando o espaço vazio entre outro jogador.

                    Tem uma galera com o Neymar ou CR7 fazendo aquela velha jogada característica de correr pra linha de fundo e voltar entrando pra dentro da grande area e chutando cruzado ou pro gol, ou fazendo o mesmo mas voltando pra entrada da area pra chutar. Nessa hora mantenho a calma, deixo ele ir mas com meu jogaor segurando LT sem o de correr dando uns toque com o RB pra outro jogador acompanhar ele, quando ele resolve entrar na area fico parado na frente e ele 90% das vezes tromba com meu jogador e roubo a bola. E parto pro contra ataque.

                    Marcação tem q ter muita calma e frieza...

                    Espero ter ajudado :)

                    AMD Phenom(tm) II X4 965 Processor 3.5GHz, XFX ATI Radeon HD 6850, 6GB DDR3 1333, HD 500GB - HD 160GB, WINDOWS 7 ULTIMATE 64

                    IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9yb2Jzb25zeC9mc19vdmVyYWxsLnBuZw==

                    hanickel
                    hanickel arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #3231773
                      Membro desde
                      # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
                      Resposta de hanickel.

                      É....é bem isso mesmo! Pode ver o Adolfzz e o Fifalize no Youtube....eles tratam disso de forma mais profissional. Tanto é que eles vivem disso....outro carinha que é bacana para ver tutoriais e gameplays é o Crocodillo e o Afinco. E finalmente consegui! Estou na 6ª divisão agora. Montei um time da liga italiana em 4-4-2 com Dyballa e Tevez na frente. Goleiro é meio relativo, mas gosto mt do Handanovic. Já percebi que para Zaga tem que ter defesa alta (DEF acima de 80, como Miranda, Bonucci, Castan, Juan Jesus...), laterias rápidos, mas troncudos (Alex Sandro e Bruno Peres), volantes brutamontes (Guarin, Felipe Mello), meias ágeis (Felipe Anderson, Pereyra, Pirlo - tá bom, o Pirlo não é tão ágil assim, mas tem passes e chutes bem embaçados - e o Insigne) e atacentes matadores (Tevez, palacio ou Dyballa). É um time de correria? É sim! Mas para ter desenvoltura para apoiar na defesa / ataque, não para correr como o Seiya dando meteoros como louco....não sei até onde vou com esse time, mas estou gostando...a EA tem culpa por conta dos scripts e handcap? Tem sim! Mas não há nada a ser feito. É se adaptar e praticar...

                      hanickel
                      hanickel arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #3231774
                        Membro desde
                        # Re: Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga
                        Resposta de hanickel.

                        Disse que estava com 132 derrotas....agora tenho 80 vit, 79 empates e 150 derrotas, mas esqueci de mancionar que a maioria das derrotas é por causa do quit. Eu não sou de quitar partidas, mas hj msm estava perdendo de 4 a 0, mas aí botei pressão, o adversário nem conseguia sair da defesa....e qdo no começo do 2 tempo armei uma jogada q ia resultar em gol, o safado derrubou a partida.....e tb qdo cai sua conexão conta como derrota pra vc. E comigo isso acontece quase td dia....tenso!

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Marcação sobre pressão na saida de bola e zaga - FIFA Soccer 16