GameVicioFórum
GameVicioFórum

Todos os aparelhos - Batman: Arkham City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham City » Todos os aparelhos - Batman: Arkham City
Todos os aparelhos - Batman: Arkham City / Batman: Arkham City
Zerogeass
Zerogeass arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3231820
    Membro desde
    # Todos os aparelhos
    Resposta de Zerogeass.

    Ja passei da parte que o coringa morre mas quando vo olhar minha lista de aparelhos falta 1 e está no lugar uma interogação acho que é o numero 11 alguem sabe como consegui esse aparelho que ta faltando pra mim conssegui ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3231821
      Membro desde
      # Re: Todos os aparelhos
      Resposta de Anônimo.

      Na sua lista não no mapa.

      E por acaso não está escrito pra vc recuperar o aparelho roubado pelo coringa?? Há esqueci de disser é a bonba congelante.

      vc por acaso não vai querer que eu vá lá buscar pra vc né.

      Que por cinal está marcado a siderurgica do coringa.

      ___________

      Dece na siderurgiaaca e procura que está em baixo do elevador. e tem uma charada lá também pra ser resolvida, vc por acaso não está conceguindo ler corretamente.

      Darken0
      Darken0 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3231822
        Membro desde
        # Re: Todos os aparelhos
        Resposta de Darken0.

        Ele não deve ta conseguindo ler por causa desses erros grotescos d portugues

        hebertsantosmorais
        hebertsantosmorais arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3231823
          Membro desde
          Masculino, 42 anos
          # Re: Todos os aparelhos
          Resposta de hebertsantosmorais.
          ele não deve ta conseguindo ler por causa desses erros grotescos d portugues

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Zerogeass
          Zerogeass arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3231824
            Membro desde
            # Re: Todos os aparelhos
            Resposta de Zerogeass.
            Na sua lista não no mapa.

            E por acaso não está escrito pra vc recuperar o aparelho roubado pelo coringa?? Há esqueci de disser é a bonba congelante.

            vc por acaso não vai querer que eu vá lá buscar pra vc né.

            Que por cinal está marcado a siderurgica do coringa.

            ___________

            Dece na siderurgiaaca e procura que está em baixo do elevador. e tem uma charada lá também pra ser resolvida, vc por acaso não está conceguindo ler corretamente.

            vlw cara já consegui

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham City » Todos os aparelhos - Batman: Arkham City