GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox - Tom Clancy's The Division
Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
kanonrs
kanonrs arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3232759
    Membro desde
    Masculino, 47 anos, Casado
    # Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox
    Resposta de kanonrs.

    Gente agora que ja passou algum tempo do lançamento, pergunto para quem esta jogando no PC e no Xbox One, como ta fluindo o jogo.

    Ainda não sei qual versão comprar, pois no PC tenho um preço mais barato, teclado e mouse. No Xbox One, apesar de preferir teclado/mouse, depois de jogar Destiny me sinto sofrendo menos no controle, sendo que o Xbox tem uma chance pequena de eu achar hacks no jogo.

    Minha preocupação no PC é pegar um jogo infestado de cheats, com a UBI se lixando pra isso, eu me frustrar e abandonar o jogo. No Xbox One o jogo ta 70 reais mais caro, to com medo de não me adaptar no controle com esse jogo, sem falar na dificulde de me comunicar com outros jogadores para jogar em grupos.

    Então qual vcs acham que serie mais recomendado comprar o The Division pro PC ou Xbox One.

    AMD FX 8350 - 4000 MHz | MB Gigabyte GA-990FXA UD5 Rev. 3.0| Corsair Vengeance 16GB DDR3 Dual-Channel 1600Mhz | Gigabyte Geforce GTX 970 OC-4GD | SSD Kingston 120 GB | Fonte Corsair CS750M | Mouse Roccat Kone Pure 8200dpi | Notebook Asus G73JW-A1 | Intel i7-740QM | 8GB DDR3 Quad-Channel 1333Mhz | Geforce GTX 460 - 1.5GDDR5 | Mouse Logitech G700 5200dpi| iPAD 2 | PS3 | PSVita|

    Ricardo 3945
    Ricardo_3945 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3232760
      Membro desde
      Masculino, 43 anos
      # Re: Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox
      Resposta de Ricardo_3945.

      Cara... eu só te digo uma coisa, no PC os cheaters estão dominando a Zona escura (zona PVP do jogo)... não tem como jogar pois se a cada morte você perde experiencia e dinheiro, se você ficar em um lugar com cheater você só tem a perder do seu progresso de level... e o pior é que não tem como banir e muito menos denunciar, a únicas coisa que tá valendo a pena (pelo menos pra mim) é que jogo com amigos e sempre jogamos missões co-op e mesmo assim são poucas (pelo menos por enquanto)...

      Animaall
      Animaall arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3232761
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Re: Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox
        Resposta de Animaall.

        Vai de Xbox, no PC como sempre está infestado de cheaters

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA2NzUzMjg1NS5wbmc=

        [/url]

        CPU: Intel Core i5-4440 3.10GHz, MB: Asus Gryphon Z87, RAM: 8GB Corsair Vengeance 1600 2 x 4GB, GPU: Asus GTX 970 Strix, Fonte: Corsair HX650, Gabinete: Corsair 230T, HD:Seagate 500gb, SSD: Corsair Force Series LS 240 GB, Monitor: LG 3D Cinema D2343P Full HD, SO: Windows 7 Professional 64 Bits

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3232762
          Membro desde
          # Re: Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox
          Resposta de Anônimo.

          Assim como 99% dos jogos online, é preferível jogar no console mesmo.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Qual ta valendo mais comprar The Division PCxXbox - Tom Clancy's The Division