GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas no save - Aliens vs. Predator

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Problemas no save - Aliens vs. Predator
Problemas no save - Aliens vs. Predator / Aliens vs. Predator
LEANDROGAMARJ
LEANDROGAMARJ arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Leandro vedita

    ID: #3232923
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Problemas no save
    Resposta de LEANDROGAMARJ.

    Galera, preciso de ajuda, comprei o jogo original, como parte de uma coleção(tenho todos os outros para pc). Porém não consigo salvar. Jogo o jogo, salvo normalmente, mas quando saio e entro no jogo de novo o meu save sumiu. Alguém sabe o que fazer?

    Por favor preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!

    Leandro Vedita

    mikax cv
    mikax_cv arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Dark_Side

      ID: #3232924
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Problemas no save
      Resposta de mikax_cv.

      Vela em que modo em que jogas pq se for em nightmare ai nao grava mesmo tem um OBS em baixo dezendo que nao se grava nesse modo

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwMi8xMDQ4L2F2YXRhcjZ6bHZqdG1nZmkuanBn

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jZWx0bmV0Lm9yZy51ay9pbWFnZXMvY2FwZS12ZXJkZS1mbGFnLmdpZg==

      LEANDROGAMARJ
      LEANDROGAMARJ arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Leandro vedita

        ID: #3232925
        Membro desde
        Masculino, 42 anos
        # Re: Problemas no save
        Resposta de LEANDROGAMARJ.

        Não, ele salva, o problema é que quando eu saio do jogo e entro novamente o save sumiu, como se o arquivo tivesse sido deletado.Isso aconteceu comigo em street figther 4, porem la o problema é que eu tinha que me cadastrar no game s for windows live,esse jogo também deve ser assim, mas não entra tela de cadastro

        Leandro Vedita

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Problemas no save - Aliens vs. Predator