GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dá pra jogar sozinho? - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Dá pra jogar sozinho? - Tom Clancy's The Division
Dá pra jogar sozinho? - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
PackEP
PackEP arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

    ID: #3233513
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Dá pra jogar sozinho?
    Resposta de PackEP.

    Eu sou um lobo solitário. O único jogo online que jogo é o The Elder Scrolls Online e até nele jogo sozinho de tudo, sem afiliação em guildas ou qualquer amigo na lista de contatos, e quando tenho que me unir a um grupo pra explorar dungeons e fazer missões próprias para jogar com outras pessoas, fico agoniado por não poder jogar no meu próprio ritmo e jeito.

    A pergunta é simples: The Division pode ser jogado assim também? Ou meio que força se unir a outras pessoas?

    JonhBR
    JonhBR arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3233514
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Casado
      # Re: Dá pra jogar sozinho?
      Resposta de JonhBR.

      Sim, da perfeitamente! Esse jogo está incrível, e quanto melhor a sua placa de vídeo, mais você fica impressionado com o gráfico, é realmente um dos mais lindos já vistos, pessoal que está jogando, não conheço um que não está apaixonado pelo jogo. Divirta-se, melhor compra sem dúvida, R$100,00 por dezenas, centenas de horas, lançou segunda e já estou com 36 horas, e não jogo mais nada que não seja ele. Divirta-se!

      DiogoSilva123
      DiogoSilva123 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3233515
        Membro desde
        # Re: Dá pra jogar sozinho?
        Resposta de DiogoSilva123.
        Eu sou um lobo solitário. O único jogo online que jogo é o The Elder Scrolls Online e até nele jogo sozinho de tudo, sem afiliação em guildas ou qualquer amigo na lista de contatos, e quando tenho que me unir a um grupo pra explorar dungeons e fazer missões próprias para jogar com outras pessoas, fico agoniado por não poder jogar no meu próprio ritmo e jeito.

        A pergunta é simples: The Division pode ser jogado assim também? Ou meio que força se unir a outras pessoas?

        Jogando até o level 10 fazendo as missões sozinho eu consegui depois disso não consigo passar mais, tenho jogar umas 10 a 15 vezes a mesma fase pra passar, creio que vai ter que se juntar com outras pessoas mesmo, principalmente se for entrar na Dark Zone.

        thiggo123
        thiggo123 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3233516
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Dá pra jogar sozinho?
          Resposta de thiggo123.

          Pelo que eu andei pesquisando sobre o jogo, é possivel jogar sozinho sim, porem desse jeito vc vai enjoar muito rapido, o recomendado é jogar com uns amigos brs, se vc ainda nao comprou sugiro que faça como eu, espere até ficar numa promoçao bem baratinho, pq 130 dilmas num jogo repetitivo nao rola

          MrReese47
          MrReese47 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3233517
            Membro desde
            # Re: Dá pra jogar sozinho?
            Resposta de MrReese47.

            Sim a campanha vc pode zerar sozinho se quiser só tem que ter estratégia no uso de skills e armas e equipamentos pq os inimigos vão ficando cada vez mais dificil de matar.

            Joao18Brasil
            Joao18Brasil arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #3233518
              Membro desde
              Masculino, 41 anos
              # Re: Dá pra jogar sozinho?
              Resposta de Joao18Brasil.

              Da sim amigo. Eu estou jogando sozinho e me divertindo pacas. So fiz uma missão em Coop. Agora é como o cara de cima falou, vai ficando bem difícil. Eu to no level 6 e ontem demorei pra passar de uma missão no túnel.

              thhuister
              thhuister arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3233519
                Membro desde
                # Re: Dá pra jogar sozinho?
                Resposta de thhuister.

                Tbem jogo sozinho... as vezes me convidam pra uma campanha, mais demoram pra me ressucitar então saio e jogo sozinho... lv 22 não quero ainda entrar na zc por enquanto.

                Andarielw
                Andarielw arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3233520
                  Membro desde
                  # Re: Dá pra jogar sozinho?
                  Resposta de Andarielw.

                  Até o Lv 30 e nas missoes no nivel Hard da para jogar tranquilamente solo (basta ter uma metranca , uma sniper e uma shotgun ) , agora quando tu fechar o modo historia e chaegar no lv 30 ai o jogo muda de cara , fazer as missoes no modo desafiador somente em grupo e olhe lá se pegar marreco ainda pode se lascar rsrss ... Falcon lost tb tem q ter pessoal organizado senão nao aguenta o tranco. Dark zone da para ir tranquilo sozinho qualquer lv, o problema é só os outros players te matar e enfrentar os named enemies pode dar trabalho.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Dá pra jogar sozinho? - Tom Clancy's The Division