GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug na missão 46 quem resolveu esse problema? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid V: The Phantom Pain » Bug na missão 46 quem resolveu esse problema? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Bug na missão 46 quem resolveu esse problema? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain / Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
syphonwillian
syphonwillian arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3233602
    Membro desde
    Masculino, 51 anos
    # Bug na missão 46 quem resolveu esse problema?
    Resposta de syphonwillian.

    Meus amigos, jogo metal gear há anos acompanhei toda a saga em todas as plataformas q o mesmo foi lançado, só que agora minha plataforma é pc e justameente na missão 46 onde a estória se da um desfecho não coonsigo pois o jogo trava, já fiz de td ate uns programas q vi em outros sites mas sem exito. por isso peço aos amigos quem pode me solucionar este problema pra continuar a jogar?

    ricardomax81
    ricardomax81 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3233603
      Membro desde
      33 anos
      # Re: Bug na missão 46 quem resolveu esse problema?
      Resposta de ricardomax81.
      Meus amigos, jogo metal gear há anos acompanhei toda a saga em todas as plataformas q o mesmo foi lançado, só que agora minha plataforma é pc e justameente na missão 46 onde a estória se da um desfecho não coonsigo pois o jogo trava, já fiz de td ate uns programas q vi em outros sites mas sem exito. por isso peço aos amigos quem pode me solucionar este problema pra continuar a jogar?

      Se o jogo for original,tente fazer uma verificação de integridade dos arquivos.

      Se for pirata,que eu saiba esse bug é conhecido e uma maneira de resolvê-lo é conseguindo um save onde essa missão já foi passada,ou uma cutscene foi pulada.

      Meu PC:Core i5 3330 3.2GHz P8H61M-LX3 8GB corsair vengeance 1600MHz GTX 970 Corsair GS700 Cooler Master HAF 912

      jumondeath
      jumondeath arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3233604
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # Re: Bug na missão 46 quem resolveu esse problema?
        Resposta de jumondeath.

        Voce encontra um fix dele na internet e isso tambem acontece alguns casos com o jogo original

        (*-*)

        elfogames2016
        elfogames2016 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3233605
          Membro desde
          # Re: Bug na missão 46 quem resolveu esse problema?
          Resposta de elfogames2016.

          Com pirata depende do pc,aqui nao tive problemas

          Michel77
          Michel77 arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber

            ...Refletir filosoficamente é mais complexo porem revelador

            ID: #3233606
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Bug na missão 46 quem resolveu esse problema?
            Resposta de Michel77.

            Pior que joguei esse jogo pirata e fui comprei ele na steam esse ano e nas duas vezes n tive esse bug

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid V: The Phantom Pain » Bug na missão 46 quem resolveu esse problema? - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain