GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogar de Duas Pessoas - Street Fighter IV

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter IV » Jogar de Duas Pessoas - Street Fighter IV
Jogar de Duas Pessoas - Street Fighter IV / Street Fighter IV
marconicruz
marconicruz arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    mec

    ID: #3234259
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Jogar de Duas Pessoas
    Resposta de marconicruz.

    Alguém ai sabe se dá para jogar de duas pessoas no PC, com dois controles é claro, e se é fácil de configurar. obrigado!!!

    Windows 7 x86/C2D E7200@ 3354/Cooler Buffalo/

    Mobo ASUS P5K SE/4GB DDR2 667 kingston/HD Maxtor 160GB/

    Gravadora DVD LG/Fonte Extrem FEX-55T28/

    Gabinete Gamer/Zoggis 9800 gt

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3234260
      Membro desde
      # Re: Jogar de Duas Pessoas
      Resposta de Anônimo.

      Eu uso um do 360 e um da Neo(estilo PS2)... Tipo, abre o jogo mas não entra nele, vai em controller configuration, ai tu seleciona o que VOC?? vai usar e configura, depois do seleciona o 2º e configura, agora volta pro teu, e sai, depois disso entra no jogo e pressiona START com o teu para ele ser reconhecido como player 1. Só isso, vai em versus e seja feliz! :}

      SMYMER
      SMYMER arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3234261
        Membro desde
        # Re: Jogar de Duas Pessoas
        Resposta de SMYMER.

        Olá e no caso do PC 1 controle e o outro no teclado, aqui nao funfou nem a pau, ele acaba reconhecendo o teclado e o controle como Player 1

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3234262
          Membro desde
          # Re: Jogar de Duas Pessoas
          Resposta de Anônimo.

          Ai não dá, ele reconhece como só um controlador ai, pelo menos aqui é assim.

          eli son
          eli_son arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3234263
            Membro desde
            Masculino, 27 anos
            # Re: Jogar de Duas Pessoas
            Resposta de eli_son.

            Ai galera eu Sei ki Minha pergunta nao tem nada a ver com o topico,mas respondam por favor se meu pc roda esse jogo minha configuração eh:Ms Windows XP Professional Sp3,Processador AMD Sempron Processor 3000+,2,0GB de Ram,Placa De Video ATI Radeon X1550 Series 512 Mb.Obrigado

            SO Windows 7 Ultimate 64Bits//ATI XFX HD4670 1GB//AMD Athlon X3 445 3.1 Ghz//2Gb Ram

            saucixao
            saucixao arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3234264
              Membro desde
              # Re: Jogar de Duas Pessoas
              Resposta de saucixao.

              Aqui Tb nao da so reconhece o Game pad !!!!

              ahh e se eu tirar o controle ele nao reconhece nada ele pede pra conectar um controle !! sendo que o teclado do PC ta ligado

              eu acho que esse jogo so da pra jogar de 2 controles !!!

              acredito que o jogo foi desenvolvido para video games e nao para PC

              so que como a procura foi grande para PC pegaro esse aii e fizerao umas pequenas mudanças e muito mal feitas para usar em PC

              ate msm pq falto uma porçao de coisa pra um jogo para PC

              como por ex um Modo de Jogo LAN GAME !!!

              que poderiamos jogar na rede contra outras pessoal ao inves de ter que dividir o msm monitor !!!

              e um bom jogo + falto muita coisa pra ser digno de um jogo pra PC !!!

              ate msm para console !!

              os consoles de Hoje ja tem conexao com redes a cabo ou sem fio !!

              nao sei pq nao tem a opçao de LAN GAME !!!

              realmente ridiculo !!!!

              + o jogo e muito bom !!!

              saucixao
              saucixao arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3234265
                Membro desde
                # Re: Jogar de Duas Pessoas
                Resposta de saucixao.

                __________________________________________________________________________

                acredito que o jogo foi desenvolvido para video games e nao para PC

                so que como a procura foi grande para PC pegaro esse aii e fizerao umas pequenas mudanças e muito mal feitas para usar em PC

                __________________________________________________________________________

                assim como e o caso do GTA !!

                nao tem um grafico tao bom assim pra exigir tanto do PC

                aqui rodo o crysis sem lag ja o GTA IV roda muito mal rodado !!!!

                e olha que o crysis tem um grafico show !!!

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3234266
                  Membro desde
                  # Re: Jogar de Duas Pessoas
                  Resposta de Anônimo.

                  Obrigado drios, agora eu posso dar uma surra no meu amigo quando ele vier aqui em casa

                  dalvitt
                  dalvitt arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3234267
                    Membro desde
                    # Não Deu
                    Resposta de dalvitt.

                    Cara mesmo seguindo a tua instrução não deu certo ele fica com os mesmos comandos do teclado (controle). eu fis direitinho mas não funciono os dois ficam como principal

                    juba1980
                    juba1980 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3234268
                      Membro desde
                      # Re: Jogar de Duas Pessoas
                      Resposta de juba1980.

                      De tanto tentar tenho a solução para quem quer jogar street fighter iv no pc para duas pessoas uma no teclado e outra no controle é o seguinte galera quando vc clicar no icone que entra no jogo logo aparece 3 opções para vc escolher que são as seguintes (lauch street fighter,controller settings e a quit) vc escolhe a opção controller settings depois dessa opção vai aparecer uma lista de controles para vc escolher quem será o primeiro e o segundo e assim sucessivamente logo que vc estra seu controle tem esta conectado para vc possa fazer a comfiguração logo que abrir vc vera o teu controle reconhecido vc só vai escolher em posição ele ira ficar que vc podera fazer esta escolha no canto esquerdo sendo parte de baixo vai esta a opção ( custom vc vai mudar ela para controller type 2 e da ok)após iniciar o jogo, vá em start, depois em options, e selecione ?assign 1p device?. após isso, tecle ?enter? no seu teclado (ele passará a ser o primeiro controle). depois vc vai na opção buttom config para ver se realmente esta reconhecendo teu controle ai é só vc voltar e ir na opção( versus mode e mudar para (player x player) e jogar lembrando o teclado sempre será a opção 1 e o controle a opção 2 qualquer dúvida perguntem estou tentando ajudar boa diversão para todos.

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3234269
                        Membro desde
                        # Re: Jogar de Duas Pessoas
                        Resposta de Anônimo.

                        Putz eu vim pra responder o topco e quando eu vejo é de 3 anos atras

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter IV » Jogar de Duas Pessoas - Street Fighter IV