GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Matar O Kairan - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Como Matar O Kairan - The Witcher 2: Assassins of Kings
Como Matar O Kairan - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
Experttt
Experttt arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3234411
    Membro desde
    # Como Matar O Kairan
    Resposta de Experttt.

    Ola galera estou com dificuldades pra finalizar o kairan, destruo todos os tentaculos mas nao sei como finalizar ele, eu pulo no ultimo temtaculo e vou furando mas ele me joga na pilastra e ai eu vou pro saco....se puderem me dizer como mato i infeliz ok!!!valeu.

    brings
    brings arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3234412
      Membro desde
      # Ta foda
      Resposta de brings.

      Estou com o mesmo problema, destruo todos os tentáculos com a armadilha mágica,mas sobram dois tentáculos que não funcionam com a armadilha....

      Subo neles mas o life do bicho não mexe!

      Ajuda ae!!!!

      jonchinho
      jonchinho arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3234413
        Membro desde
        # Re: Como Matar O Kairan
        Resposta de jonchinho.

        Quando ele começar a mandar pedras têm k subir uma parte da ponte para ele mandar a bomba.

        D i a b l o
        _D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Loading......

          ID: #3234414
          Membro desde
          Masculino, Casado
          # Re: Como Matar O Kairan
          Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

          Não tem q destruir todos os tentáculos. Depois do terceiro tentáculo senão me engano desmorona o resto da ponte e então sobe nas ruinas e coloca uma bomba nele.

          LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

          comar
          comar arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3234415
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Como Matar O Kairan
            Resposta de comar.

            Obs acima: depois do quarto tentaculo.

            o resto é isso mesmo suber pela lateral esquerda onde as pedras demoronaram.

            For The HORDE!!

            marcosmetin2
            marcosmetin2 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3234416
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Como Matar O Kairan
              Resposta de marcosmetin2.

              Tem que usar o feitiço QUEN(proteção) e subir na ponte que está em cima do Kayran pelo lado esquerdo e só, se não usar o Quen os tentáculos te jogam de vota ou te matam...

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Como Matar O Kairan - The Witcher 2: Assassins of Kings