GameVicioFórum
GameVicioFórum

[Resolvido] (ou não) Erro ao iniciar o jogo - Ultimate Spider-Man

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ultimate Spider-Man » [Resolvido] (ou não) Erro ao iniciar o jogo - Ultimate Spider-Man
[Resolvido] (ou não) Erro ao iniciar o jogo - Ultimate Spider-Man / Ultimate Spider-Man
devilmaykry
devilmaykry arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3234916
    Membro desde
    # [Resolvido] (ou não) Erro ao iniciar o jogo
    Resposta de devilmaykry.

    Bom, galera.. resolvi o problema que acontecia no meu jogo (versão PC) que dava erro ao iniciar, dizendo que não poderia executar e blá blá.. um crash besta, que atrapalha muitas pessoas a rodar o jogo.

    Minha placa de vídeo é Nvidia. Fui ao painel de controle da Nvidia e desabilitei o Anti-aliasing - FXAA e pronto. O jogo abriu normalmente e até agora não ocorreu nenhum erro.

    Espero ter ajudado, pois passei mals bocados procurando uma maneira de resolver isso há muito tempo, mesmo em foruns gringos e ninguém tinha solucionado. Pensei que podia ser problema no executável. Baixei versões alternativas, tentei executáveis No-DVD e tudo mais, e nada resolvia. Certa vez, isso tinha acontecido com um jogo chamado Vessel, quando mexi lá no painel em alguns efeitos, funcionou, pensei que poderia fazer o mesmo com o USM e deu certo.

    Abraço!

    doomextreme
    doomextreme arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3234917
      Membro desde
      # Valeu mesmo
      Resposta de doomextreme.

      Nossa meu nem sei como agradeçer no meu pc também dava essa chatisse de erro desabilitei todos os anti-analise e funcionou mesmo sendo uma geforce gt 520 1gb valeu mesmo mano não sei como agradeçer

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ultimate Spider-Man » [Resolvido] (ou não) Erro ao iniciar o jogo - Ultimate Spider-Man