GameVicioFórum
GameVicioFórum

Minha Steam bugou? - Half-Life 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2 » Minha Steam bugou? - Half-Life 2
Minha Steam bugou? - Half-Life 2 / Half-Life 2
JohnMD
JohnMD arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3234988
    Membro desde
    Masculino, 25 anos, Solteiro
    # Minha Steam bugou?
    Resposta de JohnMD.

    Galera, abri minha Steam hoje no modo visualização de grade e vi que meus jogos perderam suas capas, os que não perderam são os que já estão com capa personalizada por que isso já tinha acontecido com alguns jogos... Só que agora aconteceu com todos! Enfim, isso já aconteceu com alguém? Tem alguma solução além de colocar uma imagem personalizada? Obrigado desde já por qualquer ajuda.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #3234989
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Minha Steam bugou?
      Resposta de Xokave.

      Aqui tá tranquilo. Tenta acessar a Loja e depois volta pra Biblioteca de novo, ou espera um pouco mais pra ver se resolve.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      adriano226
      adriano226 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3234990
        Membro desde
        # Re: Minha Steam bugou?
        Resposta de adriano226.

        No meu aconteceu a mesma coisa ha uns 3 dias e não consegui achar uma solução buscando na net. Alguém sabe qual eh a pasta que ficam armazenadas essas capas pra poder apagar e dar um reset pra depois a steam baixar de novo? pois desconheço.

        agradecido ^^

        CoOloKey
        CoOloKey arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3234991
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Minha Steam bugou?
          Resposta de CoOloKey.

          Aqui as vezes da isso quando a steam resolver dar aquele slow tipico dela na loja e nas comunidades.

          Sempre volta sozinho quando está normal, aconteceu também isso uns 3 dias atrás agora está normal.

          Meu Desktop: Intel Core i5 3450 @ 3.10GHz | GigaByte B75M-D3H Rev 1.0 | Corsair Vengeance 2x4GB 1600MHz DDR3 | AMD Radeon HD7850 Sapphire | Monitor Samsung LED 23" S23A550H Full HD + Sony Bravia 32" | Fonte Corsair 430CXV2 |SSD Samsung 850 Evo 250GB + HD SeaGate Barracuda 7200.12 1TB | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Xbox 360 Controller for Windows | Controller Hori Fighting Commander 3 | Volante Logitech G27 | Mouse Logitech G600 (20 Botões) | Teclado Thermaltake Sports Challenger Pro | Edifier X100 2.1 2400W | Headphone Superlux HD681 + Microfone Zalman ZM-MC1

          Meu Notebook: Samsung Expert X51 | Core i7 6500U @ 2.5~3.1GHz | RAM LPDDR3 8GB 1866MHz | NVIDIA GeForce 940MX 2 GB gDDR3 | HD 1 TB 5400RPM | Tela 15.6" Full HD LED (1920 x 1080) Antirreflexiva

          Meus Consoles: PS3 Slim 320GB [travado] | PSP 3001 32GB [destravado] | Nintendo Wii + HD 500GB [destravado]

          thyagodepaula
          thyagodepaula arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3234992
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Solteiro
            # Re: Minha Steam bugou?
            Resposta de thyagodepaula.

            Quando aparece qualquer bug na steam aqui, eu faço o seguinte:

            Vou na pasta da Steam e apago tudo, menos o arquivo "steam.exe" e a pasta "steamapps" que contém os jogos. Depois clique duplo no "steam.exe" pra baixar os arquivos de novo. Só logar e configurar. Blz! o d;)

            Observação: Alguns jogos guardam os saves na pasta "userdata". Então, cuidado ao apagar essa pasta, pois ela pode conter tbm screenshots.

            ScorpGhost

            JohnMD
            JohnMD arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3234993
              Membro desde
              Masculino, 25 anos, Solteiro
              # Re: Minha Steam bugou?
              Resposta de JohnMD.

              Pessoal, o problema foi resolvido depois da atualização do Home Streaming dessa semana, mas obrigado pelo tempo de vocês pra ler o meu tópico e ajudar com o que puderam. Valeu.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2 » Minha Steam bugou? - Half-Life 2