GameVicioFórum
GameVicioFórum

Desafio de Elite Pacific Bank - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Desafio de Elite Pacific Bank - Grand Theft Auto V
Desafio de Elite Pacific Bank - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
chorasnr
chorasnr arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3235363
    Membro desde
    # Desafio de Elite Pacific Bank
    Resposta de chorasnr.

    Galera, gostaria de saber se esse ABSURDO de dinheiro procede, se fizer isso mesmo, conforme está no video !!

    Q1d1QzdxbkU2bWM=

    (lembrando que tem q fazer todas as heist na sequencia, sem ngm morrer e com o mesmo time, mas não sei detalhes e também não sei se ainda da isso tudo de dinheiro)

    quem souber aí se procede, avisa por favor !!

    Veloi
    Veloi arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3235364
      Membro desde
      # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
      Resposta de Veloi.

      Sim é verdade. Você ganha 10 milhões por fazer todos os heists em sequencia, sempre com o mesmo time e sem ninguém morrer uma única vez.

      Mass
      Mass_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3235365
        Membro desde
        Masculino, 18 anos
        # Desafio de Elite Pacific Bank
        Resposta de Mass_.

        Cara acredito que sim, problema é achar gente que não saia quando vcs morrerem umas 3 vezes, fui essa dai no normal, ta vendo aquela hora de fugir do banco?! mano já perdi as contas de quando aparece que alguém morreu, é treta tem que treina e ter uns amigos (amigos mesmo), porque naquela descida é policial subindo a ladeira e descendo tbm, tem que sincronizar a equipe legal ai passa

        Corvox
        Corvox arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3235366
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
          Resposta de Corvox.

          Sim é isso mesmo.

          Se não me engano é 10 milhões do criminal mastermind + 1 milhão de fazer os heists na sequências + 1 milhão de fazer com o mesmo grupo. Dai tem mais uns trocados da missão e do elite challenge.

          Faz tempo que não jogo GtaV, mas lembro que na época o criminal mastermind as vezes aparecia naquelas telas de loading explicando. Vc deve fazer todos os Heists em sequência, na maior dificuldade, com a mesma equipe e sem ninguém morrer (se morrer mesmo que seja nas missões de setup tinha que começar de novo), falhar objetivo podia.

          Mas esse dinheiro todo só pode ser conseguido uma vez, depois que vc completou essas "challenges" vc não consegue ganhar de novo.

          E pelo que lembro tem mais um, não sei te dizer o nome, mas era completar todos os heists com a visão travada em primeira pessoa (pra pc e nova geração), acho que dava mais um milhão.

          Corvox
          Corvox arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3235367
            Membro desde
            Masculino, 30 anos
            # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
            Resposta de Corvox.

            Dei uma olhada no site da ign ( URLaHR0cDovL3d3dy5pZ24uY29tL3dpa2lzL2d0YS01L0hlaXN0X0NoYWxsZW5nZXM= ) e parece que essa última informação que falei não tem mais, ou nunca existiu e é loucura da minha cabeça. De qualquer forma ali tem falando sobre todas as challenges envolvendo heists.

            jorginho cwb
            jorginho_cwb arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3235368
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Solteiro
              # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
              Resposta de jorginho_cwb.

              Sim e isso mesmo, eu ja fiz e realmente da o bonus, todas as heists desdeno banco fleeca, sem morrer , com o mesmo time, em sequencia, e na dificuldade dificil,

              Luciano00125
              Luciano00125 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3235369
                Membro desde
                # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
                Resposta de Luciano00125.

                Sim esse desafio é real e eu até já fiz, na primeira heist o time se divide já que nessa primeira heist só pode ir 2 então as duplas fazem a heist depois só continuar com as outras heist juntos, e só pode fazer esse desafio uma vez dando um desafio em si de 10 milhões e mais uns bônus.

                chorasnr
                chorasnr arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #3235370
                  Membro desde
                  # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
                  Resposta de chorasnr.

                  E ae, alguem ????????

                  Guilhermeters
                  Guilhermeters arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #3235371
                    Membro desde
                    # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
                    Resposta de Guilhermeters.

                    Sim e já fiz com meus amigos 10 milhoes :) não é tao facil quanto parece kkk e recomendo que use as roupas pesadas em TODAS as missão. OBS: Pode falhar a missão sem problemas quantas vezes quiser, porem se alguem morrer vai aparecer desafio de elite perdido.

                    BobLeeSwagger
                    Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Junior
                      ID: #3235372
                      Membro desde
                      Masculino, 37 anos, Solteiro
                      # Re: Desafio de Elite Pacific Bank
                      Resposta de Bob.Lee.Swagger.

                      O Segredo é usar as Roupas De Golpe "PESADAS" Aquelas que aguentam PANCADA, FOGO, e de preferência usar capacetes balísticos...Esse é o segredo, e ter paciência, não ser afobado como muitos são, que parece que jogam querendo mostrar alguma coisa, querendo dar uma de fodão e esse toma logo no CU !!!

                      Eu estou disposto...Agora só jogo com quem CONHECE todas as heist, principalmente quem já tem as manhas pra fugir do banco no assalto a Pacific Standard com o kuruma. E não jogo com nego Afobado, guri, moleque...Pois não tô afim de perder tempo !

                      Qualquer coisa me add:

                      Steam: Rocha_BR

                      SC: Brian-.-OConner

                      um amigo me chamou ontem, mandou eu arrumar mais um cara que ele ja tinha uma pra formar o time...

                      quem quiser ai, me add que eu topo.

                      Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Desafio de Elite Pacific Bank - Grand Theft Auto V