GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo bom mas - Castlevania: Lament of Innocence

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castlevania: Lament of Innocence » Jogo bom mas - Castlevania: Lament of Innocence
Jogo bom mas - Castlevania: Lament of Innocence / Castlevania: Lament of Innocence
Tamoio
Tamoio arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3235902
    Membro desde
    Masculino
    # Jogo bom mas...
    Resposta de Tamoio.

    ?? muito fácil de terminar, prefiro o Curse of Darkness que é bem mais encorpado.

    Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

    Senão não joguei nada.

    Tudo meu hehehehe.

    Zodiark
    _Zodiark_ arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3235903
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Jogo bom mas
      Resposta de _Zodiark_.

      Se você achou fácil, então tenta zerar no modo @CRAZY e conseguir todos os items. Mas você tá certo quanto a parte do Curse of Darkness.

      Tamoio
      Tamoio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3235904
        Membro desde
        Masculino
        # Já foi
        Resposta de Tamoio.

        Já fiz tudo isso que vc disse bem antes de escrever esse meu post, e até hoje possuo o save game para provar.

        E...repito é muito fácil.

        Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

        Senão não joguei nada.

        Tudo meu hehehehe.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3235905
          Membro desde
          # Re: Jogo bom mas
          Resposta de Anônimo.

          Depois que vc pega o esquema fica bem facil mesmo, faz muuuuito tempo que joguei, mas curti bastante o game, tinha pegado todos os itens e chicotes elementais, tinha zerado o game com aquele pumpkin tbm, menos com aquele outro carinha das espadas, esqueci o nome dele, era um nome de portugues joaquim/manoel uma coisa assim... mas na boa, o melhor castlevania que joguei até o hoje foi o SoTN

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castlevania: Lament of Innocence » Jogo bom mas - Castlevania: Lament of Innocence