GameVicioFórum
GameVicioFórum

Queda De Fps - Diablo III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo III » Queda De Fps - Diablo III
Queda De Fps - Diablo III / Diablo III
kikookiko
kikookiko arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3235986
    Membro desde
    Masculino
    # Queda De Fps
    Resposta de kikookiko.

    Eu ando jogando diablo, e quando junta um monte de mob (monstro) o FPS vai de 60 a 5, que eu acho engraçado é que eu uso uma GT 440 e rodo o BF3 com tudo no ultra a 30 fps, será que é um bug do diablo ou da placa? Obrigado...

    viniciusgti
    viniciusgti arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

      ID: #3235987
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Re: Queda De Fps
      Resposta de viniciusgti.
      Eu ando jogando diablo, e quando junta um monte de mob (monstro) o FPS vai de 60 a 5, que eu acho engraçado é que eu uso uma GT 440 e rodo o BF3 com tudo no ultra a 30 fps, será que é um bug do diablo ou da placa? Obrigado...

      é o jogo mesmo, isso acontece comigo tbm, tenho uma gtx570 quando tem muito mostro cai de 60 pra 30 e 25, ele ta mal programado, tem ainda a latencia da internet, que é muito ruim, ak em casa quando o sinal do jogo ta bom fica 215 de latencia, isso ja é ruim, pode fica tranquilo que não é tua placa!

      Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

      AdautoAMDS
      AdautoAMDS arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3235988
        Membro desde
        # Re: Queda De Fps
        Resposta de AdautoAMDS.

        O jogo agora desde o dia 26/06/15 tem um serve brasileiro meu ping fica em 47ms que por sinal esta otimo, mas o jogo aninada tem quedas de fps eu ja nao sei o que fazer para resolver isso ja to pensando que o jogo que é mal otimizado mesmo!

        Aqui jogo ele em um i5 3570 + 16gb ram + gtx 970!

        fas melhor
        fas_melhor arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3235989
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Queda De Fps
          Resposta de fas_melhor.

          Cara comigo cai um pouco o fps mas apenas quando tem muitos inimigos na tela em jogo coop com 4 players,sozinho não percebo lag não.Tem Que ver ai,uma gtx970 era pra ta lizo o jogo :)

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

          http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

          TheKorruptor
          TheKorruptor arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber

            Players Maduros (discussões adultas, sem fanboy ou idiotas esquentadinhos).

            ID: #3235990
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Queda De Fps
            Resposta de TheKorruptor.

            Eu aqui jogo em um notebook com uma gtx 570m (equivale a hd4870). O jogo roda 60fps 100% do tempo em full hd graficos no maximo, porém, qndo chega nos 99°C o processador, na mesma hora há quedas de fps pra 3fps, 5fps...

            Por isso digo: Vejam se não é superaquecimento!!!!

            Avell Titanium G100 D1DG 15.6" Ipad Air 32GB & Lumia 925.

            *Core i7- 2670QM* 8GB DDR3 Dual Channel * Geforce GTX570M 1,5Gb* 500GB 7200 RPM + SSD Samsung Series 840 PRO 128GB* 2x USB3.0 *

            Steam: TheKorruptorUT Battlenet: TheKorruptor#1908

            mricaro
            mricaro arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3235991
              Membro desde
              # Re: Queda De Fps
              Resposta de mricaro.

              Faz parte da engine lixo do jogo, n tem solução, aqui com 970 tem quedas, felizmente essas quedas n atrapalham o jogo.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo III » Queda De Fps - Diablo III