GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dahaka - Prince of Persia: Warrior Within

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Dahaka - Prince of Persia: Warrior Within
Dahaka - Prince of Persia: Warrior Within / Prince of Persia: Warrior Within
vini9rs
vini9rs arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3237913
    Membro desde
    # Dahaka!!!
    Resposta de vini9rs.

    Ae galera... eu vi nos detonados... q se eu tiver a espada do escorpião... no final do jogo eu poderei lutar contra o Dahaka... mas nao diz nd sobre se eu nao ter essa espada... se eu nao a tiver... oq acontece???

    leozinho157
    leozinho157 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "Jogo Dado Eh Jogo Zerado."

      ID: #3237914
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Dahaka
      Resposta de leozinho157.

      A espada do escorpiao vc pega facil pra vc lutar contra do Dahaka vc tem q ter a espada D'agua.. eu terminei o game uma vez (nao costumo jogar o jogo mais de 1 vez) e nao faso ideia de onde encontrar essa espada... Se vc nao pega a espada vc luta contra a Kalena e mata ela e no prince of persia T2T vc começa o game com ela huahauhua vai entende

      [img]http://card.mygamercard.net/PT/nxe/SonnyBRA.png

      [img]

      Alienate me
      Alienate_me arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3237915
        Membro desde
        Masculino, 44 anos, Casado
        # Como pegar a espada da água
        Resposta de Alienate_me.

        Vc tem q achar todas as passagens secretas que aumentam o medidor de vida para desbloquear a espada d'água e lutar contra o Dahaka que é o final verdadeiro do jogo. Se vc não conseguir a espada d'água, acontece isso que o leozinho escreveu. Vc luta contra a Kalena e vê o final alternativo.

        Follow the white rabbit.

        vini9rs
        vini9rs arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3237916
          Membro desde
          # Aff... mas vai se o final alternativo msm...
          Resposta de vini9rs.

          Aff... mas vai se o final alternativo msm... pq eu vi nun detonado loko ae q pra consegui a espada da agua tem q volta naquele lugar onde vc mata a mulher de preto e puxa um altar la... eu ate ja tentei i la por um jogo salvo... mas e mt longe...

          anderson
          anderson@ arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #3237917
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Dahaka
            Resposta de anderson@.

            Olha a espada do escorpiao nao muda em nada

            pra vc lutar com o dahaka vc tem q achar todas as passagens secretas q fazen vc almentar o medidor de vida se nao me engano sao 8 passagens.depois q vc acha todas as passagens vc vai desbloquear a espada da agua ai sim vc vai enfrentar o Dahaka.agora sa vc nao achar todas as passagens secretas vc nao enfrenta o Dahaka vc vai enfrentar a inperatriz(Kalena). é bem simples so ter paciencia q vc acha as passagens secretas.

            pc trabalho .Monitor 22 Wide aoc/Gabinete Gamer II Blue Eye/LnLnPlaca mãe Intel DG41RQ/Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz/Xfx Radeon HD 7870 2gb GDDR5/Fonte 650Watts c3tech//HD sansung 500gb /Drive LG gravador Blu-Ray /Kingston 2GB 800MHZ X2=4GB/Teclado Microsoft /Mouse CM Xornet /Windows 7 ultimate 64bits

            nicotini
            nicotini arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3237918
              Membro desde
              Masculino, 40 anos
              # Re: Dahaka
              Resposta de nicotini.

              Amigo si vc está com dificuldade para achar os pontos certos para aumentar a energia veja um video no youtube daí vc terá uma visão melhor de onde encontrar...

              TheReaper
              TheReaper arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3237919
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Dahaka
                Resposta de TheReaper.

                Eu fiz os 2 finais, primeiro eu fiz o q tinha q mata a keileena e fiquei indignado com aquela bobagem sem sentido, dai eu peguei e comecei o jogo todo de novo e usei isso aqui pra acha todos os Life Upgrades:

                ===================================

                Life Upgrade 1: Clock Tower.

                Na Clock Tower, antes de enfrentar o Brutus que fica jogando os Spike Beast (os bichos que explodem).

                Para avancar no jogo você precisa que o Brutus jogue o Spike Beast na parede da direita. Mas se você quer o primeiro Life-Upgrade você precisa que ele jogue um na parede da esquerda. Isso vai abrir o corredor para o Life Upgrade 1.

                Life Upgrade 2: Water Tower.

                Na Water Tower, no patio onde você fica a alavanca que abre aciona a agua no patio central (patio onde fica as Estatuas Gigantes).

                O patio e cercado por uma pequena mureta. A mureta termina antes de chegar na parede. Desca por essa abertura entre a parede e a mureta, descendo de beirada em beirada ate chegar na plataforma. Corra pela parede ate a entrada do corredor que leva ao Life Upgrade 2.

                Life Upgrade 3: Water Tower (de novo!).

                Na Water Tower, onde você aciona a alavanca que abre a primeira trava da porta para a sala do trono. Atras da alavanca, saia da agua e suba pela parede. você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 3.

                Life Upgrade 4: Prison

                Na Prison, logo depois que você consegue a Scorpion Sword e derrotado o Brutus. No andar de cima, onde você tem visao para a sala onde ocorreu a luta com o Brutus existem 2 paredes quebraveis. Uma da acesso a uma sala com um botao na parede e a outra sala que, a principio, nao te leva a lugar algum. Acione o botao na parede e ative o Slow Time. Corra ate a outra sala e você vera que existe uma entrada para um corrdor onde você encontrara o Life Upgrade 4.

                Life Upgrade 5: Library.

                Na Library, quase que no final da Library onde você deve andar se equilibrindo sobre um caminho circular. Logo depois que você matar a BladeDancer (mulher-ninja) pula para o caminho circular a direita. Em vez de seguir para a saida, ande no sentido ante-horario e você vera uma abertura na parede. Se pendurando nas beiradas você chegue la e entra no corredor para o Life Upgrade 5. (Importante: essa e a unica vez que você pode pegar esse Upgrade. Por isso pegue agora!)

                Life Upgrade 6: Entrada da Fortaleza.

                No Central Hall, coloca a alavanca giratoria voltada para o Sul. Suba nos pilares e de la chegue nas pedras. Corra pela parede e pule naquela sacada. Dela você chegara numa sala cheia de sacadas e grandes colunas. Cada sacada possui uma grade sendo que em uma delas esta quebrada. Va ate esta grade, quebre ela com a Scorpion Sword e coloque o bloco que esta la dentro junte a parede do lado de fora da sala. Suba no bloco e corra pela parede, entao pule de parede em parede ate chegar a entrada do corredor. Acione o botao, Slow Time e entre no corredor para o Life Upgrade 6.

                Life Upgrade 7: Passagem secreta atras do Altar.

                O altar secreto fica na sala onde você derrotou a Shadee. Suba no bloco de pedras e va se arrastando pelas beiradas ate você conseguir chegar no lugar onde você lutou com a Shadee. La suba as escadas e puxe completamente o altar e atras dele abrira uma porta secreta que te levara ao corredor com o Life Upgrade 7.

                Life Upgrade 8: Entrada da Fortaleza.

                No caminho de volta do Life Upgrade 7 você passara por um patio onde você lutou com o Crow Master (o cara feito de passarinho :-P ) pela primeira vez. La descendo as escadas a direita existem uns barris. Quebre eles e você achara um botao no chao. Pise e acione o Slow Time suba as escadas correndo e você percebera que uma pequena passagem na parede onde havia uma grade agora esta aberta. Role pela passagem e você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 8.

                Life Upgrade 9: Central Hall.

                Esse e o ultimo e o mais bem escondido. Esta literalmente escondido debaixo do seu nariz.

                No Central Hall, gire a alavanca para o Norte (apontando para a Sala do trono). Agora va para a sua direita e desca numa pequena plataforma, um pouco abaixo do nivel da sala. Se pendure na beirada e va pulando de parede em parede ate você chegar no fundo da sala. Desca mais um pouco em outra plataforma, corra pela parede e pule se pendurando numa das beiradas. Va se arrastando ate a plataforma a direita. Quando você estiver em cima da plataforma. Corra de novo pela parede ate qua se chegar na parede do fundo, pule entao de parede em parede ate chegar a um beirada se arreste por ela ate você ver a porta para o corredor onde você encontrara o Life Upgrade 9.

                Importante: O ultimo Life Upgrade fara com que a Water Sword seja liberada. E a arma mais poderosa do jogo e pode matar qualquer inimigo com muita facilidade.Ela estara num altar nas antesala do trono onde fica a ampulheta.

                Se você pegar a Water Sword você vera o final secreto de PoP:WW por isso se você nao viu o primeiro final nao pegue a Water Sword. Na verdade, ignore o ultimo Life Upgrade e você nao tera com o que se preocupar. Como ele fica no Central Hall você pode deixar para pegar ele por ultimo e assim escolher qual final você quer ver. oito life upgrades sao mais do que suficientes para derrotar a Imperatriz.

                =================================

                depois q eu achei todos foi facil pois a Espada D'adua é forte pra car****, e eu zerei o jogo ontem mesmo dia 06/11/08 huahahauhauha

                mata o Dahaka ñ é muito dificil, mas se tu quise intende a historia do jogo vale a pena consegui faze o final certo

                IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS9pbmNuajguanBn

                "Não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas aos homens"

                vini9rs
                vini9rs arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3237920
                  Membro desde
                  # Hmm...
                  Resposta de vini9rs.

                  A acho q vo comeca um jogo novo dai... continua o normal e comeca otro...

                  Caraka... onde é q tah esse upgrade ae???

                  nun tem fenda nenhuma...

                  Life Upgrade 5: Library.

                  Na Library, quase que no final da Library onde você deve andar se equilibrindo sobre um caminho circular. Logo depois que você matar a BladeDancer (mulher-ninja) pula para o caminho circular a direita. Em vez de seguir para a saida, ande no sentido ante-horario e você vera uma abertura na parede. Se pendurando nas beiradas você chegue la e entra no corredor para o Life Upgrade 5. (Importante: essa e a unica vez que você pode pegar esse Upgrade. Por isso pegue agora!)

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Dahaka - Prince of Persia: Warrior Within