GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =( - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =( - The Witcher 3: Wild Hunt
Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =( - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
jnninho
jnninho arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3238158
    Membro desde
    27 anos
    # Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
    Resposta de jnninho.

    Meu primo ta jogando the witcher 3 no meu pc tbm, e ele conseguiu de algum jeito excluir meu save mais atual

    tentei restaurar o pc varias vezes ja pra dias atras, mas essa porra restaura tudo menos os saves, fica do jeito que ta a pasta la

    tentei restaurar só o arquivo do save com o programa Z-VSScopy

    ele funciona certinho, consegui restaurar o save que queria, mas ele vem corrompido

    sendo que só pesa 2 mb, é só 1 arquivo

    alguma alma boa ai pode me ajudar?

    tem outro programa parecido com esse que restaura sem corromper?

    jnninho
    jnninho arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3238159
      Membro desde
      27 anos
      # Re: Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
      Resposta de jnninho.

      Caraca, que alivio do caramba

      eu tinha feito um backup da pasta do save e não lembrava, consegui recuperar já, podem fechar o tópico

      PaulHFC
      PaulHFC arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3238160
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Re: Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
        Resposta de PaulHFC.

        Cara, que coincidência, meu primo de alguma forma, também conseguiu deletar meu save..

        E também estou procurando algum save.

        Eu tinha zerado o jogo base e a expansão, tinha todos os sets de bruxo (Lobo, Urso, Grifo, Gato e de Vibora da expansao)

        Pena que eu não fazia backup =(((

        Você deu sorte de ter feito, já eu não fiz.. Perdi tudo..

        Agora estou procurando algum save para começar um GamePlus

        GA-H55M-S2HP | Intel i5 750 @ 2.67GHz | Zotac GTX 960 | x2 4GB DDR3 1333 | WD Caviar Blue 500GB | Corsair GS700 | CM 690

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

        dinhowsa
        dinhowsa arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3238161
          Membro desde
          # Save
          Resposta de dinhowsa.

          Alguém com save na batalha final do Hearts of Stone poderia compartilhar?

          PaulHFC
          PaulHFC arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3238162
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
            Resposta de PaulHFC.

            Dinhowsa, vc tem o save depois que zera o heart of stone? Precisava apenas das duas espada de víbora, e do set que se ganha no leilão da expansão, para eu iniciar um Game+

            GA-H55M-S2HP | Intel i5 750 @ 2.67GHz | Zotac GTX 960 | x2 4GB DDR3 1333 | WD Caviar Blue 500GB | Corsair GS700 | CM 690

            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

            jnninho
            jnninho arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3238163
              Membro desde
              27 anos
              # Re: Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
              Resposta de jnninho.
              Cara, que coincidência, meu primo de alguma forma, também conseguiu deletar meu save..

              E também estou procurando algum save.

              Eu tinha zerado o jogo base e a expansão, tinha todos os sets de bruxo (Lobo, Urso, Grifo, Gato e de Vibora da expansao)

              Pena que eu não fazia backup =(((

              Você deu sorte de ter feito, já eu não fiz.. Perdi tudo..

              Agora estou procurando algum save para começar um GamePlus

              putz cara, que chato

              mano, tava pensando comigo aqui agora, será que isso não é algum bug? pq na hora que fui instalar o pack das 16 dlc's com o new game+ eu nao tava conseguindo, tava dando uns erros, fiz um monte de coisa e não ia nem a pau, ai a solução foi instalar pelo setup que tinha criado na pasta downloads da GOG..

              será que não foi nesse processo que deletou meus saves? pq o estranho é que deletou varios saves meu, só ficou dois saves do dia 1 de dezembro, eu tinha save até o dia 6, e eram vários, de checkpoint, manual, autosave e etc.. sumiu tudo

              capaz de ter sido algum bug em relação a essas dlcs msm..

              emfim, eu tenho o save depois de zerar a heart of stone, mas só tenho uma espada da víbora e não lembro de ter pego algum set no leilão

              mas ta aí, se quiser dar uma olhada, espero que ajude

              URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvY3BxWlFESGJiYS9zYXZlX3RoZV93aXRjaGVyXzMuaHRtbD8=

              jnninho
              jnninho arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3238164
                Membro desde
                27 anos
                # Re: Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
                Resposta de jnninho.
                Alguém com save na batalha final do Hearts of Stone poderia compartilhar?

                mano, procurei aqui nos meus saves e infelizmente não tem nenhum salvo no final da expansão =(

                mas dá uma pesquisada aí no google que vc deve achar algo cara, ctz

                PaulHFC
                PaulHFC arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #3238165
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos, Solteiro
                  # Re: Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =(
                  Resposta de PaulHFC.

                  Cara, pra ser sincero, eu também não sei se foi mesmo meu primo quem deletei os saves... Eu tenho costume de jogar no PC depois de tomar umas biritas kkkkkk

                  Então fica o mistério de como eu perdi esses saves hahaha

                  Tentei recuperar os saves com esses programas de restaurar arquivos apagados mas não tive sucesso, pois fez muitos dias que não joguei e não tinha visto que meus saves estavam apagados, então possivelmente algum arquivo se sobrescreveu na alocação aonde os saves estavam.

                  No meu caso acho que não foi BUG do Pack dos DLCs pois eu estava jogando na época normalmente no meu save.

                  Quando chegar em casa irei testar seu save, mas você não pegou a espada de aço de vibora na parte da batalha final (dos espelhos), ela não tem como se fabricar e é a única do jogo, só pega nessa parte XD

                  Mas irei testar em casa e te falo!!

                  Valeu!!!

                  GA-H55M-S2HP | Intel i5 750 @ 2.67GHz | Zotac GTX 960 | x2 4GB DDR3 1333 | WD Caviar Blue 500GB | Corsair GS700 | CM 690

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlSRGIxZ0QuZ2lm

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prb1N4UHkuZ2lm

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Meu save se foi, alguma alma boa me ajuda =( - The Witcher 3: Wild Hunt