GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual o melhor Assassino? - Assassin's Creed III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III » Qual o melhor Assassino? - Assassin's Creed III
Qual o melhor Assassino? - Assassin's Creed III / Assassin's Creed III
brunoviciadogame
brunoviciadogame arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    Eletronic Arts

    ID: #3238862
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Qual o melhor Assassino?
    Resposta de brunoviciadogame.

    - Até parece que foi ontem quando eu comprei meu primeiro Assassin's creed, muito chato o jogo, mas eu não desisti e comprei o Assassin's Creed 2 em esperança de melhora, e sim, melhorou bastante.

    - Assassin's Creed 2 Veio com muitas novidades (contra-ataque, Troca de roupa...), mas o mais importante é que ele teve uma ótima historia, vingança pela sua familia. Esse jogo foi para mim foi uma novidade, e passei a considera-lo o meu jogo favorito. O jogo também se mostrou bem interessante colocando em sua historia, personagens que de fato existiram como Leonardo Da Vinci e Maquiavel.

    - A historia de Ezio não terminou no Assassin's Creed 2, teve continuação, ele ficou meio barbado, mas seguiu em busca de justiça e de vingança, procurando o homem que enforcou parte de sua família, ele decidiu ir a Roma em Assassin's Creed Brotherhood, e lá ele começa a treinar seus "ajudantes", que por sinal se tornavam assassinos eficazes. Ezio no final de sua jornada consegue matar o Espanhol e batalha contra um Líder Templário para poder consegui o fruto do Eden (Ou Pedaço do Paraíso)

    - No Assassin's Creed Revelation, Ezio já está velho e desgastado, perguntando a si mesmo se vale a pena lutar, em questão de aparência; ele fica muito diferente do Ezio que conhecíamos, mas continua sua batalha, e sua jornada para descobrir sobre Atlair, o assassino mais chato da historia que só tinha 9 dedos.

    - Eu esperava um pouco mais no assassin's Creed 3, mas infelizmente Connor é meio burrinho, e não é tão MORAL como o próprio Ezio, blz que o Connor é Índio e tals, mas ele é muito estressado, só que saber em "MATAR TODOS OS TEMPLARIOS". Mas deixando de falar do personagem, vamos falar do jogo, o jogo ainda está passando por etapas para corrigir os inúmeros bugs e problemas no modo multiplay, mas traz algumas novidades como: Navios, caça e o jogo ser dublado em Português BR.

    - Já Perceberam que Atlair, Ezio e Desmond têm o mesmo rosto quando jovens, e ainda por cima a mesma cicatriz na boca? Fato mostrado no AC2 quando Ezio toma uma pedrada na boca. Possivelmente quando criaram o Assassin's creed 3 esqueceram disso, porque, Connor está bem diferente de Desmond e os demais assassinos mostrados nos jogos da serie.

    Minhas conclusões são:

    Ezio: Foda

    Desmond: Fodinha

    Conor: Burrinho

    Atlair: Chato

    PS: Caso esteja algum nome trocado, é porque eu joguei na versão espanhola.

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vYXNzYXNzaW5zY3JlZWQvaW1hZ2VzLzQvNDgvTGVvbmFyZG9fZGFfVmluY2lfQUMyLnBuZw==

    Loucos pelos jogos

    Loucos pela tecnologia

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3238863
      Membro desde
      # Re: Qual o melhor Assassino?
      Resposta de Anônimo.

      O melhor que ja joguei foi o 2, o jogo foi do caralho,me viciei demais nele,fechei o 3 mas ainda nao me deixou tao vibrado igual o 2 em bora tenha suas melhorias,o segundo pra mim foi épico,viajar pelas 5 cidades da Italia,meu Deus,era lindo...

      AMD GAMER
      AMD_GAMER arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3238864
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Qual o melhor Assassino?
        Resposta de AMD_GAMER.

        Pra mim o mais foda que tem é o Ezio também... Joguei muito Assasins Creed II, lembro que só ia dormir 5 6 horas da manhã nas férias quando tava fechando ele! usahusahusahsuahsuah

        Mobo: Dell MIH61R-MB 1155

        CPU: i5 2400 3.1~3.4 GHz with CoolerMaster Seidon 120V

        Memórias: 16 GB DDR3 1600 MHz Kingston HyperX Fury Dual Channel

        HD: WD 1 TB Caviar Green 64 MB

        SSD: Kingston A400 120 GB

        Placa de vídeo: GTX 950 2 GB Gigabyte OC

        S.O: Windows 10 Pro x64

        Fonte: PCYES 600w Electro Series 80 Plus Bronze

        Monitor: LG LED 21,5 POL Full HD 22MK400H

        TV: Samsung LED 48

        Gabinete: Aerocool XPredator X1 White Edition 2x12cm + 1x14cm blue LED

        Internet: NET 35 MB

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VDc1MwLnBuZw==

        Xokave
        Xokave arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo
          ID: #3238865
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Namorando
          # Re: Qual o melhor Assassino?
          Resposta de Xokave.

          Altaïr não é chato, quem sabe direitinho da história dele sabe como ele é um personagem ótimo, tão bom quanto o Ezio. A diferença do Ezio pros demais personagens é porque ele é mais carismático do que os outros (até porque né, três jogos seguidos só com ele, imagina se não fosse). O único que não gostei muito foi o Connor.

          Steam: Xokave225

          Origin: Xokave225

          SnakeLander
          SnakeLander arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco

            O Tempo é o Senhor de Nossos Destinos

            ID: #3238866
            Membro desde
            Masculino, 31 anos, Namorando
            # Re: Qual o melhor Assassino?
            Resposta de SnakeLander.

            O Ezio foi o melhor assassino sem discursão o mais completo e mais talentoso

            Luckyman
            Luckyman. arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3238867
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Qual o melhor Assassino?
              Resposta de Luckyman..

              Meu Assassins Creed favorito é o Brotherhood, Roma ficou linda demais e realmente Ezio é o assassino mais foda. Agora sobre o Connor, não acho ele "burrinho", só achei que a personalidade dele era forte e esquentada, ele era meio impulsivo, e e muitas vezes não sabia em quem podia confiar, o que o deixava mais irritado, mas no geral eu gostei bastante dele.

              pretadalaje
              pretadalaje arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3238868
                Membro desde
                # Re: Qual o melhor Assassino?
                Resposta de pretadalaje.

                Em Minha Simples opnião é o ezio pq eu me indentifiquei mais com ele '-'

                dihvieira
                dih.vieira arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #3238869
                  Membro desde
                  # Re: Qual o melhor Assassino?
                  Resposta de dih.vieira.

                  Na minha opinao é altair. sim com certeza ezio é phodas paks... + o altair por ser o primeiro, na epoca dele nao ter tantas ajudas, vc ter q ser virar só com oq vc tinha...ele é o mais dificil + o mais legal . e sem duvidas ele é o "mito" o mestre o master :D depois ezio e só nao curti tanto o connor eo desmond sei lá muito viadinho. só minha opiniao x)

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3238870
                    Membro desde
                    # Re: Qual o melhor Assassino?
                    Resposta de Anônimo.

                    Não não

                    eu gosto mais do ezio, mas o assassino mais foda de todos é o altair,ele se tornou um mestre muito jovem e no revelations o propário ezio o chama de grande e mestre altair

                    Rufinoberto
                    Rufinoberto arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #3238871
                      Membro desde
                      Masculino, 44 anos
                      # Re: Qual o melhor Assassino?
                      Resposta de Rufinoberto.

                      Ézio foi o que mais mostrou habilidades como assassino. Mas não o considero o melhor assassino, pois quase sempre o que o motivava era a vingança. Chegou a ser mestre dos assassinos e se tornou uma lenda. Mas no fim digamos que "aposentou" sua vida de assassino. Nesse sentido Altair foi melhor que Ézio. Quanto a Connor, tem habilidades interessantes, mas acho sua personalidade muito inflexível. Visto que Desmond foi tirado da jogada, imagino que no próximo AC teremos 2 novos personagens, por isso o Connor não será melhor trabalhado.

                      E meu AC preferido foi o Brotherhood, por causa da cidade de Roma. Sempre quis andar no Coliseu, no Panteão, e de certo modo o jogo me deu essa oportunidade.

                      Placa mãe Gigabyte B85M-D3PH Socket 1150| Processador Core i5 4670K 3.40 ghz| HD Western Digital 1TB| Memória RAM 16gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz| Gráficos Intel HD 4600| Fonte 750W C3Tech| TV Sony Bravia 40"| Windows 8.1 Pro

                      Donald123
                      Donald123 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #3238872
                        Membro desde
                        Masculino, 25 anos, Solteiro
                        # Re: Qual o melhor Assassino?
                        Resposta de Donald123.

                        Melhor personagem: Ezio

                        Melhor jogo da franquia: AC II

                        MEU PC -------

                        PC e 3DS XL -------

                        Meu ClubVício ------- GVCode

                        Rick Grimes
                        Rick_Grimes arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master

                          There's always another reason to keep on living.

                          ID: #3238873
                          Membro desde
                          Masculino, 28 anos, Solteiro
                          # Re: Qual o melhor Assassino?
                          Resposta de Rick_Grimes.

                          É muito normal terem esse gosto pelo ezio,vejamos, ele é rico,jovem,tem um grande sucesso com as mulheres e muito feliz,e perde tudo isso de um dia para o outro,ele perde tudo,ele é um personagem que queríamos ser,quando nos o vemos moralmente destruído(nosso herói),não tem como se identificar e gostar dele,o AC2 foi incrível de mais e para mim foi o que mais mexeu com todos(eu cheguei ao ponto de sonhar em viajar para veneza!),agora o altair,ele era cauculista,e cresceu como uma assassino e buscava apenas honra,tudo isso feito com muita frieza e arrogância, características que agradam a poucos,mas quando conhecemos sua história de vida que foi sofrida da para se simpatizar mais com ele.

                          agora o connor,minha grande decepção,esperava ver o melhor assassino de todos,mas não,ele é muito impulsivo,não demonstra sentimentos como na...

                          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                          .

                          ele parece uma criança mimada,o mentor,quem ensinou a ele todas as técnicas de lutas ,taticas,conhecimentos sobre os templarios e deu suporte para connor realizar seus desejos da um simples conselho para como ele deve agir,connor vira as costas e vai fazer o seu sentido de certo resultando em MERDA.

                          na minha opinião sobre os assassinos

                          ALTAIR:Arrogante,mas cativante,um cara muito foda pelo seu passado.

                          ÉZIO:carismático,sempre disposto a ajudar e lutar pela liberdade,mas nunca deixando seu lado humano de lado,apesar de todas as dificuldades,o mais foda de todos.

                          CONNOR:uma história de vida muito boa,cresceu querendo a justiça e viveu apenas para a destruição dos templários e proteção de seu povo,mesmo nunca cumprimentando aqueles que o ajudaram e queriam seu melhor.

                          DESMOND:não tem muito a falar sobre ele,mas em AC3 ele mostrou bastante de seu lado para nós,mostrando que a apesar de nunca gostar do fardo,ele desempenhou seu papel muito bem,fazendo com que o mundo não acabe e esteja aqui digitando essa mensagem! :D

                          IMAGEaHR0cDovL2JhZGdlcy5zdGVhbXByb2ZpbGUuY29tL3Byb2ZpbGUvZGVmYXVsdC9zdGVhbS83NjU2MTE5ODE1OTE1OTA2OC5wbmc=

                          eveclear
                          eveclear arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #3238874
                            Membro desde
                            Masculino, Solteiro
                            # Re: Qual o melhor Assassino?
                            Resposta de eveclear.

                            Na minha opinião é o Altair.

                            ele é todo o pilar da história de AC, e o jogo dele é o real Assassin's Creed.

                            eu acho o ambiente que o jogo se passa simplesmente fantástico, numa época muita importante da história(as Cruzadas) e mega importante para a religião católica, intimamente relacionada com toda a história do jogo que é sobre os Templários e os assassinos.

                            vc de fato mata reais templários, apesar de AC nunca oferecer muito desafio em dificuldade, é considerado o mais difícil, foi o primeiro a introduzir o Counter(sim autor do tópico, tinha counter) e as roupas e armas faziam total sentido, tudo foi perfeitamente desenhado.

                            por exemplo, ele vestia uma roupa que se assemelhava com as dos monges, o que faz total sentido ele se esconder apenas por dentro deles, tanto que vc para se disfarçar usa da habilidade "rezar".

                            as armas dele foram todas bem desenhadas, a espada síria perfeitamente encaixada na coxa com um suporte para carrega-la, e uma faca de tamanho médio posta nas costas para não atrapalhar na corrida.

                            o personagem começa como um convencido ignorante, mas dps de fazer uma grande besteira e ser punido por seu mentor, que o manda fazer seus 12 "trabalhos"(forte referencia bíblica e mistica) e vai melhorando sua personalidade, e observa que o quanto mais sábio vc ache que possa ser, sempre tem algo a aprender, e acaba vendo que no final das contas somos tolos em achar que somos sábios.

                            ele vivia em um lugar extremamente violento, e que todos a sua volta podem se voltar contra vc.

                            tudo no jogo é real, até os Assassinos realmente existiram realmente naquele lugar nas cruzadas, só que lógico, não usavam essas roupas, e não usavam uma "hidden blade" mas de fato no folclore se dizia que esses assassinos sempre usavam uma "lamina escondida por debaixo das mangas" quando menos esperavam, e eles normalmente se disfarçavam de mendigos, ou mesmo de padres..

                            ele não tinha amigos, não tinha pais, não tinha nada, tudo que ele tinha era suas armas e suas habilidades, qualquer referencia sentimental não existe nele, o único que poderia se considerar um pai seria seu mentor, que no final de tudo o trai, ficando louco com um poder que acha que pode controlar mas o deixa só fora de si, o que prova a ele a sabedoria limitada de um ser, mesmo de seu mentor, o que faz sua busca por sabedoria usando a Piece of Eden

                            já Ézio, é o tipico personagem(apesar de muito carismático) apelado pro nossa publica de hj,(mulherengo,super habilidoso,com um toque de humor e sarcasmo, politicamente "correto" e quase sem defeitos, um personagem padrão dos dias de hoje, usado excessivamente pela industria hj em dia.

                            suas roupas pouco fazem sentido na história, vejo o Ézio como o personagem mais espalhafatoso e elegante, na sua primeira aparição, mas seus amadurecimento é bem notável ao decorrer dos 3 jogos, acho que isso que o torna tão carismático,mas sem perder sua personalidade.

                            suas roupas que parecem mais uma fantasia chega a ser ridículo quando ele se disfarça em meio a uma multidão e os guardas não veem, ja isso acho que é um ponto favorável no primeiro jogo.

                            as armas quando vc vai vi ficando uma bando de tralha pendurado em suas roupas, e fica mais bizarro ainda quando vc poe espadas pesadas para ele guardar, aquela coisa gigante pendurada na coxa, oq eu não faz o menor sentido pra um cara que corre por ai super rápido fazendo parkour..

                            em meio algumas criticas mais bobas minhas, a história do jogo realmente se desenvolve no segundo jogo, na verdade, toda a história até agora esta contida no segundo, os outros 4 jogos adicionam pouco a história e explica algumas coisas, como o revelations.

                            dai vem Connor, um personagem até agora não tão bem aceito pela maioria, a história dela para se tornar um assassino parece forçada e com pouco nexo, a personalidade dele chega a se assemelhar a aqueles vilões psicóticos de quadrinhos antigos, onde não tem uma real história bem definida do pq o cara é vilão, ele só é por um motivo bobo e banal, ele só é vilão pq tem que ter um vilão, sem muitos motivos, ele é mal pq é mal, e isso não existe, a história do Connor funciona mais ou menos assim, ele simplesmente vai seguindo o que os outros dizem, toda sua história de assassino gira em torno de vingar sua aldeia e a morte de sua mãe, faz parecer que ele não adere de fato ao código dos assassinos, mas só usa da desculpa e as habilidades para propósitos próprios, que é matar quem matou sua mãe, que vem a calhar que é um templário..

                            a história com o pai dele poderia ser melhor estruturada, ja percebeu que todos os protagonistas, Desmond,Altair,Ézio,Connor tem algum problema com a família? ou os pais morrem ou não se da bem com o pai(que é o caso de Desmond e Connor) e fugiu quando era adolescente que é o caso do Desmond..

                            mas Connor ainda tem muito do que evoluir, acho que ainda tem mais jogos por ele amadurecer e ganhar carisma, como Èzio amadureceu, não vou julga-lo por agora, mas no momento ele parece o pior.

                            em questão da aparência dos personagens, as faces e o modelo inteiro, de Desmond era copiado em Altair, o mesmo aconteceu com Èzio, que a unica diferença é que Desmond tem cabelos bem curtos enquanto Ézio tem cabelos compridos.

                            o que fica bizarro mesmo e em revelations, onde o rosto de Desmond e Èzio mudam para outro rosto completamente diferente, o que muitos jogadores(como eu) acharam bizarro.

                            no AC 1 até o Brotherhood o modelo do Desmond e Ézio era do Francisco Randez

                            IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMDEyNzEyMzQ0My9hc3Nhc3NpbnNjcmVlZGJyL3B0L2ltYWdlcy8xLzE3L0ZyYW5jaXNjb19yYW5kZXouanBn

                            e no Revelations por algum motivo talvez por quebra de contrato eles resolveram usar como modelo o diretor criativo do jogo Alexandre Amacio

                            IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9hci9hL2FiL0FsZXhhbmRyZV9BbWFuY2lvX2FyLnBuZw==

                            só que parece que os fãs não gostaram da nova face e eles resolveram retoma-la no AC3.

                            alguns fãs tem umas teorias interessantes, sabe-se que ao decorrer do jogo a animus recebe upgrades em seu firware pela Rebbeca para ficar cada vez mais "sincronizado" e até o revelations a Animus não conseguia usar o modelo real da pessoa a ser recordada, ela usava o Modelo do "utilizador" no caso ela usava o Modelo de Desmond em Ézio e Altair, dessa forma não acontecia nenhum tipo de anomalia, ja que no caso quem esta ali na história se passando pelos personagens é o Desmond, no primeiro jogo a Animus ainda esta numa especie de faze Beta, não podendo pular muitas partes no Dna, por isso que vc tem que viver bastante parte da vida de Altair, para a verdadeira finalidade que é achar a Piece of Eden, dai vem a explicação do pq o Altair morre quando toca na agua, seria um Bug da Animus, por não achar corretamente os dados de treinamento de natação de Altair, ou então Altair sofria de Hidrofobia, e ficava desesperado quando era cercado por aguá.

                            ja no segundo jogo a maquina maquina ja recebe um upgrade, dito pela propria Rebbeca que faz a manutenção e os upgrades na maquina, podendo receber certos traços mais fiéis ao personagem, mas ainda não era suficiente.

                            ja em revelations, Desmond esta em como após sofre do "bleeding effect" e fica travado num sistema de segurança de dados na animus, ali no caso só vaga a consciência de Desmond, e seu corpo em si não é utilizado nela, já que ele esta em completo coma, dai por ele sozinho na maquina vai mais uma vez na vida de Ézio, só que dessa vez ao contrario, a maquina que esta usando o modelo de Ézio em Desmond, então no revelations, aquela seria a verdadeira imagem de Ézio, e como a maquina esta usando uma forma diferente, dessa vez ele esta por completo na maquina, ela se baseia na imagem do personagem no utilizador no caso.

                            ja em AC3, Rebecca da os últimos upgrade finais necessários na maquina, podendo ter o sincronismo perfeito do personagem, usando sua perfeita imagem e animações próprias,podendo ter uma imagem distinta do utilizador do personagem a ser vivido.

                            brunoviciadogame
                            brunoviciadogame arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Junior

                              Eletronic Arts

                              ID: #3238875
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos, Solteiro
                              # Re: Qual o melhor Assassino?
                              Resposta de brunoviciadogame.

                              #eveclear

                              Nem tinha percebido a mudança do Desmond.

                              Loucos pelos jogos

                              Loucos pela tecnologia

                              Le Sayajin
                              Le-Sayajin arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio

                                Eu quero saber quem foi que desenhou caralhinhos voadores na parede do banheiro

                                ID: #3238876
                                Membro desde
                                Masculino, 39 anos, Casado
                                # Re: Qual o melhor Assassino?
                                Resposta de Le-Sayajin.

                                Ezio foi o mais foda sem dúvida,ele era talentoso,carismatico,e não era frio,ja esse connor,ô cara chato

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==

                                IMAGEaHR0cDovLzM3Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOGUyNjk5MGExMzJjNDg5MjUxMTFjOTVlYzE4ZmM4NDYvdHVtYmxyX24zM2V4aHBEM0kxc2s0bDJtbzJfNTAwLmdpZg==

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #3238877
                                  Membro desde
                                  # Re: Qual o melhor Assassino?
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Pra mim o melhor foi o assassinos2 esse assassins3 achei um bom jogo otimos graficos boa jogabilidade mais sei la fikou meio sem sal a historia sem o ezio esse connor veio do nada o pai dele tbm tipo não tem origem de nada apesar q não da pra saber muita coisa sendo o game em ingles .essa é a minha opinião!!!!

                                  JowChiappim
                                  JowChiappim arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #3238878
                                    Membro desde
                                    Masculino, 30 anos, Solteiro
                                    # Re: Qual o melhor Assassino?
                                    Resposta de JowChiappim.

                                    #everclear

                                    Falou tudo véi.

                                    Eu gosto mais do Altaïr, sei lá, o ambiente, o contexto. Realmente, no 1, existiam templários de verdade, cavaleiros que lutavam pela Terra Santa, não apenas caras maus que se denominavam Templários. E não sei porque, em questão de personagem, gosto muito mais do Altaïr mesmo. No 2 como o #everclear disse, as roupas do Ezio são estranhas, tentaram copiar a roupa do Altaïr só que no estilo 'renascentista'. No Brotherhood e Rvelations fica menos absurdo. Já Connor, pra mim o pior. História contraditória e cheia de pontas. Aguardando o próximo Assassin's.

                                    Meu PC:

                                    Processador: Intel Core i3 2100 @ 3.1

                                    RAM: 6Gb @667 Dual-Channel

                                    VGA: Zotac GTX 650

                                    HD: 500Gb SeaGate 7200RPM

                                    Placa-mãe: Megaware - MW-H61H2-M2

                                    Fonte: LPJ2 500W (genérica)

                                    Subwoofer Leadertech

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MC85NDM2LzI5MDk4LnBuZw==

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2MS8yNDAzLzIxNzU3dXA2LmdpZg==

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5OS8xNjM3LzM1MDU4LnBuZw==

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNi85MjY3LzQxNjIzLmpwZw==

                                    IMAGEaHR0cDovL2kxMC50aW55cGljLmNvbS82NmxvemVoLmpwZw==

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0MS84NDc0LzE0Nzg5bC5wbmc=

                                    IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8yZHRiM3N5LmdpZg==

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #3238879
                                      Membro desde
                                      # Re: Qual o melhor Assassino?
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Cara vo da minha opiniao sincera abaixo.

                                      Altair seria o melhor dos assassinos,nao apenas por habilidade e pelo conhecimento fodelastico que ele tem,é porque ele é frio e não possui sentimentos(Tipo Hitman)ta ligado,mesmo que ele tenha se apaixonado ele não possui pontos fracos como o amor,Altair possui um grande conhecimento sobre cada falha na infra estrutura dos templários e uma habilidade grotesca que se manteve com ele até seus ultimos minutos de vida.

                                      Ézio pode ser considerado por muitos o melhor assassino,talvez por ser um mestre nos saltos,com uma habilidade grande em lutas,ele é muito carismatico e por isso ele se tornou o favorito da galera fan de Assassin's no mundo inteiro,Ézio é muito emotivo e se prende muito facil a suas emoções e sentimentos,porém em Assassin's Creed II ele é uma maquina de vingança em 2 velocidades, Andar e Matar.

                                      Connor Kenway(ratohnhaké ton - nome verdadeiro),um meio moicano,meio inglês,ele possui sem duvido a melhor habilidade em escaladas e é muito mais agil ja que nasceu e cresceu em meio de florestas e desde de pequeno ja aprendeu a se virar sozinho.

                                      Porém como o Zangado disse como Assassino ele seria o Pior de todos,porque?Ele é muito impulsivo,não pensa antes de tomar decisões mtas vezes ele faz merda,não igual Ezio e Altair que bolavam um plano ultra mega fodastico e dps ia e executava sem erro.

                                      Connor é muito ingênuo e eu aprecio muito isso nele acreditando que poderia haver paz entre assassinos e templarios,só que a ingênuidade dele coloca ele no Fio da Foice da Morte de tanta mancada que ele da por ser muito impulsivo e esquentado.

                                      Manoel B
                                      Manoel_B arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #3238880
                                        Membro desde
                                        Masculino, 33 anos, Solteiro
                                        # Re: Qual o melhor Assassino?
                                        Resposta de Manoel_B.

                                        Minha opinião é a seguinte

                                        Altair nasceu em meio aos assassinos aos 19-20 anos se tornou grão mestre da ordem ele não teve exatamente uma bela infância pois seus pais foram mortos e ele era órfão sendo criado em meio a ordem por isso ele pode parecer calado em resumo um assino de poucas palavras mais ainda assim uma lenda.

                                        Ezio Nasceu em uma família italiana riquíssima era o falado playboy cresceu sem preocupações até que aos 18 anos viu sua família desmoronar e descobriu suas origens na ordem foi forçado a amadurecer e assumir responsabilidade de cuidar dos membros restantes da sua família e ir atras de sua merecida vingança, carisma e o que não lhe falta tem uma personalidade um pouco parecida com a do dante( Devil may original)na minha opinião claro, ou seja rico, carismatico e um assino perfeito sabe usar o poder das influências quando nessario.

                                        Conor cresceu sem saber quem era seu pai em uma aldeia ate ver seu mundo cair aos pedaços com a morte de sua mãe teve que aprender a se virar pois na aldeia a vida não é facil quando atingiu certa idade teve seu primeiro contato com a civilização e impulsivo e muitas vezes age sem pensar o que pode fazer ele parecer o mais burrinho dos 3 ja que uma mente fria e calculista e a principal caracteristica d eum assassino, mais isso tambem faz dele uma maquina de matar em batalha o que faz dele o mais forte dos 3 em ternos de combate.

                                        Resumindo: cada um tem seus pontos forte se fracos porem meu favorito e o ezio pelo carisma porem os outros personagens tambem não são fracos.

                                        Ahwel
                                        Ahwel arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game

                                          Truth Seeker

                                          ID: #3238881
                                          Membro desde
                                          Masculino, 27 anos, Solteiro
                                          # Re: Qual o melhor Assassino?
                                          Resposta de Ahwel.

                                          O fórum de Assassin's Creed seria um mundo melhor se todos lessem as Databases.

                                          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYnBrLm9yZy5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9wcm8tcGFya291ci1ici5qcGc=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III » Qual o melhor Assassino? - Assassin's Creed III