GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguém achou alguma solução para este bug gráfico? - Lara Croft and the Temple of Osiris

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lara Croft and the Temple of Osiris » Alguém achou alguma solução para este bug gráfico? - Lara Croft and the Temple of Osiris
Alguém achou alguma solução para este bug gráfico? - Lara Croft and the Temple of Osiris / Lara Croft and the Temple of Osiris
KarlaCabral
KarlaCabral arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3239190
    Membro desde
    # Alguém achou alguma solução para este bug gráfico?
    Resposta de KarlaCabral.

    Alguém achou alguma solução para este bug gráfico que muita gente vem tendo?

    Não é meu pc, assim como a maioria, todos estão com esse problema de lag, jogo muito pesado, nem em modo janela funciona, ja tentei várias coisas, comprei o jogo pela Steam e estou até hoje sem jogar.

    Será que vão lançar algum patch de correção ou algo do tipo ?

    Alguém conseguiu resolver esse problema?

    Hellllllp!!

    tombraider
    tomb.raider arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3239191
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Tela preta
      Resposta de tomb.raider.

      Eu estou com o mesmo problema, em tela cheia não consigo jogar, apresenta me tela toda preta, so o ponteiro é apresentado, mas no windows 7 eu consiga rodar o jogo na boa, mas no windows 10 não consigo...

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lara Croft and the Temple of Osiris » Alguém achou alguma solução para este bug gráfico? - Lara Croft and the Temple of Osiris