GameVicioFórum
GameVicioFórum

No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda - Silent Hill 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda - Silent Hill 2
No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda - Silent Hill 2 / Silent Hill 2
Brunmaster
Brunmaster arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Eu não vejo Shinigamis e nem Kami-Sama!!

    ID: #3240981
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda
    Resposta de Brunmaster.

    Bem galera é o seguite o meu jogo fufa legal e todo no maximo, mas da ultima vez que eu reinstalei o game os CG ficam travando, bem apertando qualquer botão para pular o CG ele fufa legal, mas ai eu fico sem a histria e nem todos os CGs estão nos extras, se alguem ja passou por ou não mas soube o q devo fazer agreço.

    vlw galera.

    Eu vejo Shinigamis??

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3240982
      Membro desde
      # Re: No CG (os filmes do jogo) travam alguem me aju
      Resposta de Anônimo.

      Baixe os ultimos patches, tire qualquer modo de compatibiliade e verifique se os drives da VGA estão atualizados

      ShaolliN
      ShaolliN. arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3240983
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda
        Resposta de ShaolliN..

        Tenho o mesmo problema e não encontrei nenhum pacth que corrija isso só achei o patch que corrige o som --'

        EDIT: Consegui resolver, esse jogo simplesmente não foi feito para processadores com mais de um core, vc consegue resolver isso dando alt-tab no jogo e abrindo o gerenciador de tarefas, escolha o processo do silent hill 2 e escolha "definir afinidade" e escolha somente o "CPU 0" espero ter ajudado =)

        ShaolliN
        ShaolliN. arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3240984
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda
          Resposta de ShaolliN..

          Lembrando que este procedimento segue se você tem um processador com mais de um core, se vc tem o mesmo problema com um que não seja multiplo isso não vai poder te ajudar =/

          allin1
          allin1 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3240985
            Membro desde
            # Re: No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda
            Resposta de allin1.
            Lembrando que este procedimento segue se você tem um processador com mais de um core, se vc tem o mesmo problema com um que não seja multiplo isso não vai poder te ajudar =/

            Shaillin resolveu aki vlw!!! é isso msm kkkkkkkkkkk abraços

            1 GERENCIADOR DE TAREFAS

            2 DETALHES 3 PROCURE O SH2pc.exe 4 DEFINIR AFINIDADE marque só o zero!

            PRONTIM!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » No CG (os filmes do jogo) travam alguem me ajuda - Silent Hill 2