Alguem sabe como adicionar sangue em Battlefield 2?
Como adiciono sangue em Battlefield 2? - Battlefield 2
Esse cara pergunta a 3 anos atras e ninguem responde '-'
Forever Alone detected
Kkkkkkkkkk dezenterro kkk
Kkk coitado do cara ate agora ninguem mando uma resposta kkk tenso mas mano eu tbm n sei kkkk espero q vc n esteja morto de tanto esperar kkk faz o seguinte enquanto isso vai baixando o BF3 que eu acho que ja deve ter saido ne kkkkkkkkkkkkkkk
Por começo vocês tem que abrir a pasta do BF2
Ex: E:Battlefieldmodsbf2
Esse é aonde meu jogo foi instalado no Hd de jogos por tanto de vocês devem estár no "C:" !
Depois de ter entrado nessa pasta vocês abrem o arquivo que vai estar na print abaixo :
Imagem:
Bom ai vocês já viram o arquivo que vocês vai abrir "objects_Server.rar"
Quando vocês abrirem o Arquivo vai ter lá umas pastas e vocês abrem o arquivo da print abaixo.
Imagem:
Essa pasta "Soldiers" nela vai ter os seguintes times:
Ch = China
Common = Não sei ,Não precisa editar ...
Mec
Us
Bom os unicos que pode ser editado é : us, ch, mec .
Agora vocês vai ter que fazer o seguinte dentro da pasta de cada time vai ter os msm arquivos.
Então vocês vão ter que editar somente esses : US_HEAVY_SOLDIER.tweak. E esse :us_light_soldier.tweak .
Neles vai ter um Código, Esse Código :
rem ---BeginComp:Armor ---
ObjectTemplate.createComponent Armor
ObjectTemplate.armor.maxHitPoints 100
ObjectTemplate.armor.hitPoints 100
ObjectTemplate.armor.defaultMaterial 24
ObjectTemplate.armor.wreckhitpoints 320
ObjectTemplate.armor.explosionForceMod 25
ObjectTemplate.armor.explosionForceMax 1000
ObjectTemplate.armor.TimeToStayAsWreck 6
ObjectTemplate.armor.timeToStayAfterDestroyed 1
ObjectTemplate.armor.angleMod 1
ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMod 0
ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMax 0
rem ---EndComp ---
Vocês vai ter que botar esse código no lugar do anterior:
rem ---BeginComp:Armor ---
ObjectTemplate.createComponent Armor
ObjectTemplate.armor.maxHitPoints 99999999
ObjectTemplate.armor.hitPoints 99999999
ObjectTemplate.armor.defaultMaterial 1
ObjectTemplate.armor.wreckhitpoints 1
ObjectTemplate.armor.explosionForceMod 1
ObjectTemplate.armor.explosionForceMax 1
ObjectTemplate.armor.TimeToStayAsWreck 6
ObjectTemplate.armor.timeToStayAfterDestroyed 1
ObjectTemplate.armor.angleMod 1
ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMod 0
ObjectTemplate.armor.wreckExplosionForceMax 0
rem ---EndComp ---
Lembrando que vocês teram que extrair os dois arquivos que no caso são esses:
US_HEAVY_SOLDIER.tweak. E esse :us_light_soldier.tweak .
Para o desktop , e depois que editar esses dois vocês vai excluir os dois que estará no Winrar e substituir por esses que vocês modificaram que no caso vai ir no WInrar em adicionar e pronto !