GameVicioFórum
GameVicioFórum

Solução Tradução Para Versao 1.21 Funcionando - Football Manager 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Football Manager 2011 » Solução Tradução Para Versao 1.21 Funcionando - Football Manager 2011
Solução Tradução Para Versao 1.21 Funcionando - Football Manager 2011 / Football Manager 2011
dilver
dilver arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3243230
    Membro desde
    Masculino, 36 anos
    # Solução Tradução Para Versao 1.21 Funcionando
    Resposta de dilver.

    Galera eu sou membro de um forum que, coloca updates atualizados de mes em mes, e conseguiram fazer uma traduçao 100% funcionando portugues para a versao 1.21. testato e aprovado ! basta se cadastrar no site e baixar tem muita coisa interessante eu recomendo.

    obs: lembrando que estou postando sobre a tradução, a respeito do que aparece mais em baixo sobre o site "no cd" não e considerado pirataria pois muitos programadores usam esses executaveis apenas para nao ter que ficar botando o cd do jogo sempre pra jogar. mais como eu disse,eu usei tudo q o site manda e meu jogo ficou perfeito,a traduçao da versao do jogo anterior nao traduzia inteiramente o jogo todo. essa traduz tudo! bom galera ai esta o link e espero ter ajudado. um abraço

    URLaHR0cDovL3BsYW5ldGFtYW5hZ2VyLmNvbS5ici9mb3J1bS9pbmRleC5waHA/c2hvd3RvcGljPTYwMDIy

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Football Manager 2011 » Solução Tradução Para Versao 1.21 Funcionando - Football Manager 2011