GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguém viu o modo história por ae? - Street Fighter V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter V » Alguém viu o modo história por ae? - Street Fighter V
Alguém viu o modo história por ae? - Street Fighter V / Street Fighter V
XxXDarkAllNightXxX
XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano
    ID: #3243748
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Alguém viu o modo história por ae?
    Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

    Sèrio, alguém viu? 4 Lutas não é história :v

    IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

    DDestructor
    DDestructor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3243749
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Alguém viu o modo história por ae?
      Resposta de DDestructor.

      Mano, espero q tu não tenha comprado pq gastar dinheiro e nem saber nada sobre o jogo é complicado.

      Respondendo sua pergunta, o modo história chega somente no meio do ano, caso tenha alguma outra dúvida essa imagem pode te ajudar.

      IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL2dhbGxlcnkvYWxidW1zL3N0cmVldC1maWdodGVyLXYvZmVicnVhcnktMTEtMjAxNi9TdHJlZXQtRmlnaHRlci1WXzIwMTZfMDItMTEtMTZfMDc0LmpwZw==

      JULIO 884
      JULIO-884 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        Na guerra baixas são inevitáveis

        ID: #3243750
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Alguém viu o modo história por ae?
        Resposta de JULIO-884.

        Mano, as empresas só tao lançando jogo demo, cortando custos e cobrando um absurdo, eu admirava a SCS software com o American truck simulator mas o dinheiro subiu tanto a cabeça fez um jogo super pequeno com preço altíssimo, uma demo paga

        IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjLzJCcWRvdlZGL0pVTElPLTg4NC5wbmc=

        DDestructor
        DDestructor arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3243751
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Alguém viu o modo história por ae?
          Resposta de DDestructor.
          Mano, as empresas só tao lançando jogo demo, cortando custos e cobrando um absurdo, eu admirava a SCS software com o American truck simulator mas o dinheiro subiu tanto a cabeça fez um jogo super pequeno com preço altíssimo, uma demo paga

          Exatamente, tão cortando cada vez mais os jogos pra vender as partes como DLC e tal. Única coisa que me surpreendeu nessa SF é todo o conteúdo poder ser adquirido gratuitamente, realmente esperava algo bem mais mercenário.

          evertonhadriano
          evertonhadriano arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #3243752
            Membro desde
            # Re: Alguém viu o modo história por ae?
            Resposta de evertonhadriano.
            Mano, as empresas só tao lançando jogo demo, cortando custos e cobrando um absurdo, eu admirava a SCS software com o American truck simulator mas o dinheiro subiu tanto a cabeça fez um jogo super pequeno com preço altíssimo, uma demo paga

            Deve ser gratuito pra contornar a merda que fizeram em lançar um jogo praticamente inacabado, e a capcom sabe que Street Fighter é uma grande franquia e que se fizesse essa merda e ainda cobrasse depois pelo modo história ia dar merda pra ela. E mesmo sendo de graça isso é ridículo e inaceitável, ninguém compra um jogo pra ele vir incompleto e depois ficar recebendo conteúdo em "prestações", ta parecendo Pro Evolution Soccer essa porra!

            leo x
            leo x arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Equipe Home
              GameViciado Junior

              Eu sou o XYZ da questão!

              ID: #3243753
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Casado
              # Re: Alguém viu o modo história por ae?
              Resposta de leo x.
              Mano, as empresas só tao lançando jogo demo, cortando custos e cobrando um absurdo, eu admirava a SCS software com o American truck simulator mas o dinheiro subiu tanto a cabeça fez um jogo super pequeno com preço altíssimo, uma demo paga

              Deve ser gratuito pra contornar a merda que fizeram em lançar um jogo praticamente inacabado, e a capcom sabe que Street Fighter é uma grande franquia e que se fizesse essa merda e ainda cobrasse depois pelo modo história ia dar merda pra ela. E mesmo sendo de graça isso é ridículo e inaceitável, ninguém compra um jogo pra ele vir incompleto e depois ficar recebendo conteúdo em "prestações", ta parecendo Pro Evolution Soccer essa porra!

              isto mesmo, os personagem vão ser gratuitos sim, mas terão que ser comprados com o fighting money, em 3 horas de jogo eu já tinha dinheiro pra comprar um personagem, espero que as coisas não fiquem muito caras no futuro, também não gostei do jogo vir todo dividido!

              Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

              JULIO 884
              JULIO-884 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano

                Na guerra baixas são inevitáveis

                ID: #3243754
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Alguém viu o modo história por ae?
                Resposta de JULIO-884.

                Mesmo assim, então lançam mais tarde, mas terminam essa porra, podiam tirar aquela merda de modo survive e por um arcade classico

                IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjLzJCcWRvdlZGL0pVTElPLTg4NC5wbmc=

                ronyalan
                ronyalan arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #3243755
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos, Solteiro
                  # Re: Alguém viu o modo história por ae?
                  Resposta de ronyalan.

                  Por isso eu nunca compro jogos no laçamento,felizmente não tenho a menor pressa em jogar jogos.

                  só vou comprar quando sair a versão ultra edition com o modo história e todos os personagens.

                  All Capone
                  All-Capone arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3243756
                    Membro desde
                    Masculino, 45 anos
                    # Re: Alguém viu o modo história por ae?
                    Resposta de All-Capone.

                    E uma historia pequena apenas isso, que no fim não leva a nada

                    Elas fala que os personagens vão ser pagos mais sempre o pessoal da um jeito de colocar no pirata nem adianta fazer misterio, quem não lembra do mortal kombat x falaram que teria as dlcs era quem comprasse

                    joskebinho
                    joskebinho arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3243757
                      Membro desde
                      Masculino, 24 anos
                      # Re: Alguém viu o modo história por ae?
                      Resposta de joskebinho.

                      O modo história "cinemático" chegara no meio do ano, por enquanto está disponível apenas o modo história simples, que são cerca de quatro lutas com ilustrações estáticas contando a história do jogo.

                      O jogo possui 16 personagens mas são bem diferentes um do outro, o Street Fighter IV foi lançado com 19 personagens (2 secretos).

                      - Até agora o que temos são 16 personagens

                      - Modo survival

                      - Modo versus (local)

                      - Modo Online Ranked e não Ranked

                      - Modo história

                      Eu paguei 89,90 na versão do PC e não me arrependi.

                      Intel Core I7 6900K [email protected] / Castle 360 RGB / Corsair Vengeance LPX 32GB DDR4@2400Mhz Quad-Channel / GALAX GeForce RTX 2080Ti SG Edition / Asus X99-E

                      / Onkyo Ht-S3700 / EVGA SuperNOVA 850 B2 Power Supply / Phantom 530 / Windows 10 Pro 64 Bits

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter V » Alguém viu o modo história por ae? - Street Fighter V