GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pra quem quiser Jogar Multiplayer e Campanha - Halo 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Halo 4 » Pra quem quiser Jogar Multiplayer e Campanha - Halo 4
Pra quem quiser Jogar Multiplayer e Campanha - Halo 4 / Halo 4
Rafael465
Rafael465 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    #Elite Snipers

    ID: #3243840
    Membro desde
    Masculino, 25 anos, Relacionamento aberto
    # Pra quem quiser Jogar Multiplayer e Campanha
    Resposta de Rafael465.

    Sou jogador de Halo 4 (X360) tenho o 3 também Mas não jogo Multiplayer somente Campanha e Coop , Bem para quem quiser jogar o Multiplayer e campanha com Companhia de alguém para jogar por pelo menos 3 horas me adicionem "LevyShine"(sem aspas obvio) dou Speed Run na campanha e Em lendário é "mamão com açúcar" com Crânios fica mais divertido e no Multiplayer meu nível é Bem elevado( de 0 a 100 = 92 , os outros 8 só são pros mais fodões hahaha , Então não terá Nuubisse) Jogo normalmente das 2:00 am ate umas 5:00am , Quem quiser chama-la.

    Nota:se tiver alguém viciado também rsrs , e quiser fazer speed run em Coop na campanha com crânios mais pesados(De ferro , Mítico, etc) , Chega lá , Um desafio e tanto Mas ne eu prefiro a velha guarda já que hoje em dia tem muito jogo fácil hehehe

    Ainda montando ; Asus X99 Deluxe ; 32Gb (4x8) DDR4 3600Mhz ; SSD 480Gb & HD 500Gb ; C/Interface de áudio M-Track; Windows 10 & Linux 64bits ; Steam Controller ; Case customizado Portátil ; Fonte Ainda não definido ; Placa de vídeo Ainda não definida ; 3 Water Coolers ; Processador ainda não definido

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Halo 4 » Pra quem quiser Jogar Multiplayer e Campanha - Halo 4