GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Patch 1.2 Windows 7 x64 - Tomb Raider: Legend

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Legend » Ajuda Patch 1.2 Windows 7 x64 - Tomb Raider: Legend
Ajuda Patch 1.2 Windows 7 x64 - Tomb Raider: Legend / Tomb Raider: Legend
JrSolaris
JrSolaris arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3244194
    Membro desde
    Masculino
    # Ajuda Patch 1.2 Windows 7 x64
    Resposta de JrSolaris.

    Olá pessoal, alguem sabe dizer porque o patch 1.2 não instala no windows 7 64 bits? Na hora de instalar ele diz que o jogo não foi encontrado e que eu devo instalar o jogo primeiro e depois executar o patch. Já baixei diversos patches de lugares diferentes mas todos deram o mesmo problema. O jogo funciona normalmente sem precisar de modo compatibilidade, mas mesmo em modo de compatibilidade com XP não instala o patch.

    sandesdaniel
    sandesdaniel arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3244195
      Membro desde
      # Patch 1.2 windows 7
      Resposta de sandesdaniel.

      Cara eu instalei no meu windows 7 x64,mas quando iniciei o jogo ele parava de funcionar tive que instalar de novo.

      tombraider
      tomb.raider arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3244196
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Patch 1.2 windows 7
        Resposta de tomb.raider.

        Ha um patch oficial que permite jogar Lara Croft Tomb Raider Legend no windows 7, para isso aceda a este link e faça download do arquivo (compativel com windows 7)

        URLaHR0cDovL3d3dy50b21icmFpZGVyY2hyb25pY2xlcy5jb20vd2luZG93czcvaW5kZXguaHRtbA==

        Windows 7 Patch

        Tomb Raider Multi Patch

        para mais informação poderá fazer download do meu livro em:

        URLaHR0cDovL3d3dy5sYXJhc2JhY2twYWNrLmNvbS8yMDExLzA2L3dvcmxkLW9mLXRvbWItcmFpZGVyLWZhbi1ib29rLmh0bWw=

        Diverte-te Tomb Raider Legend esta brutal

        Jeferson Re4
        Jeferson-Re4 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3244197
          Membro desde
          Masculino, 24 anos
          # Re: Ajuda Patch 1.2 Windows 7 X64
          Resposta de Jeferson-Re4.

          Instalei o patch 1.1 e 1.2 não pegou aqui,quando iniciei o jogo parou de pega mesmo com o crack

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: Legend » Ajuda Patch 1.2 Windows 7 x64 - Tomb Raider: Legend