GameVicioFórum
GameVicioFórum

Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler ) - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left » Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler ) - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left
Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler ) - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left / The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3244322
    Membro desde
    # Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
    Resposta de Anônimo.

    Pelo menos no meu save foi triste, nuss tipo, primeiro a carley, duck, katjaa,

    ben e kenny : ( e por ultimo lee... tipo esse ep 5 pra mim foi épico porém mt mais mt triste, lee é um personagem épico q concerteza fica guardado na memoria dos jogadores de twd: the game, a unica q eu poss dizer q é emoçiono o final quando ele olha pra clem sorrindo, e ela atira nele... :( agora so resta aguarda 2013... pra ver oq virá na segunra temporada, realmente twd: the game surpreendeu eu achava q o jogo ia ser ruim, porém hj minha opnião é q ele mereçe o goty...!!!

    deixem suas opniões sobre esse ultimo episodio da primeira temporada de twd: the game... : /

    domfernao
    domfernao arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3244323
      Membro desde
      # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
      Resposta de domfernao.

      O meu save tbm foi foda, muito foda!!!

      Uberaldo
      Uberaldo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #3244324
        Membro desde
        Masculino, 44 anos, Casado
        # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
        Resposta de Uberaldo.

        Parece trágico mesmo, mais trágico é que não vou mais jogar, já que vc já revelou o final, acabou a graça, valeu!

        i7 3770k 4.2 Ghz

        Z77A-GD65

        GTX 970 G1 GAMER

        cooler corsair h100i

        8 gigas ddr3 1600 corsair vegeance 2x4,

        SSD KINGSTONE 120 gB

        1 hd seagate 2tb 7200 sata3,

        1 hd sansung 1tb 7200 sata2

        Phantom 410 mid tower

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3244325
          Membro desde
          # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
          Resposta de Anônimo.

          Cara ali no titulo do topico diz ( spoiler )!!!

          vincenzogiusti
          vincenzogiusti arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3244326
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
            Resposta de vincenzogiusti.

            Puts, não tinha como não chorar no final, na morte do kenny eu berrei NÃAAOOOOOOOOOOO!,e la depois dos créditos, aquela cena que a clementine ve duas pessoas longe,será a christa e omid ou o rick grimes e o daryl?

            seiko777
            seiko777 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Gamer Forever

              ID: #3244327
              Membro desde
              Masculino, 37 anos
              # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
              Resposta de seiko777.

              Eu não chorei, mas o olho encheu de água kra. não sei vc mas de alguma forma eu meio que desconfiava desse final em que o Lee iria se sacrificar pra salvar a Clem. tipo, tava tudo correndo pra esse lado.

              Realmente a Clem não merecia isso. tão novinha e já perder praticamente todos que ela amava. mas o mundo em TWD n tem piedade de ninguém, independente da sua idade.. e pelo menos o Lee salvou ela e partiu com a missão cumprida.

              Esse jogo me surpreendeu tb. eu não tava dando muita bola pra ele no início, mas fui surpreendido legal. acho que todo mundo foi né rsrs.

              Algum palpite de quem seja aquelas 2 pessoas que a Clem vê caminhando nos campos lá longe?

              PC Power Race

              domfernao
              domfernao arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #3244328
                Membro desde
                # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                Resposta de domfernao.
                Puts, não tinha como não chorar no final, na morte do kenny eu berrei NÃAAOOOOOOOOOOO!,e la depois dos créditos, aquela cena que a clementine ve duas pessoas longe,será a christa e omid ou o rick grimes e o daryl?

                Não pode ser o Daryl, pois ele é exclusivo da série e o jogo é baseado nos quadrinhos.

                Talvez seja o Rick e mais alguem ou talvez o Omid e a Christa.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3244329
                  Membro desde
                  # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                  Resposta de Anônimo.
                  Parece trágico mesmo, mais trágico é que não vou mais jogar, já que vc já revelou o final, acabou a graça, valeu!

                  então por que entrou no tópico???É um virjão msm

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3244330
                    Membro desde
                    # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                    Resposta de Anônimo.

                    Ainda não joguei esse episódio(estou esperando a tradução,para entender melhor a historia),mas o Lee vai ficar marcado na minha mente junto com o Leon,C.J.,Tommy Verceti e o carinha do Shadow of the Collosus

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #3244331
                      Membro desde
                      # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                      Resposta de Anônimo.

                      Falo tudo cara... o lee ficará guardado na memoria dos gamers pra mim so existe 3 personagem super foda leon, lee, goku.. u.u ... personagens épicos q surpreenderam.

                      leon: re 2 nunca tinha matado um zumbi na vida... hj o cara é um super ninja fodão...

                      lee heroi... q deu sua vida pra conseguir salvar no meio de um apocalipse zumbi uma criança q eu acho q ele considerava com filha..

                      goku q tantas vezes salvo a terra... hj é um dos melhores e mais queridos personagens do mundo...

                      !!. como o seiko mesmo disse, o lee conseguiu cumprir sua missão... : /, na proxima temporada talvez a gente controle a clementine adolesçente ou quem sabe uma adulta... ou talvez a gente jogue com algum personagem q cuidará dela assim como o lee..., sobre as pessoas q clem a vista acho q pode ser o glenn, ou mesmo a lily... vai saber...

                      xandedallalba
                      xandedallalba arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #3244332
                        Membro desde
                        # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                        Resposta de xandedallalba.

                        Se eu pudesse mudar umas coisas no jogo eu mudava isso:

                        Invez do duck ser mordido seria a mãe dele e então o Kenny se matava,Lily Matava o Ben e a Carley ficava viva,e então a Carley sobreviveria no ultimo episodio junto com os que ficaram na historia original e o lee poderia morrer e então em uma segunda temporada agente jogava com o Duck Adulto e super fodão !

                        crisnake
                        crisnake arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #3244333
                          Membro desde
                          # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                          Resposta de crisnake.

                          Como vcs sabem qe o lee morre, e como o kenny morre tambem? ja jogaram o ep 5'

                          Rena7o
                          Rena7o. arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3244334
                            Membro desde
                            # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                            Resposta de Rena7o..

                            / Nós n jogamos, nós somos videntes! ¬¬

                            brenod3d
                            brenod3d arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira
                              ID: #3244335
                              Membro desde
                              Masculino, 28 anos
                              # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                              Resposta de brenod3d.

                              O kenny não morre ele fica desaparecido,no stats do jogo msm diz isso,ele não morreu! ele matou o ben e fugiu,pelo menos no meu save eu salvei o bem em crowford,v6 q largaram ele na torre,o q acontece com kenny? ele foge do msm jeito?

                              q porra d assinatura é essa?

                              rkntOs
                              @rk@ntOs arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #3244336
                                Membro desde
                                # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                                Resposta de @rk@ntOs.

                                Eu so to lendo pq teve 1 fdp qe fez o favor de colocar o spoiler no titulo do topico, namoral, qe mancada.

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #3244337
                                  Membro desde
                                  # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Cara o kenny n morreu... os zumbis ali começam a devorar o ben... lee(SE ELE MORREU MESMO) era pra ficar vivo pelo menos até o fina da segunda temporada, mts escolhas no jogo não ta tendo MT efeitos eu ja venho notando isso desde do ep 3...

                                  seiko777
                                  seiko777 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber

                                    Gamer Forever

                                    ID: #3244338
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos
                                    # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                                    Resposta de seiko777.

                                    Pessoal!! eu realmente não acho que as duas pessoas na montanha ao fim dos créditos sejam Omid e Christa. e porquê eu digo isso? por causa da maneira como a Clem olhou pra eles. ela não parecia feliz e nem aliviada ao ver aquelas pessoas alí. se fossem Omid e Christa ela teria gritado por eles, ou corrido pra alcançá-los.

                                    Ela estava horrorizada e com medo de ser vista pelos estranhos. se ela ficou horrorizada foi pq ela reconheceu alguém que não queria alí, ou simplismente não reconheceu ninguém e se sentiu ameaçada.

                                    Eu acho que Kenny não morreu. pq não se ouvem berros dele na hora que os zumbís invadem o beco lá embaixo, então ele pode muito bem ter atirado no Ben com a única bala que tinha pro coitado não ser devorado vivo e fugido por alguma janela, ventilação ou passagem... E acho que vamos re-encontrar a Molly tb na segunda temporada. ;)

                                    PC Power Race

                                    igorfernando2009
                                    igorfernando2009 arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #3244339
                                      Membro desde
                                      # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                                      Resposta de igorfernando2009.

                                      Acho que quando ela ve as duas pessoas la em cima deve ser o primeiro cara la que eu nao me lembro o nome que foi pra uma cidade de carro um que usava um bone e a outra pessoa deve ser a lily sera ?

                                      rafaaelp
                                      rafaaelp arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstar
                                        Manja Muito
                                        ID: #3244340
                                        Membro desde
                                        Masculino, 26 anos, Solteiro
                                        # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                                        Resposta de rafaaelp.

                                        Só digo uma coisa pra esse final

                                        IMAGEaHR0cDovL2dhcm90b3Nhb2VzcGVydG9zLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNy9wYWxtYXMuZ2lm

                                        IMAGEaHR0cDovL2ltZy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL3Y0NDUvaWZ0azIvZ2xpdHRlci9rYW5la2xhcGFlNHdmNi5naWY=

                                        nunca vi um jogo mecher tanto no meu emocional, no final deu quase vontade de chorar

                                        edward2202
                                        edward2202 arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #3244341
                                          Membro desde
                                          Masculino, 31 anos, Solteiro
                                          # Re: Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler )
                                          Resposta de edward2202.

                                          Veio!!!

                                          No meu save eu não fiz com que a Clem matasse o Lee, mas foi tão triste quanto se ela o tivesse feito... só de imaginar que ela garota, nos momentos finais do game teve que passar por muito mais do que ele já tinha passado o game inteiro... muito triste mesmo. Emocionante. amanhã vou fazer ela matar o Lee, pra ver essa cena que você disse que ele sorri pra ela e tal... deve ser mais tocante ainda...

                                          Karaio véi!!! Essa série, principalmente esse episódio, vai ficar marcado pra sempre...

                                          Tomara que aqueles dois que a Clem vê andando no horizonte no final dos créditos sejam o Omid e a Christa... só esperar a segunda temporada para saber como vai rolar. Será que vai seguir a história de onde parou, ou serão outros personagens?

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left » Final Épico, Mais Triste :( ( Spoiler ) - The Walking Dead: Season One: Episode 5 - No Time Left