GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cheat de muniçao infinita não funciona - Medal of Honor: Airborne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » Cheat de muniçao infinita não funciona - Medal of Honor: Airborne
Cheat de muniçao infinita não funciona - Medal of Honor: Airborne / Medal of Honor: Airborne
Douglassouzamatos
Douglassouzamatos arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3244786
    Membro desde
    # Cheat de muniçao infinita não funciona
    Resposta de Douglassouzamatos.

    Quando eu digito allammo no console o cheat nao funciona mas o cheat de vida infinita funciona normal. Esse codigo allammo funciono com voces?

    rob50n
    rob50n arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3244787
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Cheat de muniçao infinita não funciona
      Resposta de rob50n.

      Se você quer usar trapaças olha aqui: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY29weXdvcmxkLmNvbS9nYW1lcy9wY19tZWRhbF9vZl9ob25vcl9haXJib3JuZS5zaHRtbA==, olhe a versão do seu jogo e a versão do trainer ai clica onde fala trainer tal versão tal e você sera redirecionado ao local onde tem a opção de download.

      Pro MOHA acho que é bem melhor usar trainer se quiser jogar com trapaças.

      Douglassouzamatos
      Douglassouzamatos arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3244788
        Membro desde
        # Re: Cheat de muniçao infinita não funciona
        Resposta de Douglassouzamatos.
        Se você quer usar trapaças olha aqui: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY29weXdvcmxkLmNvbS9nYW1lcy9wY19tZWRhbF9vZl9ob25vcl9haXJib3JuZS5zaHRtbA==, olhe a versão do seu jogo e a versão do trainer ai clica onde fala trainer tal versão tal e você sera redirecionado ao local onde tem a opção de download.

        Pro MOHA acho que é bem melhor usar trainer se quiser jogar com trapaças.

        onde vejo a versao do jogo

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » Cheat de muniçao infinita não funciona - Medal of Honor: Airborne