GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo colher as plantas para a alquimia - The Witcher: Enhanced Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher: Enhanced Edition » Não consigo colher as plantas para a alquimia - The Witcher: Enhanced Edition
Não consigo colher as plantas para a alquimia - The Witcher: Enhanced Edition / The Witcher: Enhanced Edition
Carlibas
Carlibas arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3248389
    Membro desde
    # Não consigo colher as plantas para a alquimia
    Resposta de Carlibas.

    De novo aqui. Tava jogando de boa, aí chego na missão onde a Abigail pede para encontrar uma flor, eu ganho um livro, leio sobre plantas de campo e ok. Só que, não consigo identificar nenhuma, nem a flor que deveria catar. Eu já havia feito essa missão antes, pc foi formatado e perdi o save, mas agora ta com essa treta. É algum bug do jogo? Como resolver?

    rafael lcorrea
    rafael_lcorrea arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3248390
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Casado
      # Re: Não consigo colher as plantas para a alquimia
      Resposta de rafael_lcorrea.

      Provavelmente vc não leu o livro certo, vai comprando e lendo, não perde nada por conhecer mais plantas :)

      Carlibas
      Carlibas arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3248391
        Membro desde
        # Re: Não consigo colher as plantas para a alquimia
        Resposta de Carlibas.
        Provavelmente vc não leu o livro certo, vai comprando e lendo, não perde nada por conhecer mais plantas :)

        Abigail deu o livro, depois fui ao vendendo na pousada, e o livro que tem sobre plantas de campos ta como já lido por mim. Só não as subterrâneas.

        andersonabbade
        andersonabbade arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3248392
          Membro desde
          # Re: Não consigo colher as plantas para a alquimia
          Resposta de andersonabbade.
          De novo aqui. Tava jogando de boa, aí chego na missão onde a Abigail pede para encontrar uma flor, eu ganho um livro, leio sobre plantas de campo e ok. Só que, não consigo identificar nenhuma, nem a flor que deveria catar. Eu já havia feito essa missão antes, pc foi formatado e perdi o save, mas agora ta com essa treta. É algum bug do jogo? Como resolver?

          estou com o mesmo problema! vc conseguiu resolver ?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher: Enhanced Edition » Não consigo colher as plantas para a alquimia - The Witcher: Enhanced Edition