GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vale a pena comprar? - Faces of War

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Faces of War » Vale a pena comprar? - Faces of War
Vale a pena comprar? - Faces of War / Faces of War
Tioguto
Tioguto arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3249525
    Membro desde
    # Vale a pena comprar?
    Resposta de Tioguto.

    Nunca ouvi muitos comentarios positivos sobre o game, mas gostaria de saber se vale a pena comprá-lo... e ae?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3249526
      Membro desde
      # Re: Vale a pena comprar?
      Resposta de Anônimo.

      Eu particularmente compraria!! Gostei muito!! Achei muito melhor que Company of Heroes por exemplo!

      alexandrearioli
      alexandrearioli arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3249527
        Membro desde
        # Faces of war
        Resposta de alexandrearioli.

        Ao inicia o jogo acusa esse erro

        Your video system does not meet the minimal requiriments see the manual for details

        o que faço

        hasuzart
        hasuzart arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3249528
          Membro desde
          Masculino, 42 anos
          # Re: Vale a pena comprar?
          Resposta de hasuzart.

          Vale sim. Eu comprei, me estressei no inicio por causa dos lags, ou seja, eram muitos os lags que ocorriam quando haviam muitos bonecos atirando ou explosões, o que ficava travando pra caramba. Para retirar esses lags baixei e instalei os patches: faces_of_war_1.04.1 de 41,7 mb e faces_of_war_1.04.1a de 11,3 mb. E pronto. Tá tudo blzzz. JOGA??O. PRECISAMOS DE COMUNIDADES BRAZUKAS E SERVERS PARA JOGAR ONLINE. SHOW DE BOLA. Não digo que seja melhor que o CoH. Faço questão de ter os dois jogos. Cada um tem suas qualidades. O Faces of war tem uma AI melhor, mais unidades e nações. Uma arsenal

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Faces of War » Vale a pena comprar? - Faces of War