GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mudar uniforme PES 2013 - Pro Evolution Soccer 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Mudar uniforme PES 2013 - Pro Evolution Soccer 2013
Mudar uniforme PES 2013 - Pro Evolution Soccer 2013 / Pro Evolution Soccer 2013
domfernao
domfernao arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #3251367
    Membro desde
    # Mudar uniforme PES 2013
    Resposta de domfernao.

    Lembrei de ter lido aqui mesmo que o PES 2013 teria suporte para até três uniformes e que seria possível mudar peças do uniforme de forma separada, tipo camisas, meião, calção separadamente, mas não vi isso na demo 1 e nem nessa suposta versão full.

    Isso me fez pensar que talvez essa versão full não seja a full mesmo, pra valer.

    Será que estou certo?

    dingobol77
    dingobol77 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3251368
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Mudar Uniforme Pes 2013
      Resposta de dingobol77.

      Como foi dito em varios topico da gamevicio, a versao full oficial ainda nao foi lançada.

      AMD FX 6300 Black Edition

      ASUS m5a78l-m lx/br

      4GB Kingston 1333Mhz

      Samsung HD161HJ ATA 160GB

      C3 Tech 350w

      GeForce Nvidia Xfx 9500GT GDDR3 512MB 128Bit

      Windows 7 Profissional 64bits

      felipe 519
      felipe_519 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3251369
        Membro desde
        # Re: Mudar Uniforme Pes 2013
        Resposta de felipe_519.

        To achando q a Konami fez isso pra dar uma trolada na negada e pra saber a reação das pessoas ao jogar esse PES,tomara que quando sair o full oficial seja melhor que esse

        [url=http://bf3stats.com/stats_pc/CFCFelipe123]IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjL2hYTkZmYVZFL0NGQ0ZlbGlwZTEyMy5wbmc=

        KabalScaletta
        KabalScaletta arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3251370
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Re: Mudar Uniforme Pes 2013
          Resposta de KabalScaletta.

          Cara , muito estranho pq o meu (versão full) que tá rolando na net ae ,baixei a ultima atualização no jogo mesmo e tá rodando normal!

          Castelobr12
          Castelobr12 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3251371
            Membro desde
            # Mudar uniforme PES 2013
            Resposta de Castelobr12.
            Lembrei de ter lido aqui mesmo que o PES 2013 teria suporte para até três uniformes e que seria possível mudar peças do uniforme de forma separada, tipo camisas, meião, calção separadamente, mas não vi isso na demo 1 e nem nessa suposta versão full.

            Isso me fez pensar que talvez essa versão full não seja a full mesmo, pra valer.

            Será que estou certo?

            Meu caro domfernao, isto que vc disse, não estará presente no PES 2013. Segundo Adam Bhathi, um dos executivos da Konami, a opção de até 3 uniformes, e de mesclar uniformes, estará presente apenas no PES 2014 (Pois o jogo será feito em uma novo motor gráfico. No caso, a Fox Engine!). Espero ter respondido sua dúvida. Abraços!

            domfernao
            domfernao arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #3251372
              Membro desde
              # Re: Mudar Uniforme Pes 2013
              Resposta de domfernao.
              Meu caro domfernao, isto que vc disse, não estará presente no PES 2013. Segundo Adam Bhathi, um dos executivos da Konami, a opção de até 3 uniformes, e de mesclar uniformes, estará presente apenas no PES 2014 (Pois o jogo será feito em uma novo motor gráfico. No caso, a Fox Engine!). Espero ter respondido sua dúvida. Abraços!

              Respondeu sim, meu caro... uma pena!!!!

              Vamos ter que apelar aos kitservers da vida novamente!!!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Mudar uniforme PES 2013 - Pro Evolution Soccer 2013