GameVicioFórum
GameVicioFórum

Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p? - Mass Effect 2: Arrival

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 2: Arrival » Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p? - Mass Effect 2: Arrival
Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p? - Mass Effect 2: Arrival / Mass Effect 2: Arrival
D i a b l o
_D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Loading......

    ID: #3252075
    Membro desde
    Masculino, Casado
    # Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p?
    Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

    Zerei esse jogo c/todas DLCs a algum tempo e desinstalei tudo, porém fiz backup do save do jogo.

    Será que só instalando o jogo principal essa DLC vai funcionar?

    E para o Mass Effect 3, se tivermos o save do ME2 teremos algum bonus no jogo? Grato a quem responder!

    LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

    Mesi KO
    Mesi KO arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3252076
      Membro desde
      # Re: Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p?
      Resposta de Mesi KO.

      Cara, como as DLCs tem materiais novos, tem que ter instalado as DLCs para funcionar. Talvez até tenha como jogar sem instalar, mas provavelmente vai corromper seu save.

      Sobre o bonus para ME3, eu não sei, mas voce podera continuar sua historia em cima daquilo que tu fez em ME1 e ME2, algo unico até hoje em qualquer meio de entretenimento.

      O que eu sei é que, quem importou um save de ME1 para o ME2, e importar esse save do ME2 para o ME3, terá um bonus, que eu não sei o que é. Como o PS3 não tem o ME1, não sei se tera esse bonus. Pode ser que eles considerem a HQ para PS3 que conta a historia do ME1 como sendo um substituto.

      Abraços!

      D i a b l o
      _D_i_a_b_l_o_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Loading......

        ID: #3252077
        Membro desde
        Masculino, Casado
        # Re: Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p?
        Resposta de _D_i_a_b_l_o_.

        Tive mesmo que instalar todas DLCs anteriores (20).

        Valeu brother!

        LED 42" LG Infinita Truemotion * Phenom II X4 965 3.4Ghz BE * MRAM 8GB DDR3 * Asus HD6870 * Asus M4A78T-E Xtreme * CaseMod Thermaltake V3 BE * Evercool Amd Buffalo * Thermaltake TR2 700W * HD Samsung 1TB + Wise Sata 160GB * Clone Home Theater 5.1 * Som off C-Media 3D * Teclado Gamer A4tech G800v * Mouse Gamer A4tech X7 V-track F3 3000cpi

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 2: Arrival » Será que precisa instalar todas DLCs anteriores p? - Mass Effect 2: Arrival