GameVicioFórum
GameVicioFórum

Portas e cadeados não abrem (e missão na mina) - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid V: The Phantom Pain » Portas e cadeados não abrem (e missão na mina) - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Portas e cadeados não abrem (e missão na mina) - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain / Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
bocadigital
bocadigital arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3252612
    Membro desde
    # Portas e cadeados não abrem (e missão na mina)
    Resposta de bocadigital.

    Olá gente!

    estou numa missão na africa para resgatar uns garotos. Acontece que um deles deve ser carregado, mas se der checkpoint e voltar, ele começa na parte de dentro da jaula, e a porta não abre por nada na vida. Não aparece opção de nada.

    E além disso nunca consegui abrir as portas no game. Ele responde ao comando de abrir mas a porta continua sempre fechada, a menos que você exploda tudo rs

    Será algum tipo de bug? alguém passou por isso?

    Estou jogando versão do pc "baixada".

    Fawkkonn
    Fawkkonn arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas

      ID: #3252613
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Portas e cadeados não abrem (e missão na mina)
      Resposta de Fawkkonn.
      E além disso nunca consegui abrir as portas no game. Ele responde ao comando de abrir mas a porta continua sempre fechada, a menos que você exploda tudo rs

      Será algum tipo de bug? alguém passou por isso?

      Estou jogando versão do pc "baixada".

      Tô jogando essa mesma versão apesar de já ter zerado no ps3. Você tem que apertar o botão de mira para as portas abrirem. E em alguns casos tem que explodir mesmo!!! bug dessa versão

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid V: The Phantom Pain » Portas e cadeados não abrem (e missão na mina) - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain