GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle de pc + adaptador usb não pega - FIFA Soccer 11

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 11 » Controle de pc + adaptador usb não pega - FIFA Soccer 11
Controle de pc + adaptador usb não pega - FIFA Soccer 11 / FIFA Soccer 11
johan marcos
johan_marcos arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3253283
    Membro desde
    Masculino
    # Controle de pc + adaptador usb não pega
    Resposta de johan_marcos.

    Toda veiz que eu coloco meu controle usb e coloco ums adaptador ubs com controle de ps2 meu fifa 11 full ele fecha. alguem sabe como resolver esse problema? se souber me ajudem.

    bacanna
    bacanna arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      A Lógica é Tudo

      ID: #3253284
      Membro desde
      Masculino, 44 anos
      # Re: Controle de pc + adaptador usb não pega
      Resposta de bacanna.

      Estou com o mesmo problema aqui, ja testei os patchs aqui do site mais infelizmente nao deu certo

      1zero1
      1zero1 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        Só amanhã...

        ID: #3253285
        Membro desde
        Masculino, 39 anos, Namorando
        # ?? Roça
        Resposta de 1zero1.

        Acho que todo mundo tá com esse problema. Aqui em ksa consigo jogar com dois controles pq meu adaptador USB suposta dois controles junto, aí funciona. Mais se eu coloco o outro adaptador pra acrescentar mais 2 controles e ficar com quatro no ttal o jogo sai logo depois da tela do Kaká. ?? roça... Faz tempo que tento resolver essa bronca pq na DEMO tb era assim. Aqui só consigo jogar com dois controles e o teclaldo mesmo.

        IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS8yNHd0cmcwLmpwZw==

        Broadwin
        Broadwin arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".

          ID: #3253286
          Membro desde
          Masculino, 48 anos, Casado
          # Re: Controle de pc + adaptador usb não pega
          Resposta de Broadwin.

          Já tive esse problemas no passado com fifa 10, até descobrir que um controle simples com a ponta do cabo ja com usb funcina que e uma beleza, sem adptador direto URLaHR0cDovL2JyYXNpbGltcG9ydGFkb3MubG9qYXByb250YS5uZXQvY29uZmlnL2xvamFfYnJhc2lsaW1wb3J0YWRvcy9pbWFnZW5zX2NvbnRldWRvL3Byb2R1dG9zL2ltYWdlbnNHUkQvR1JEXzQwX0NvbnRyb2xlJTIwVVNCJTIwcGFyYSUyMFBDLmpwZw==

          Aqui da pra fazer os dibles de boa e funfa en todos os jogos, nos mais criticos pego o emulador de controle xbox aqui da gamevicio e vai normal mais isso em jogos como GTA IV e outros do mesmo estilo, agora corrida e luta e futebol e até Hawx maravilha.

          windows 7 64 ultimater

          CARLALAU
          CARLALAU arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            ops,ops!

            ID: #3253287
            Membro desde
            Masculino, 45 anos, Casado
            # Re: Controle de pc + adaptador usb não pega
            Resposta de CARLALAU.

            Opa,uso adaptadores ps2 no pc e roda numa boa!mas certa vez instalei um drive do adaptador e deu rolo...portanto,conecto à máquina e deixo ela reconhecer o adaptador sem drivers...uso o w7 32 bits!!!desinstala o driver e tenta ver se ele pega direto,beleza!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 11 » Controle de pc + adaptador usb não pega - FIFA Soccer 11