GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tenho duas dúvidas sobre o jogo - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Tenho duas dúvidas sobre o jogo - The Witcher 3: Wild Hunt
Tenho duas dúvidas sobre o jogo - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
jnninho
jnninho arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3253706
    Membro desde
    27 anos
    # Tenho duas dúvidas sobre o jogo
    Resposta de jnninho.

    Tem algum jeito de ver quantos % tá meu save? tenho o jogo original na GOG

    e outra, só aqui que tem um delayzinho nos movimentos no teclado? não testei no controle, mas não gosto de jogar com controle.. tem algum jeito de tirar ou diminuir esse delay será? o jogo ta rodando liso, não é FPS baixo nem nada do tipo, é só um atraso que dá nos comandos msm, ja me matei varias vezes caindo de lugares alto por causa disso =/

    Michel77
    Michel77 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      ...Refletir filosoficamente é mais complexo porem revelador

      ID: #3253707
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: Tenho duas dúvidas sobre o jogo
      Resposta de Michel77.

      Olha, eu comecei jogando ele na versão gog "versão gratuita que circula pela internet" e não tive problema no teclado... se bem só nas primeiras missões que usei. já tentou fazer alguma coisa tipo aquela opção da steam que vc pode reparar /verificar arquivos corrompidos? se na gog tiver como fazer isso é claro. eu iria comprar a versão física mas como eu sei que a steam tem essa função comprei pela steam

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Tenho duas dúvidas sobre o jogo - The Witcher 3: Wild Hunt