Meu status do pedido mudou na loja Ricardo Eletro, o que antes era como entregue (pre-venda) agora consta que esta aguardando o pagamento e o pedido será entregue em 26 dias úteis... alguém mais teve essa informação?
Para quem comprou na Ricardo Eletro - BEYOND: Two Souls
Cara na lojas americanas nao tem o cd pelo menos na onde eu comprei entao liguei pra sony pedindo outro lugar de troca e eles me falaram pra eu enviar pra eles que dps de 30 DIIIIIASS eles mandavam outro aff
Desde que quis comprar este jogo só tive dor de cabeça, comprei na pré-venda no dia 08/09, exatos 1 mês antes do lançamento, na ponto frio. Eu recebi o jogo dia 08/10 no lançamento e aqui na GV percebi gente reclamando que o jogo estava sem o idioma PT-BR, coloquei o game e constatei o erro descomunal da Sony. Aí a Sony emite o comunicado dizendo saber do problema e que está a resolver e que aproveitem o jogo em inglês enquanto isso, tá, é obrigado saber inglês no Brasil né? É um absurdo, mas fazer o que? Enfim, joguei o game até virar, sorte eu entender razoavelmente o idioma inglês (já que é um game totalmente interativo e é preciso entender as decisões antes de toma-las, se não o propósito do game se perde totalmente). Depois liguei pra ponto frio pra trocar o game, eles disseram que não podiam, solicitei o dinheiro de volta e logo me postarem o código para ir aos Correios. Postei na terça, chegou ontem (visto no site dos Correios) e até agora não recebi mensagem que o produto chegou de fato na loja para devolverem a grana. Enfim, para quem trabalha para caraca e ganha pouco gastar R$ 141,55 num game é muito e mesmo assim quando tenta fazer o certo, é nisso que dá. Se pudesse desbloquearia meu PS3 como fiz com o X360 para ver ser as empresas tomam vergonha na cara e aprendam a trabalham. Sony - Beyond Two Souls - a grande falha do ano.
É! vai lá então, printa seu steam rodando gta v, beyond, god of war, gears 3, forza! ¬¬'
LeandroPES
Cada um tem seu gosto referente a games, mais poderiam esperar para comprar depois que o game fosse lançado, e ser postado em outra empresa, ou comprar somente em sites de confiança
Eu achei que a Ponto frio neste caso pisou na bola também dizendo que não poderiam fazer a troca do produto.
Apenas falei que só compro jogos na Steam oque é de meu direito,
Ponto Frio, Saraiva, Americanas, magazine Luiza, Ricardo Eletro, estas empresas não são sites especificas de games é isto que eu quero falar.
________________
victorhbp
Xokave
Estes caras já estão a mais de 1 ano Bloqueados e continua perturbando toda vez que eu respondo qualquer coisa nos tópicos, não vou deixar de responder de falar de participar só porque vcs não gostam de minhas respostas e opiniões, isto é um problema pessoal de vcs, e vou sim continuar a participar pois sou cadastrado neste site e não estou descumprindo as regras do site Gamevicio!!!!!!
Cada um tem seu gosto referente a games, mais poderiam esperar para comprar depois que o game fosse lançado, e ser postado em outra empresa, ou comprar somente em sites de confiança
Eu achei que a Ponto frio neste caso pisou na bola também dizendo que não poderiam fazer a troca do produto.
Apenas falei que só compro jogos na Steam oque é de meu direito,
Ponto Frio, Saraiva, Americanas, magazine Luiza, Ricardo Eletro, estas empresas não são sites especificas de games é isto que eu quero falar.
________________
victorhbp
Xokave
Es... caras já estão a mais de 1 ano Bloqueados e continua perturbando toda vez que eu respondo qualquer coisa nos tópicos, não vou deixar de responder de falar de participar só porque vcs não gostam de minhas respostas e opiniões, isto é um problema pessoal de vcs, e vou sim continuar a participar pois sou cadastrado neste site e não estou descumprindo as regras do site Gamevicio!!!!!!
bloqueados? WTF? e você só falar merda e ponto final. se mata!
Seeya.
Definitivamente, pré-venda não funciona como deveria no Brasil. O que eles acrescentam a mais para quem compra antes, quase sempre, é algo que tem pouca relevância dentro do contexto do game. As lojas estão extremamente despreparadas. Além disso, é melhor aguardar o lançamento para não ser surpreendido como foi a falta da dublagem em português em Beyond.
Nesse final de semana me enviaram a cópia dublada... depois obviamente ter envidado a minha também
Então... quando abri para minha surpresa a cópia era a mesma, sem a dublagem! Cansei, vai começar a novela de troca de produto tudo novamente!!!