GameVicioFórum
GameVicioFórum

Para quem comprou na Ricardo Eletro - BEYOND: Two Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BEYOND: Two Souls » Para quem comprou na Ricardo Eletro - BEYOND: Two Souls
Para quem comprou na Ricardo Eletro - BEYOND: Two Souls / BEYOND: Two Souls
leobezerra
leobezerra arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3257456
    Membro desde
    # Para quem comprou na Ricardo Eletro
    Resposta de leobezerra.

    Meu status do pedido mudou na loja Ricardo Eletro, o que antes era como entregue (pre-venda) agora consta que esta aguardando o pagamento e o pedido será entregue em 26 dias úteis... alguém mais teve essa informação?

    ericvictor2012
    ericvictor2012 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3257457
      Membro desde
      # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
      Resposta de ericvictor2012.

      Cara na lojas americanas nao tem o cd pelo menos na onde eu comprei entao liguei pra sony pedindo outro lugar de troca e eles me falaram pra eu enviar pra eles que dps de 30 DIIIIIASS eles mandavam outro aff

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3257458
        Membro desde
        # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
        Resposta de Anônimo.

        Vcs fizeram um mau negocio, eu só compro na Steam.

        ______________

        fernandojaques

        Cara lamento muito por vc.

        victorhbp
        victorhbp arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Super

          Você percebe o nível de cultura da pessoa em jogos de vídeo game, quando ela diz que prefere o Mario Verde

          ID: #3257459
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Relacionamento aberto
          # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
          Resposta de victorhbp.
          Vcs fizeram um mau negocio, eu só compro na Steam.

          Como sempre esse animal de teta falando merda.

          IMAGEaHR0cDovL215cHNuLmV1LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wc24vcHJvZmlsZS92aWN0b3JoYnAucG5n

          Xokave
          Xokave arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Extremo
            ID: #3257460
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
            Resposta de Xokave.
            Vcs fizeram um mau negocio, eu só compro na Steam.

            Faça um favor pra humanidade e nunca mais volte a postar.

            Steam: Xokave225

            Origin: Xokave225

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3257461
              Membro desde
              # Jogo só dá problema
              Resposta de Anônimo.

              Desde que quis comprar este jogo só tive dor de cabeça, comprei na pré-venda no dia 08/09, exatos 1 mês antes do lançamento, na ponto frio. Eu recebi o jogo dia 08/10 no lançamento e aqui na GV percebi gente reclamando que o jogo estava sem o idioma PT-BR, coloquei o game e constatei o erro descomunal da Sony. Aí a Sony emite o comunicado dizendo saber do problema e que está a resolver e que aproveitem o jogo em inglês enquanto isso, tá, é obrigado saber inglês no Brasil né? É um absurdo, mas fazer o que? Enfim, joguei o game até virar, sorte eu entender razoavelmente o idioma inglês (já que é um game totalmente interativo e é preciso entender as decisões antes de toma-las, se não o propósito do game se perde totalmente). Depois liguei pra ponto frio pra trocar o game, eles disseram que não podiam, solicitei o dinheiro de volta e logo me postarem o código para ir aos Correios. Postei na terça, chegou ontem (visto no site dos Correios) e até agora não recebi mensagem que o produto chegou de fato na loja para devolverem a grana. Enfim, para quem trabalha para caraca e ganha pouco gastar R$ 141,55 num game é muito e mesmo assim quando tenta fazer o certo, é nisso que dá. Se pudesse desbloquearia meu PS3 como fiz com o X360 para ver ser as empresas tomam vergonha na cara e aprendam a trabalham. Sony - Beyond Two Souls - a grande falha do ano.

              LeandroPES
              LeandroPES arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3257462
                Membro desde
                Masculino, 24 anos, Solteiro
                # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
                Resposta de LeandroPES.

                É! vai lá então, printa seu steam rodando gta v, beyond, god of war, gears 3, forza! ¬¬'

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3257463
                  Membro desde
                  # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
                  Resposta de Anônimo.

                  LeandroPES

                  Cada um tem seu gosto referente a games, mais poderiam esperar para comprar depois que o game fosse lançado, e ser postado em outra empresa, ou comprar somente em sites de confiança

                  Eu achei que a Ponto frio neste caso pisou na bola também dizendo que não poderiam fazer a troca do produto.

                  Apenas falei que só compro jogos na Steam oque é de meu direito,

                  Ponto Frio, Saraiva, Americanas, magazine Luiza, Ricardo Eletro, estas empresas não são sites especificas de games é isto que eu quero falar.

                  ________________

                  victorhbp

                  Xokave

                  Estes caras já estão a mais de 1 ano Bloqueados e continua perturbando toda vez que eu respondo qualquer coisa nos tópicos, não vou deixar de responder de falar de participar só porque vcs não gostam de minhas respostas e opiniões, isto é um problema pessoal de vcs, e vou sim continuar a participar pois sou cadastrado neste site e não estou descumprindo as regras do site Gamevicio!!!!!!

                  victorhbp
                  victorhbp arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Super

                    Você percebe o nível de cultura da pessoa em jogos de vídeo game, quando ela diz que prefere o Mario Verde

                    ID: #3257464
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos, Relacionamento aberto
                    # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
                    Resposta de victorhbp.
                    LeandroPES

                    Cada um tem seu gosto referente a games, mais poderiam esperar para comprar depois que o game fosse lançado, e ser postado em outra empresa, ou comprar somente em sites de confiança

                    Eu achei que a Ponto frio neste caso pisou na bola também dizendo que não poderiam fazer a troca do produto.

                    Apenas falei que só compro jogos na Steam oque é de meu direito,

                    Ponto Frio, Saraiva, Americanas, magazine Luiza, Ricardo Eletro, estas empresas não são sites especificas de games é isto que eu quero falar.

                    ________________

                    victorhbp

                    Xokave

                    Es... caras já estão a mais de 1 ano Bloqueados e continua perturbando toda vez que eu respondo qualquer coisa nos tópicos, não vou deixar de responder de falar de participar só porque vcs não gostam de minhas respostas e opiniões, isto é um problema pessoal de vcs, e vou sim continuar a participar pois sou cadastrado neste site e não estou descumprindo as regras do site Gamevicio!!!!!!

                    bloqueados? WTF? e você só falar merda e ponto final. se mata!

                    Seeya.

                    IMAGEaHR0cDovL215cHNuLmV1LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wc24vcHJvZmlsZS92aWN0b3JoYnAucG5n

                    harrytobato
                    harrytobato arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3257465
                      Membro desde
                      # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
                      Resposta de harrytobato.

                      Definitivamente, pré-venda não funciona como deveria no Brasil. O que eles acrescentam a mais para quem compra antes, quase sempre, é algo que tem pouca relevância dentro do contexto do game. As lojas estão extremamente despreparadas. Além disso, é melhor aguardar o lançamento para não ser surpreendido como foi a falta da dublagem em português em Beyond.

                      juni¢r
                      juni¢r arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #3257466
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos
                        # Re: Para quem comprou na Ricardo Eletro
                        Resposta de juni¢r.

                        Até que enfim troquei essa porra!

                        ricardo eletro ligou o fodase pra mim, então fui na loja da sony trocar.

                        esse jogo nao vem com manual não né, pq a copia que eu troquei tbm nao veio

                        leobezerra
                        leobezerra arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #3257467
                          Membro desde
                          # Já me enviaram a cópia dublada
                          Resposta de leobezerra.

                          Nesse final de semana me enviaram a cópia dublada... depois obviamente ter envidado a minha também

                          leobezerra
                          leobezerra arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #3257468
                            Membro desde
                            # Trocaram pelo mesmo, sem a tradução ou dublagem
                            Resposta de leobezerra.

                            Então... quando abri para minha surpresa a cópia era a mesma, sem a dublagem! Cansei, vai começar a novela de troca de produto tudo novamente!!!

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BEYOND: Two Souls » Para quem comprou na Ricardo Eletro - BEYOND: Two Souls