GameVicioFórum
GameVicioFórum

Para o pessoal que tem o jogo - Star Wars: Battlefront (2015)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Para o pessoal que tem o jogo - Star Wars: Battlefront (2015)
Para o pessoal que tem o jogo - Star Wars: Battlefront (2015) / Star Wars: Battlefront (2015)
SoapMacTavish
SoapMacTavish arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

    ID: #3258932
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Para o pessoal que tem o jogo
    Resposta de SoapMacTavish.

    Boa Tarde, o game ta em promoção na origin e to pensando muito em pegar sou grande fã da franquia e adorei o beta , mas to com aquele receio de comprar e o game " morrer " logo ,gostaria de saber como esta em questao de players o game , salas sempre lotadas , servidores com pings bons

    Obg a todos que responderem

    IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

    the fds
    the_fds arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

      ID: #3258933
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Namorando
      # Re: Para o pessoal que tem o jogo
      Resposta de the_fds.

      Até onde sei o matchmaking tá com problemas. A EA tá ciente e está corrigindo. Também estou interessado a comprar o jogo.

      IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

      Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

      * Loading new upgrade

      erickhian
      erickhian arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Sinuquinha bora?

        ID: #3258934
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Para o pessoal que tem o jogo
        Resposta de erickhian.

        O jogo tem bastante gente jogando, nunca menos que 7k e picos de 24k, no pc, o jogo tá FOOOODDAAAA, divertido de mais, vale a pena essa promoção, se for no valor normal fica caro demais. o matchmaking ta zzzuuuuaaadoooo, mas isso eles vão arrumar CTZ!

        FX NEO
        FX-NEO arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3258935
          Membro desde
          # Re: Para o pessoal que tem o jogo
          Resposta de FX-NEO.

          O jogo é muito bom , problema que tem arrumar esse sistema de achar partidas , estou pleno dia 24/12 , não consigo achar partida em qualquer modo , so funciona se WTF fast , se eles não arrumarem logo esse jogo vai estar vazio , ninguém vai comprar , vai custar no maximo R$ 1,99 ,kkkkk , PS.eu não devolvi jogo pois acredito que EA ira arrumar esse problema!

          SoapMacTavish
          SoapMacTavish arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

            ID: #3258936
            Membro desde
            Masculino, 26 anos, Solteiro
            # Re: Para o pessoal que tem o jogo
            Resposta de SoapMacTavish.

            Comprei ele hoje.

            Tomara que arrumem logo uauhhauhau

            IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

            SrPedroWinston
            Sr.PedroWinston arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3258937
              Membro desde
              Masculino, 26 anos
              # Re: Para o pessoal que tem o jogo
              Resposta de Sr.PedroWinston.

              Comprei e devolvi, quando eles arrumarem o jogo talvez eu compre, não vou financiar uma empresa que faz uma coisa ridícula dessa e mesmo depois de um bom tempo com esse problema, não tenha o resolvido!

              shksource
              shksource arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #3258938
                Membro desde
                # Re: Para o pessoal que tem o jogo
                Resposta de shksource.

                Uma dica: adicionem todos que puderem nas partidas que jogarem. Eu adicionei bem uns 30 players nas partidas até agora. Sempre tem alguem jogando, então eu sigo algum deles. Ate arrumarem isso é uma boa alternativa para jogar.

                nelson seixas
                nelson_seixas arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito

                  Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

                  ID: #3258939
                  Membro desde
                  Masculino, 39 anos, Casado
                  # Re: Para o pessoal que tem o jogo
                  Resposta de nelson_seixas.
                  O jogo tem bastante gente jogando, nunca menos que 7k e picos de 24k, no pc, o jogo tá FOOOODDAAAA, divertido de mais, vale a pena essa promoção, se for no valor normal fica caro demais. o matchmaking ta zzzuuuuaaadoooo, mas isso eles vão arrumar CTZ!

                  Concordo com o brother mas assim que consegue logar e não ter problema de lag. o jogo é maravilhoso. pelo menos pra mim é. Caso vc ja jogue outro jogo multiplayer e tenha problema de lag e ping. Nesse caso recomendo que não compre. a minha Net para manaus é excelente mas amigos daqui não consegue jogar por causa dos serviços de internet. Uma referência que posso indicar é ao jogar bf4. se vc joga tranquilo bf4 então compre o battlefront e se delicie senão passe longe e irá ter muita raiva.

                  Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

                  Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

                  Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

                  Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

                  Monitor: benq 24" X2420Z

                  HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

                  Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

                  Gabinete: Cooler Master HAF X

                  Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Para o pessoal que tem o jogo - Star Wars: Battlefront (2015)