GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogos desse tipo - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day » Jogos desse tipo - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day
Jogos desse tipo - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day / The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day
feraferinha
feraferinha arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3260960
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Jogos desse tipo
    Resposta de feraferinha.

    Olá, primeiramente me desculpem fazer o tópico aqui, eu realmente acho que estou no lugar errado, só que é meu primeiro tópico, então estou perdido.. D:

    Bom, eu gostaria de saber jogos desse tipo, em que eu possa responder as coisas que eu quiser nas falas, que eu possa fazer diferentes escolhas durante o jogo todo, e não só no final, por exemplo. Gostei muito desse jogo, primeiramente por conta disso, achei incrível poder fazer várias escolhas e falas durante o jogo.

    E ai, quais outros jogos são desse tipo?

    Obrigado

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #3260961
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Jogos desse tipo
      Resposta de Xokave.

      Back To The Future e The Wolf Among Us (ainda tá no primeiro episódio), da mesma produtora.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      DaSO159
      DaSO159 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3260962
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Namorando
        # Re: Jogos desse tipo
        Resposta de DaSO159.

        Jogos como Mass Effect.

        Fazer escolhas onde pessoas podem morrer e conversa e etc, e tbm tem 3 jogos que onde se vc começar no 1 vc vai importando seu save pro 2 e 3, como no the walking dead...

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day » Jogos desse tipo - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day