GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dificuldade deprimente - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Dificuldade deprimente - The Witcher 3: Wild Hunt
Dificuldade deprimente - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
alexacdc
alexacdc arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3260972
    Membro desde
    Masculino, Casado
    # Dificuldade deprimente
    Resposta de alexacdc.

    Galera quando comecei a jogar este jogo ,pensei comigo , caraio este jogo vai superar fallout e dark souls ,mas infelizmente num foi o que aconteceu , a medida que o tempo de jogo aumenta mais fácil fica , num importa o nível dos inimigos ,estou jogando no modo marcha da morte , as vezes a sensação que me dar é que até 1 criança de 10 anos terminaria este jogo tranquilamente no modo marcha da morte , já experimentei jogar só com bombas ou com espada ,agora estou só usando a magia do fogo nem precisa usar o escudo (usei o veneno 3 vezes pra mudar as skill ), esperava mais , tenho esperança de que a cd red inclemente 1 novo nível com 1 ia melhorada e com muito mais dificuldade, pra mim é o ponto negativo do jogo , mas o jogo é muito bom , to com quase 200 horas de jogo e ainda nem terminei a missão do barão heheheh. para encerrar vi na nexus 1 mod de dificuldade, vou testar ele depois que zerar , mas eu queria que cd red elaborasse 1 nova dificuldade, nota 9 para este jogo fodastico ,vlw

    nelson seixas
    nelson_seixas arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

      ID: #3260973
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Re: Dificuldade deprimente
      Resposta de nelson_seixas.
      Galera quando comecei a jogar este jogo ,pensei comigo , caraio este jogo vai superar fallout e dark souls ,mas infelizmente num foi o que aconteceu , a medida que o tempo de jogo aumenta mais fácil fica , num importa o nível dos inimigos ,estou jogando no modo marcha da morte , as vezes a sensação que me dar é que até 1 criança de 10 anos terminaria este jogo tranquilamente no modo marcha da morte , já experimentei jogar só com bombas ou com espada ,agora estou só usando a magia do fogo nem precisa usar o escudo (usei o veneno 3 vezes pra mudar as skill ), esperava mais , tenho esperança de que a cd red inclemente 1 novo nível com 1 ia melhorada e com muito mais dificuldade, pra mim é o ponto negativo do jogo , mas o jogo é muito bom , to com quase 200 horas de jogo e ainda nem terminei a missão do barão heheheh. para encerrar vi na nexus 1 mod de dificuldade, vou testar ele depois que zerar , mas eu queria que cd red elaborasse 1 nova dificuldade, nota 9 para este jogo fodastico ,vlw

      Cara eu TB, iniciei o jogo no sangue e glória. E estou no nível 13 e jogo assim que possível, mas depois do patch achei na fácil, até parece que desligaram a inteligência artificial.

      Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

      Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

      Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

      Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

      Monitor: benq 24" X2420Z

      HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

      Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

      Gabinete: Cooler Master HAF X

      Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

      ArcticBlader
      ArcticBlader arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #3260974
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Dificuldade deprimente
        Resposta de ArcticBlader.

        Realmente, a única parte que percebi diferença quando se está no fácil ou difícil foram as lutas de box.

        percilio
        percilio arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3260975
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Dificuldade deprimente
          Resposta de percilio.

          Ta bugado ai então, ou cara ta mentindo , porque aki esta extremamente difícil to nível 12 com espada com 200 de dano e mesmo assim tem inimigo que nem tem como matar (detalhe mesmo com bomba esta difícil).cara abre um tópico pra falar bosta ¬¬

          TheMKS
          TheMKS arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3260976
            Membro desde
            Masculino, 39 anos, Relacionamento aberto
            # Re: Dificuldade deprimente
            Resposta de TheMKS.

            Realmente to achando o game bem fácil, lembro que todo mundo falava que TW 1 e 2 era insano a dificuldade.

            dai no Tw3 comecei normal mas ja fiz outro save na marcha da morte.

            pq so eh difícil no INICIO, depois so usar as poções corretas e bomba

            dai vc so usa ataque PESADO usando QUEN e esquiva ja eras!

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTc5NjA5MDM4ODQucG5n

            percilio
            percilio arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3260977
              Membro desde
              Masculino, Solteiro
              # Re: Dificuldade deprimente
              Resposta de percilio.
              Realmente to achando o game bem fácil, lembro que todo mundo falava que TW 1 e 2 era insano a dificuldade.

              dai no Tw3 comecei normal mas ja fiz outro save na marcha da morte.

              pq so eh difícil no INICIO, depois so usar as poções corretas e bomba

              dai vc so usa ataque PESADO usando QUEN e esquiva ja eras!

              e oque que vc queria? dace um peido e todos os mobs morressem! usar QUEM e esquiva e e ainda usar óleos e talss cara isso nao é apelar é ajuda entao nao posso afirmar que esta facil, é claro que no level 70 ou seila ate onde vai,ai seria outra historia ne!!.

              nelson seixas
              nelson_seixas arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito

                Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

                ID: #3260978
                Membro desde
                Masculino, 39 anos, Casado
                # Re: Dificuldade deprimente
                Resposta de nelson_seixas.
                Ta bugado ai então, ou cara ta mentindo , porque aki esta extremamente difícil to nível 12 com espada com 200 de dano e mesmo assim tem inimigo que nem tem como matar (detalhe mesmo com bomba esta difícil).cara abre um tópico pra falar bosta ¬¬

                Cara, gameplay de cada um e que nem *. Supunheto que VC não esteve explorando bem os poderes, óleos, elixir e ... . Bom, no meu caso mesmo entendo um pouco da mecânica não tive nenhuma situação de impossível ou que usasse alguma tática ou estratégia, somente nos momentos dos protetores de tesouro com caveira vermelha porque meu nível ainda é baixo. E mesmo golpe nem coça na carcaça.

                Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

                Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

                Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

                Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

                Monitor: benq 24" X2420Z

                HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

                Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

                Gabinete: Cooler Master HAF X

                Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

                VastoLord3
                VastoLord3 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3260979
                  Membro desde
                  # Re: Dificuldade deprimente
                  Resposta de VastoLord3.

                  E kd o modo que , quando a pessoa morre perde o save, não tem ele? Já zerei no modo normal e to na metade no modo marcha da morte.

                  TheMKS
                  TheMKS arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3260980
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos, Relacionamento aberto
                    # Re: Dificuldade deprimente
                    Resposta de TheMKS.

                    Percilio

                    What?

                    se jogo TW 1 e 2?

                    Eu to falando que ta mais fácil que os anteriores!

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTc5NjA5MDM4ODQucG5n

                    Grifom
                    Grifom arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      Senhor deixa eu me fortalecer na fraqueza

                      ID: #3260981
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos, Namorando
                      # Re: Dificuldade deprimente
                      Resposta de Grifom.

                      Achei o jeito de fazer alquimia meio bosta, lembro quando joguei o 1 e o 2 que agente tinha que fica anotando as receitas num papel , as lutas eram mais dificeis tbm , no 3 vc só tem que ter os diagramas e coletar os itens e fazer a receita 1 unica vez ai ela se faz automaticamente nas outras vzs , mas fazer o que né? é a geração em que estamos mas nem por isso o jogo deixou de ser top

                      MOBO: ASUS P8P67 PRO REV 3.0

                      PROCESSADOR:INTEL CORE I5 2500K 3.3 @3.8

                      MEMORIA:CORSAIR VENGEANCE 2 X 4

                      VGA:R9 280X OC SAPPHIRE

                      COOLER:WATHER COOLER CORSAIR H100

                      HD: SEAGATE BARRACUDA + WESTERN 160 GB+ HD STERNO SAMSUNG

                      FONTE: CORSAIR CX 500

                      MONITOR/TV SAMSUNG P2270HN

                      TECLADO:LEADERSHIP GAMER PRO 6775

                      MOUSE GAMER DRAGON WAR LEVIATHAN

                      JOYSTIC MICROSOFT FOR WINDOWS

                      NUNCHUCK E WIIMOTE

                      CONSOLE PSP,GAME CUBE

                      CELULAR: Lg Optmus l40

                      CONQUISTADO COM MUITO TRABALHO E HONESTIDADE :)

                      REPUTAÇÃO +4

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3260982
                        Membro desde
                        # Re: Dificuldade deprimente
                        Resposta de Anônimo.

                        Se você está com 200h na parte do Barão, é lógico que você vai se sentir overpowered. Se quiser desafio, experimenta começar um new game e ir fazendo só main quest, você estará levels abaixo do recomendado, e irá receber o desafio que deseja.

                        cotoba
                        cotoba arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira
                          ID: #3260983
                          Membro desde
                          # Re: Dificuldade deprimente
                          Resposta de cotoba.

                          Um monte de topicos na Gamevicio = um monte de merda.

                          alexacdc
                          alexacdc arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #3260984
                            Membro desde
                            Masculino, Casado
                            # Re: Dificuldade deprimente
                            Resposta de alexacdc.
                            Ta bugado ai então, ou cara ta mentindo , porque aki esta extremamente difícil to nível 12 com espada com 200 de dano e mesmo assim tem inimigo que nem tem como matar (detalhe mesmo com bomba esta difícil).cara abre um tópico pra falar bosta ¬¬

                            o percilio pelo jeito vc é amador no mundo dos games kkkkk principalmente em rpg, esse jogo ta que nem skyrim , no modo legendário no inicio é sinistro , mas depois que vc faz o set ultra power apelo com as armas , , vc mata dragão com 1 flechada só no nível legendário ,quem jogou skyrim sabe que eu num to mentindo , vc ta fazendo papel de noob fan boy amigo , não va por esse caminho saiba reconhecer as qualidades e defeito de 1 jogo, ou vc tem menos de 10 anos ? pq até o meu cachorro zera este jogo no modo marcha da morte kkkkkkkkkkkk, vlw galera e queria dizer mais 1 vez ,o jogo é foda , mas a dificuldade ta 1 lastima , vem ne mim 1 mod descente de dificuldade kkkk

                            xuli
                            xuli arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber
                              ID: #3260985
                              Membro desde
                              Masculino, 28 anos
                              # Re: Dificuldade deprimente
                              Resposta de xuli.

                              Sempre tem os chorão

                              charlesbr
                              charlesbr arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #3260986
                                Membro desde
                                32 anos
                                # Re: Dificuldade deprimente
                                Resposta de charlesbr.

                                O problema e q the witcher tem nivel, ai vc vai amtar la ums 5 inimigos do mesmo nivel q vc com armaduras e espadas tudo das melhores e claro q vai ser facil, agora qnd ta vermelho com uma caveira encima cheguei perto de um dragao le me deu uma rabada eu morri, ou seja e tudo relativo ao nivel e ao equipamento q vc ta usando

                                E tambem achei as esquivas de geralt meio apelonas e so rolar pra tras q o inimigo erra o ataque, mas se um ataque pegar vc perde metade ou um terço da vida dependendo do inimigo se estiver avançando o progresso corretamente.

                                Agora n dianta pegar os melhores equipamentos botar cheat de dinheiro e upar tudo e vir fala q ta facil kk

                                LucasAMC
                                LucasAMC arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Veterano

                                  "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

                                  ID: #3260987
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos
                                  # Re: Dificuldade deprimente
                                  Resposta de LucasAMC.

                                  Primeiramente o jogo não foi feito pra ser um "play to death" como Dark Souls, e o Fallout não é tão difícil assim, só tem algumas coisas mais "realistas" com o modo hard.

                                  "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

                                  zoidelula
                                  zoidelula arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira
                                    ID: #3260988
                                    Membro desde
                                    # Re: Dificuldade deprimente
                                    Resposta de zoidelula.

                                    Desde quando fallout é dificil?

                                    jhunl2
                                    jhunl2 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstar
                                      Manja Muito
                                      ID: #3260989
                                      Membro desde
                                      Masculino, 43 anos, Casado
                                      # Vai de nexus
                                      Resposta de jhunl2.

                                      Galera q tah querendo algo mais desafiador, lah no nexus tem mod pra dificuldade de witcher 3.

                                      I5 3570k @ 4.6Ghz + WC CORSAIR H100 - GIGABYTE Z77X-D3H - EVGA GTX 980 HOF TECLAB EDITION 4GB - 2x 4GB DDR3 CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz - SEVENTEAM 850W MODULAR - AKASA VENOM TOXIC FULL TOWER - 1x SSD CORSAIR FORCE GT 120GB + 1x HD103SI + 1x HD502HJ - WIN 10 - TV LG 4K 49"

                                      ronyalan
                                      ronyalan arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Master
                                        ID: #3260990
                                        Membro desde
                                        Masculino, 29 anos, Solteiro
                                        # Re: Dificuldade deprimente
                                        Resposta de ronyalan.

                                        The witcher 3 no marcha da morte, é difícil no início. Uma vez que se pega o jeito o jogo fica com dificuldade mediana.

                                        Só usar a habilidade"quen" que se fica quase invencível no jogo. única dificuldade mesmo, são os monstro com caveira no nome. O resto dar para matar facilmente.

                                        percilio
                                        percilio arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #3260991
                                          Membro desde
                                          Masculino, Solteiro
                                          # Re: Dificuldade deprimente
                                          Resposta de percilio.
                                          Ta bugado ai então, ou cara ta mentindo , porque aki esta extremamente difícil to nível 12 com espada com 200 de dano e mesmo assim tem inimigo que nem tem como matar (detalhe mesmo com bomba esta difícil).cara abre um tópico pra falar bosta ¬¬

                                          o percilio pelo jeito vc é amador no mundo dos games kkkkk principalmente em rpg, esse jogo ta que nem skyrim , no modo legendário no inicio é sinistro , mas depois que vc faz o set ultra power apelo com as armas , , vc mata dragão com 1 flechada só no nível legendário ,quem jogou skyrim sabe que eu num to mentindo , vc ta fazendo papel de noob fan boy amigo , não va por esse caminho saiba reconhecer as qualidades e defeito de 1 jogo, ou vc tem menos de 10 anos ? pq até o meu cachorro zera este jogo no modo marcha da morte kkkkkkkkkkkk, vlw galera e queria dizer mais 1 vez ,o jogo é foda , mas a dificuldade ta 1 lastima , vem ne mim 1 mod descente de dificuldade kkkk

                                          o jogo esta com dificuldade perfeita e ponto final vc que é nub e acha que isso aki é igual skyrin!!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Dificuldade deprimente - The Witcher 3: Wild Hunt