GameVicioFórum
GameVicioFórum

Rush Football. Uma luz no fim do túnel? - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Rush Football. Uma luz no fim do túnel? - FIFA Soccer 16
Rush Football. Uma luz no fim do túnel? - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
czr3
czr3 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3262563
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Rush Football. Uma luz no fim do túnel?
    Resposta de czr3.

    Após ver essa gameplay eu até me animo um pouco pq sinceramente já desisti de fifa, jogo de vez em quando mas é aquele jogo sem graça, perdeu a emoção. Assistam o vídeo do link e comentem o que acharam.

    URLaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1HQ2xONDZsS0puUQ==

    Phenon X6 3.0Ghz

    GTS 450 ASUS

    4GB RAM DDR3

    1TB HD

    M4A87TD-EVO

    WINDOWS 8.1 PRO

    gabrieltnb
    gabrieltnb arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3262564
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Rush Football. Uma luz no fim do túnel?
      Resposta de gabrieltnb.

      MUito bom!

      ikki br
      ikki-br arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3262565
        Membro desde
        Masculino, Namorando
        # Re: Rush Football. Uma luz no fim do túnel?
        Resposta de ikki-br.
        Após ver essa gameplay eu até me animo um pouco pq sinceramente já desisti de fifa, jogo de vez em quando mas é aquele jogo sem graça, perdeu a emoção. Assistam o vídeo do link e comentem o que acharam.

        URLaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1HQ2xONDZsS0puUQ==

        deve ser de qual plataforma? ou esta em teste esse jogo muito real a gameplay dele !!!

        demon gun
        demon_gun arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3262566
          Membro desde
          # Re: Rush Football. Uma luz no fim do túnel?
          Resposta de demon_gun.

          Rush Football

          Trata-se de um game de apostas russo, só animação, não é controlável.... infelizmente é claro.

          Mas, ctz que a essência dos movimentos visando mais o realismo, deixa PES e FIFA a ver navios.

          Na minha opinião não é nada complexo desenvolver um jogo de futebol buscando atingir a simulação. Inclusive, a própria EA, com seu moderno estúdio de captura localizado em Vancouver, possui tal condição.

          O problema não é o game "produto em si", porém, seu publico que adora o sistema arcade.

          Vejam só por exemplo o que se sucede do FIFA. Um modo RPG/FUT é que inflaciona todo o foco das atenções.

          Sendo assim, depois dessa nova demanda de pensamento é que, a jogabilidade começou a se tornar monótona e parcialmente controlada por scripts que geram todos aqueles automatismos.

          Eu diria que o Fifa, é como uma simplificação de etapas do futebol, onde o sujeito passa do meio campo "fazendo aquelas firulas do circo" e, em um só comando, já está em condições de marcar o gol. Será que o futebol é assim? Não existe desenvolvimento na elaboração das jogadas, enfim...

          Portanto, galerinha, pode entrar a produtora que vcs idealizarem como a The Best, que o X da questão não está no produto e sim, na mentalidade dos usuários que curtem futebol.

          A demo do Fifa 16, não foi mais realista e tbm no seu lançamento? Pois é, bastou passarem algumas semanas (estas pessoas que curtem a facilitação arcadista e enchem os cofres da produtora) começaram a chorar lá no fórum oficial, daí a EA, foi obrigada a recolocar os códigos da versão 15 no 16. Hoje, eu diria que o FIFA 16 é um 15.1.

          Por fim, minha opinião e modo de ver as coisas é bem assim...

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Rush Football. Uma luz no fim do túnel? - FIFA Soccer 16