GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como por o jogo em português ou inglês (steam)? - Street Fighter X Tekken

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter X Tekken » Como por o jogo em português ou inglês (steam)? - Street Fighter X Tekken
Como por o jogo em português ou inglês (steam)? - Street Fighter X Tekken / Street Fighter X Tekken
danikyl
danikyl arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3262690
    Membro desde
    # Como por o jogo em português ou inglês (steam)?
    Resposta de danikyl.

    Galera, comprei o jogo original na steam, na descrição do produto diz que tem varias linguagens incluindo português, mas meu game está em japones e não acho a opção pra mudar! como eu troco a linguagem? já olhei outro tópico que diz para mexer no registro do windows mas eu chego até a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE" e não acho a pasta "capcom street fighter vs tekken". O que fazer?

    cossan
    cossan arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3262691
      Membro desde
      # Como por o jogo em português ou inglês (steam)
      Resposta de cossan.

      Faz o seguinte: baixe a tradução que está no site da gamevicio, extraia o arquivo na areá de trabalho, entre na pasta que você extraio e copie a pasta UI, vá na pasta do jogo você irá encontrar um pasta chamada resource entre nela e na pasta JPN cole a pasta ui, em seguida apague a pasta battle, pronto o jogo ficara em português.

      OBs: faça um backup da pasta UI e Battle que está na pasta JPN. Caso não consiga me add no skype cosme.san para eu te ajudar.

      Vlad77
      Vlad77 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3262692
        Membro desde
        # Noobs
        Resposta de Vlad77.

        Já encontrei noobs falando várias merd.. para quem esta com esta dificuldade! Tipo como, Instale a tradução disso, entre no registro daquilo, blá, blá, blá... Pois saibam que os piores noobs são aqueles que dão uma que não são! Muito ajuda quem não atrapalha!!!

        Para quem compra este jogo da "Steam": Sua linguagem, por padrão (Capcom = Japão), vem configurada em Japonês, pois seu sistema de instalação não identifica o idioma no registro do seu sistema operacional, como ocorre na maioria dos títulos! Para resolver este "problemão" é muito difícil... Basta abrir o Steam em seu PC ir em "Bíblioteca", botão direito em cima do jogo, "propriedades" e clique na guia "idiomas"! Escolha entre inglês ou português (Portugal) e seja feliz! Difícil pra cara... não?

        Agora, para quem comprou a mídia física para PC, esta opção de escolha de idiomas deve aparecer no momento da instalação, pois dentro do jogo esta opção não existe!

        Alfa 15
        Alfa 15 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          Só olhando...

          ID: #3262693
          Membro desde
          Masculino, 42 anos
          # Re: Como por o jogo em português ou inglês (steam)?
          Resposta de Alfa 15.

          Nada haver... muito informação e trabalho atoa....

          vá na biblioteca de jogos, clique na imagem do jogo com o botão direito e acesse a opção "propriedades". vá até a aba idioma e selecione português(portugal)...e pronto! é só jogar!

          resumo

          clique c/ botão direito em cima do jogo > "propriedades" > aba "idioma" > escolha português(portugal)> feche a janela e jogue! um abraço.

          lorderon99
          lorderon99 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3262694
            Membro desde
            # Vlw
            Resposta de lorderon99.

            Valeu mesmo cara

            Deidis
            Deidis arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3262695
              Membro desde
              Masculino, 40 anos, Casado
              # Vlw
              Resposta de Deidis.

              Obrigado (Alfa 15) eu estava com dificuldades......Obrigado

              ctrsarah
              ctrsarah arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3262696
                Membro desde
                # Re: Como por o jogo em português ou inglês (steam)?
                Resposta de ctrsarah.

                Poxa mano vc ajudou muito o brigado cara

                Lacko
                Lacko arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3262697
                  Membro desde
                  # Re: Como por o jogo em português ou inglês (steam)?
                  Resposta de Lacko.

                  Passando para agradecer pela dica ai, tmb tive esse problema, vlw !!

                  Mixirim
                  Mixirim arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3262698
                    Membro desde
                    # Re: Como por o jogo em português ou inglês (steam)?
                    Resposta de Mixirim.

                    Caí aqui por acaso mas, parabéns a quem sabe e gosta de compartilhar conhecimentos sem precisar chamar os outros de "Noob" pra legitimar o fato de que conhece das coisas. O cara que é "Noob" e deu uma dica, teve pelo menos a boa intenção de ajudar. Vamos deixar o orgulho de lado e fazer da internet um lugar pacífico pq de tosco, já basta o "mundo real".

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter X Tekken » Como por o jogo em português ou inglês (steam)? - Street Fighter X Tekken